antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
FlaNela

Dotplay - Adquire Já O Teu Servidor De Metin2!

28 posts in this topic

Boas,

 

A dotPlay já tem disponível a compra de servers de Metin2.

Fui cliente da dotPlay durante alguns meses e durante todo o tempo que lá estive, como cliente, tenho a dizer que é a empresa que fornece servers/alojamentos bem fixes, a preços bons e com um suporte ainda melhor.

 

Algumas perguntas frequentes podem surgir (como a mim me surgiram) e ficam desde já respondidas neste tópico:

 

O servidor hibrido de 50 euros (50 euros mensais/Podes usar outros ciclos de pagamento) aguenta com até 200 players on em simultâneo, sem qualquer problema.

A partir do momento da compra, têm uma semana "de testes" (se não ficares totalmente satisfeito a dotPlay devolve-te o dinheiro)

Os servidores têm proteção DDoS (980Gbps)

A equipa dotPlay disponibliza-se a ajudar caso haja algum problema no serviço (com o objetivo de "proteger" e ajudar o cliente)

As sv files que vêm, de início, são as maxmi 4.1 (a pedido do cliente a equipa dotPlay pode instalar outras server files) - Nota: As files vêm como estão, de raíz

Os backups podem ser feitos manualmente (através de um simples comando) ou pagos (backups automáticos)

A dotPlay dá ao cliente todos os comandos/senhas para poder gerir totalmente o server.

Métodos de pagamento: PayPal, PayShop, Multibanco ou PaySafeCard

 

Neste Natal a dotPlay traz um desconto de 50% nos servidores dedicados/VPS. Aproveita agora e paga 25 euros, pelo primeiro mês, enquanto vais a tempo.

 

A dotPlay vende servers/alojamentos, e como é óbvio, não tem o "dever" de ajudar em tudo e mais alguma coisa o seu cliente, por serem, ou não, noobs. Mas uma coisa é certa, durante todo o tempo em que fui cliente (e isso é mesmo preciso ser dito aqui) fiquei realmente satisfeito com o suporte de lá. São impecáveis. Eles ajudam em tudo, mas tudo o que podem.

 

E a sério, não percam a oportunidade, se querem realmente levar servers de Metin2 p'ra frente, vão "ter uma equipa" ao vosso dispor, que vos ajudará em tudo o que for preciso, isso é certo. E o resto... encontras aqui na CG, hehe. :P

 

Ps- Não venham com merd** de que o/s serviço/s da dotPlay são maus, porque realmente não são. Fod**m-se os haters! Apoiem, uma vez que seja, o que é nacional. Nem tudo cá é mau.

 

Bem, pouco mais tenho a dizer.

Site - https://dotplay.pt/

 

Cumps,

FlaNela

 

Ps- Não sabia onde postar o tópico, caso esteja na zona errada, algum Admin que mova, por favor, e que apague esta linha do tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

LOOL é o mesmo que recomendar hostinger para hospedar websites.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOL é o mesmo que recomendar hostinger para hospedar websites.

 

Admiro vocês, os haters. Já usaste algum dos serviços da dotPlay?

Haters, desde 1900 e antigamente a... deitar o país a baixo, de dia p'ra dia. Deixa lá de ser um merdas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora bem, não desprezando o serviço.

 

50e Mensais = Até 200 Players Online.

Kimsufi pagas - que isso e consegues ter mais ou menos o mesmo rendimento.

 

Compras o dedicado por 50 paus e metem-te lá as Files Maxmi, ou seja, tudo de raiz, se fores um gajo muito rápido (ou com uma boa equipa) desenvolves o servidor em 2 semanas, mas se no entanto fores um gajo lento e com outra vida levas 1mes/2meses/3meses, até achares  que está pronto, resumindo estás a dar 50 paus praticamente para nada, quando podes trabalhar as maxmi em localhost ou num dedicado de 5€ que chega perfeitamente (ainda por cima as maxmi 4.1 que vêm com muitos bugs).

 

Concluindo

Ou és rico e tens dinheiro para esbanjar, ou então estás a gastar 50 mensais quando podes trabalhar em condições iguais por 5€ ou a 0€ (localhost)

Tudo bem que é nacional e etc, mas primeiro tens que olhar para o teu bolso. Se tiveres muito dinheiro ya apoia o que é português, se fores pobre faz como os outros, procura alternativas mais baratas e encontrarás de certeza.

E não é ser 'hater' mas sim dar uma opinião profundamente sincera.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Admiro vocês, os haters. Já usaste algum dos serviços da dotPlay?

Haters, desde 1900 e antigamente a... deitar o país a baixo, de dia p'ra dia. Deixa lá de ser um merdas.

 

Haters? O servidor de CSGO que a cyber tinha (que era meu) sempre esteve na dotplay, portanto estás a ouvir uma crítica de um cliente.

 

Só porque estou a chamar de CANCRO o "vosso" serviço sou um merdas? 

Arranja uma coisinha melhor e worthy de meter cá para ser recomendada, não arranjes lixo e metas cá só porque achas que é bom, tu que nunca tiveste um bom servidor nas mãos.

 

 

Estás a recomendar um scam, e isso é punível ao mesmo nível que se recomendar Etherhost e Hostinger cá neste fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora bem, não desprezando o serviço.

 

50e Mensais = Até 200 Players Online.

Kimsufi pagas - que isso e consegues ter mais ou menos o rendimento.

 

Compras o dedicado por 50 paus e metem-te lá as Files Maxmi, ou seja, tudo de raiz, se fores um gajo muito rápido (ou com uma boa equipa) desenvolves o servidor em 2 semanas, mas se no entanto fores um gajo lento e com outra vida levas 1mes/2meses/3meses o tempo que necessário que o líder ache que está pronto, resumindo estás a dar 50 paus praticamente para nada, quando podes trabalhar as maxmi em localhost ou num dedicado de 5€ que chega perfeitamente (ainda por cima as maxmi 4.1 que vêm com muitos bugs).

 

Concluindo

Ou és rico e tens dinheiro para esbanjar, ou então estás a gastar 50 mensais quando podes trabalhar em condições iguais por 5€ ou a 0€ (localhost)

Tudo bem que é nacional e etc, mas primeiro tens que olhar para o teu bolso. Se tiveres muito dinheiro ya apoia o que é português, se fores pobre faz como os outros, procura alternativas mais baratas e encontrarás de certeza.

E não é ser 'hater' mas sim dar uma opinião profundamente sincera.

 

Cumprimentos.

 

Bastante melhor, digo eu, sendo que tens lá a tua opinião, mas não tentas "deitar a ideia a baixo" de tal forma como outros estão habituados a fazer.

 

Em defesa da dotPlay, "vocês" (supostos clientes) têm uma semana de testes. Sei que isso é uma cena a ver... mas podem usar uma VPS (que lá tem) e realmente não vi os preços, ainda.

 

Quando fui cliente da dotPlay, tive o meu primeiro server de CS pago (Já que o menino Corvo) quis tocar no assunto. Bem, nunca tive experiência nessas cenas "pagas" e era tudo novo p'ra mim, e tal. Devo dizer que sabia configurar (razoavelmente) e cresci lá I-M-E-N-S-O, no CS. Sei que talvez CS não se compare a Metin2, na configuração de servers, etc.

Menino Corvo inteligente, chuta cá todos os problemas que tiveste lá com o teu serverzito de GO. A maioria dos servers de GO portugueses estão hospedados na dot. Eu como lá tive o meu primeiro server (de 1.6) nunca tive um único problema (com a dot) e mais com a má configuração da minha parte, e cenas de noob.

 

Fico com a sensação, às vezes, de que vocês (haters) e isto, não me referindo claramente ao Nagatto, que deixou aqui a sua ideia, de forma clara e civilizada (e é por isto que o admiro) ... Continuando, vocês (à excessão dele) que até agora comentaram isto, devem comer merda à colherada. Just saying.

 

Corvo, com isto, termino dizendo: O Servidor de GO da CG devia ser claramente um cancro, estando nas tuas mãos. P'ra mais que os servers de CS portugueses (os que estão no topo) nunca tiveram problemas com a dot.

 

Aproveito para dizer que a dot vai baixar os preços em janeiro de 2016. (Esqueci de referir a cima)

 

Não vou dizer nomes, mas ó pá, vocês têm um ódio contra as cenas nacionais, só pode. Façam vocês melhor, e deixem mais de metade dos clientes satisfeitos com o vosso serviço. (facepalm)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bastante melhor, digo eu, sendo que tens lá a tua opinião, mas não tentas "deitar a ideia a baixo" de tal forma como outros estão habituados a fazer.

 

Em defesa da dotPlay, "vocês" (supostos clientes) têm uma semana de testes. Sei que isso é uma cena a ver... mas podem usar uma VPS (que lá tem) e realmente não vi os preços, ainda.

 

Quando fui cliente da dotPlay, tive o meu primeiro server de CS pago (Já que o menino Corvo) quis tocar no assunto. Bem, nunca tive experiência nessas cenas "pagas" e era tudo novo p'ra mim, e tal. Devo dizer que sabia configurar (razoavelmente) e cresci lá I-M-E-N-S-O, no CS. Sei que talvez CS não se compare a Metin2, na configuração de servers, etc.

Menino Corvo inteligente, chuta cá todos os problemas que tiveste lá com o teu serverzito de GO. A maioria dos servers de GO portugueses estão hospedados na dot. Eu como lá tive o meu primeiro server (de 1.6) nunca tive um único problema (com a dot) e mais com a má configuração da minha parte, e cenas de noob.

 

Fico com a sensação, às vezes, de que vocês (haters) e isto, não me referindo claramente ao Nagatto, que deixou aqui a sua ideia, de forma clara e civilizada (e é por isto que o admiro) ... Continuando, vocês (à excessão dele) que até agora comentaram isto, devem comer merda à colherada. Just saying.

 

Corvo, com isto, termino dizendo: O Servidor de GO da CG devia ser claramente um cancro, estando nas tuas mãos.

 

Para além de ficar sem o servidor de hora em hora? Só porque tens o teu sem ninguém te conhecer não quer dizer que os outros não morram.

 

 

Não é preciso ficares mad pelo serviço que recomendaste ser um cancro total, simplesmente fechas o tópico... ez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficavas sem o server de hora em hora? Pera lá, és estúpido, man? Explica-me lá isso. De hora em hora means..?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficavas sem o server de hora em hora? Pera lá, és estúpido, man? Explica-me lá isso. De hora em hora means..?

 

Não podes ser assim tão burro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não podes ser assim tão burro...

 

Nunca tive problema semelhante a esse, enquanto fui cliente da dot, por isso, alguém aqui se teve problemas com isso, não será com certeza p/ culpa da empresa. Just saying.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca tive problema semelhante a esse, enquanto fui cliente da dot, por isso, alguém aqui se teve problemas com isso, não será com certeza p/ culpa da empresa. Just saying.

 

Sim porque a culpa é minha pela dotsi ter uma protecção a DDoS tão forte com o router do tio do Kenkoz, got it.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PcAuvMf.png

 

 

Agora é só esperar que alguém da equipa veja isto. Que pouca vergonha......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, se a maioria dos clientes não reclama, há a tal minoria (tu) e todos aqueles que acreditam que tu és a pessoa "ideal" para gerir um server de CS como eu, por exemplo, que nunca tive problemas desses.

 

O problema está em quem gere o server, e entende como quiseres.

Nem sei se os "custos" do server eram ou não só sustentados por ti mas... se mais alguém investiu nessa miséria de server que claramente envergonhou/envergonha a Cyber não sabe realmente que percebes tanto d'isso como eu de chinês.

 

Argumentos de mer**, os teus, tendo em conta que não sabes configurar servers de CS. A culpa não é da dot.

 

Ps- Para, de vez, de tentar arranjar novo assunto (agora tocaste na proteção DDoS) a que propósito? Bem, chega de perder tempo contigo. Next.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O povo português contenta-se com pouco , mas pior de tudo é que pensam que é bom.

O pior cego é aquele que não quer ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor hibrido de 50 euros (50 euros mensais/Podes usar outros ciclos de pagamento) aguenta com até 200 players on em simultâneo, sem qualquer problema.

 

 

Por 50 paus vou 4x às p*tas e ainda sobra dinheiro.

 

E já agora, 50 paus por um servidor que só dá para 200 jogadores?

 

Digamos que eu faço um servidor massivo para uns 3 ou 4 mil jogadores. Se os quiser ter a todos a jogar no servidor tenho de vender a alma ao diabo?

Share this post


Link to post
Share on other sites