antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
HomenDoNorte

O Ibiza Xd

3 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Eu vou deixar em spoiler o texto caso ele decida editar ou apagar.

Uma pérola destas não deve morrer.

 

Ok, deixa-me começar por dizer que este Ibiza só poderá ser comprado pelo mais masculino dos homens masculinos. Se fosse possível um carro ganhar cabelos no peito este Ibiza seria o candidato.
Nunca foi concebido para ir até ao shopping para tu comprares aquela camisola adorável com renas de Natal que andas a namorar. Não foi feito para te levar á aula de Yoga com aquelas calças de lycra ridículas. Para isso tens o teu Audi TT. Se o TT é o tipo de carro que procuras, então pára de ler. Agora. Sério. Pára…
Este carro foi desenhado por ninjas super-guerreiros de cinturão negro nas mais altas montanhas de Espanha para servir as necessidades do homem que engana a morte diariamente. Eles nem sequer consideraram colocar neste carro aquelas mariquices como GPS (homens a sério nunca se perdem) nem bancos em pele aquecidos (homens a sério não deixam que nada lhes aqueça o traseiro).
Não, este bruto traz apenas um motor TDI com 1600cc e muitos cavalos para fugir da polícia, bancos em tecido especial resistente ao sangue e pólvora, e até traz um kit de primeiros socorros na mala. Sabes em que consiste? Uma garrafa de whiskey, um mini-kit de sutura-te-a-ti-próprio e um tronco de madeira para morderes enquanto fazes cirurgia no teu próprio corpo. O Ibiza também tem cruise control, para quando estiveres a ser perseguido por terroristas libaneses poderes disparar a tua metralhadora pela janela e conduzir ao mesmo tempo. Já me salvou a vida uma dúzia de vezes.
O preço deste mauzão são uns incrivelmente baixos 10500€, mas posso considerar ofertas razoáveis. Por razoáveis entende-se que não vais chegar ao meu pé e oferecer 5000€. Arriscas-te a levar um pontapé ascendente rotativo no esfíncter seguido por dois dedos enfiados nos teus globos oculares. Vai doer? Claro que sim! Digamos que já não serás o menino mais bonito no concerto dos Coldplay logo á noite.
Este fantástico Ibiza só tem 157 mil kms, confia em mim, esta maravilha de 4 rodas vai sobreviver-te a ti e á descendência que usar o teu sobrenome. Vai durar para sempre como um monumento á tua masculinidade.
Se te olhares ao espelho e vires um macho super-bruto duplo do Chuck Norris, então liga-me. Posso estar a saltar de para-quedas com uma cerveja na mão, ou a subir o Evereste apenas com uns speedos e umas luvas de borracha, mas mal possa eu devolvo a chamada.
Seat Ibiza 1.6 TDI de 2010

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this