antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Devil

Paco Jémez: «Ronaldo Mete-Me Nojo»

10 posts in this topic

Paco Jémez: «Ronaldo a correr a buscar a bola após cada golo mete-me nojo»

 

k5H6ho4.png  vs  3qRE7rq.png

 

“Mete-me nojo. Ver Cristiano ir a correr buscar a bola depois de cada golo mete-me nojo. Isso mostra bem o profissional que ele é”, criticou, citado pela imprensa espanhola.

 

O clube de Vallecas chegou a estar a vencer 2-1 no Estádio Santiago Bernabéu, mas duas expulsões mudaram tudo e de possível surpresa passou a goleada histórica, a maior do Real Madrid desde 1960, quando deu 11-2 ao Elche.

 

“Sentimo-nos humilhados e pisados. Há muito tempo que não via algo tão vergonhoso como o que aconteceu aqui. O futebol perdeu. A Liga está adulterada. O que aconteceu não é aceitável. Custa-me entrar no balneário e ver jogadores a chorar sem parar depois do seu esforço”, lamentou.

 

Jémez queixa-se de uma alegada grande penalidade cometida por Sérgio Ramos, de uma assinalada contra a sua equipa e de duas expulsões de futebolistas seus.

“Perdemos com o nosso futebol, mas sentimo-nos pisados e humilhados. Estou orgulhoso da minha equipa, jogo muito bem. Espero que isto não se repita, pois faz mal a todos. Apoio os meus jogadores, que fizeram um grande esforço. Agora, é difícil consolá-los, pois sentem-se pisados”, reforçou.

 

O Rayo Vallecano esteve a vencer por 2-1, mas, aos 14 minutos, Tito viu o vermelho direto, depois de uma falta muito dura sobre Toni Kroos, e, aos 28, já com 2-2, o árbitro Ignacio Iglesias também deu uma ‘ajuda’, ao descobrir Raúl Baena no ‘meio’ de vários puxões, mostrando-lhe o segundo amarelo.

 

Com este resultado, para o qual o internacional português Cristiano Ronaldo contribuiu com dois golos, ‘contra’ três do francês Karim Benzema e quatro do galês Gareth Bale o Real Madrid passou a contar 33 pontos, colocando-se, à condição, a dois dos líderes FC Barcelona e Atlético de Madrid.

 

“Imagino que os adeptos do Real Madrid estejam contentes, mas isto não deveria acontecer no melhor campeonato no Mundo: Nem aqui, nem em lugar algum”, finalizou.

 

 

fonte: futebol365

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não sei onde está a novidade.

Não é por ele fazer filmes ou fazer caridade que vai apagar as atitudes indecentes e impróprias que ele tem para os colegas e público.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hás-de me dizer onde é que ele tem faltas de respeito lel

 

Aquilo simplesmente foi pura AZIAAAAAAAAAAA de o treinador ter enfiado DEZ GOLOS na tromba :D

 

Primeiro começou a ganhar 2-1 ao Real Madrid e ficou com o Rei na barriga... Isto é o que acontece a quem se arma muito LOL " ahhh e tal estou a ganhar 2-1 ao Real Madrid " ficou todo convencido mas depois enfardou 9 golos que até arrotou :D

A embalagem de Rennie nao trazia comprimido suficientes para o numero de golos que levou AHAHAHHA

 

Easy than that :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hás-de me dizer onde é que ele tem faltas de respeito lel

 

Aquilo simplesmente foi pura AZIAAAAAAAAAAA de o treinador ter enfiado DEZ GOLOS na tromba :D

 

Primeiro começou a ganhar 2-1 ao Real Madrid e ficou com o Rei na barriga... Isto é o que acontece a quem se arma muito LOL " ahhh e tal estou a ganhar 2-1 ao Real Madrid " ficou todo convencido mas depois enfardou 9 golos que até arrotou :D

A embalagem de Rennie nao trazia comprimido suficientes para o numero de golos que levou AHAHAHHA

 

Easy than that :3

 

Eu não defendo o treinador, eu estou-me a cagar para ele.

Respeito pelo oponente é uma coisa com que se nasce, não é algo que se aprenda e o ronaldo gosta de fama e de dar nas vistas e para isso tem atitudes desrespeitadoras. Não é a ver as noticias onde enaltecem o senhor todo poderoso, é a ver as atitudes dele em campo e ler e ouvir comentários de pessoas próximas a ele tais como colegas de equipa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso não saibas ir á baliza buscar a bola é uma coisa totalmente normal em goleadas....

Os jogadores quando sentem que estão a golear já nem sequer festejam, simplesmente vão buscar a bola porque já nem vale a pena festejar...

 

Inclusive caso não saibas, existe esse "festejo" de ir buscar a bola dentro da baliza no FIFA e jo PES ;)

 

Por isso não sei onde é que está o mal .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é ir buscar a bola à baliza, é a razão de o fazeres.

Isso começou inicialmente a ser feito para meter a bola em jogo e se recomeçar a partida o mais rapidamente possivel. No caso do ronaldo, neste contexto e em todos os outros que ele faz isto (entre outras atitudes) o motivo é para humilhar mais porque ele é mesmo esse tipo de pessoa.

 

Uma equipa a dar tantos golos a outra chega mais a dar pena do que a saber a vitoria. Se ainda fosse um barça-real, agora dar porrada numa equipa que está em ante-penúltimo lugar, a meu ver é simplesmente deprimente e o facto do ronaldo ir buscar a bola, pelas atitudes arrogantes que ele tem tido ao longo dos anos, só leva a pensar que ele queria mais disso que é isso que o treinador da equipa adversária se deveria querer referir. Agora a azia por perder, perder por 5 ou 6 ou 10 ou 50, não deixa de ser uma derrota e depois de bater muito no ceguinho ele acaba por deixar de "sentir" o peso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, já vi que para ti é "Uma vez arrogante, arrogante para sempre" xD

 

Quer dizer, acabas literalmente de dizer que se fosse o gareth bale que por acaso marcou 4 GOLOS a ir buscar a bola lá dentro nao havia problema porque pronto, ele nem é famoso nem nada e pronto já era na boa... Agora como já é o Ronaldo é um grande escândalo lol

 

Quando é que voces percebem que ser famoso nao é sinonimo de ser "certinho"? O Homem antes de ser famoso é um ser humano, e como ser humano pode fazer o que os outros fazem tambem LOL

 

Que eu saiba ainda não existe uma tabela chamada: A tabela do que os famosos devem fazer e outra tabela para o que não devem fazer...

Simplesmente isto só é noticia porque ele é famoso, e só é noticia porque hoje em dia toda a merdinha é noticia LOL

 

O Treinador só fez este comentario porque foi o Cristiano a ir buscar, se fosse o Benzema ou o Bale a ir buscar a bola que marcam MAIS golos que ele nem sequer ia abrir a boca... Mas pronto, como o treinador do Rayo SIM ELE, ELE é que quer ganhar protagonismo, aproveitou a fama dos outros para ser falado :)

 

Aprende amigo <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

noticia 100% falsa, essas declarações foram feitas de uma conta twitter falsa e a imprensa como sempre papou tudo...

 

pesquisa e verás que é mentira tudo isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

É como disse acima, no caso do ronaldo, está a arrogância e a humilhação do adversário por trás, nos outros jogadores não faço ideia.

Neste caso ele faz isto sempre que marca um golo, é como um ritual..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now