antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicianPT

Elitemt2 Reapresentação De Um Servidor Renovado

165 posts in this topic

Tal como expliquei ontem no facebook, devido a uma falha técnica do nosso provedor de dns, ficámos sem endereço.
Estive a dar o litro para resolver o problema e acabei por comprar um novo endereço para usarmos.

Podem seguir um dos links que posto aqui agora.

Homepage: http://www.elitemt2pt.xyz
Fórum: http://www.elitemt2pt.xyz/board
Tickets/Suporte: http://www.elitemt2pt.xyz/support
MyConta (IS) : http://www.elitemt2pt.xyz/myconta1

Tanto aceita http como https mas é preferível usarem http normal.
Se repararem, a diferença é que em vez de elitemt2, agora é elitemt2pt. Se tiverem favoritos, basta adicionar o "pt" antes de .xyz

Novo Updater/Launcher:

já o terminei e já o meti no Mega para poderem sacar e terem acesso novamente aos updates e à página de notícias do Launcher.
Não esquecer de adicionar uma exceção para a página do updater no vosso antivírus.

Nas exceções/Exclusões adicionem a exclusão deve de ser adicionada com o * no fim, como está no vídeo que vos deixo aqui também.



Link para o novo launcher:
https://mega.nz/#!u440lIIb!JpmLNOJtLKiF8x75-DvBMv7bgtzHM-hp6_iLiqRxKJk

Basta sacar e extrair para dentro da pasta do cliente, e passamos a usar este novo launcher/updater de 2016.

Grande abraço a todos

PS: o IS pelo medalhão só fica disponível após a próxima manutenção, que ocorrerá às 07:00 de amanhã.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Joguei há alguns anos e traz-me boas memórias, irei experimentar novamente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, espero que gostes novamente, O EliteMt2 tem sido muito gabado ultimamente. Tenho trabalhado exaustivamente e irei continuar a fazê-lo, agora ainda mais que antes.

 

Abraço e bom jogo.

 

PS: mal começas, ficas com char lv5, escolhes doutrina e vais ao mestre gm pedir lv 45, alteras para receber o resto dos itens e algum yang. Com o que recebes compra cavalo no mestre ou vai partir metins no mapa de guilds, aí ganhas exp e yang suficiente para começares a rodar os teus pvm, assim que vejas que aguentas, vais para o mapa Vale Elite, upas logo muito mais, e a partir de lv100 cada drop vale 10kk na geral. Com esse yang vais rodando e melhorando o set para os mapas seguintes, os mobs são cada vez mais fortes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já joguei há muito tempo, inclusive dei muitas dores de cabeça ao Dave. Pessoalmente, não sei se vale a pena começar a jogar do 0 com tanta coisa adicionada, visto que só joguei no tempo em que as olimpicas foram introduzidas no jogo, mas que é um bom servidor portugues, isso é de certeza.

Este senhor tem muita bagagem e preocupa-se sempre com a comunidade, custa um bocado ver como o receberam aqui e como foram logo fazer porcaria no servidor mas isto é a minha opiniao no assunto.

Boa sorte no servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado,  amigo. <3

 

O EliteMt2 continua de pé cá com a nossa pequena comunidade, neste momento posso dizer que nos conhecemos todos e ingame somos mesmo como uma grande família (embora eu só seja pai  de um)

Ando neste momento a preparar uma série de novos eventos, os quais serão feitos a uma escala diária, novas quest's exclusivas com base em ideias que me foram dadas por membros da comunidade ao longo de vários meses e ainda, no final deste mês (novembro) irão também abrir candidaturas a MOD.

 

Grande abraço e mais uma vez obrigado pela força.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Elite está cada vez mais forte! Cada vez mais gente ON. Cada vez mais competitivo. 

Apareçam malta. 

P2W? Nahhh, tenho o prazer de farmar, e fazer yang, drops de boss's, tudo vale no EliteMt2 agora. Por isso sejam bons PvM's, e guardam o dinheiro para ir jantar com a namorada ;)

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Sensati0N disse:

Elite está cada vez mais forte! Cada vez mais gente ON. Cada vez mais competitivo. 

Apareçam malta. 

P2W? Nahhh, tenho o prazer de farmar, e fazer yang, drops de boss's, tudo vale no EliteMt2 agora. Por isso sejam bons PvM's, e guardam o dinheiro para ir jantar com a namorada ;)

 

Abraço!

WTF.. Esse Servidor não tem nada para oferecer.. Existe tantos erros, tanto na forma de escrever nas quests e isso como no próprio jogo em si.. Quando dizem que é o mais velho de portugal têm razão.. Parou literalmente no tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site Mudou??? o que esta no topico nao abre '-'

 

 

*edit

Ja encontrei o site xD

Edited by RickyGPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho estranho falarem coisas do tipo, "nao tem nada para oferecer" quando o servidor semana apos semana esta a ser inovado. Eventos proprios. Mapas proprios. Hmmm, está parado no tempo? Nahh, mas sao opinioes há que respeitar, mas falar isso sobre o servidor é totalmente errado ;)

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Sensati0N disse:

Acho estranho falarem coisas do tipo, "nao tem nada para oferecer" quando o servidor semana apos semana esta a ser inovado. Eventos proprios. Mapas proprios. Hmmm, está parado no tempo? Nahh, mas sao opinioes há que respeitar, mas falar isso sobre o servidor é totalmente errado ;)

Abraço!

Com um site e fórum desses?

É preciso ter coragem para dizer que não estão parados no tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Ric Fazeres said:

Com um site e fórum desses?

É preciso ter coragem para dizer que não estão parados no tempo

Concordo parcialmente que esteticamente e em alguns sentidos o jogo está antiquado(quests, mapas, etc) mas usar o site e o forum para dizer que um servidor está "parado no tempo" deve ser para rir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, .ukitobi disse:

Concordo parcialmente que esteticamente e em alguns sentidos o jogo está antiquado(quests, mapas, etc) mas usar o site e o forum para dizer que um servidor está "parado no tempo" deve ser para rir.

Peço desculpa, mas a meu ver o site muitas vezes é que chama jogadores, se eu entro num site e vejo que aquilo é saído de 2009, diz-me que o servidor ainda está em 2009.

Agora tu se entras num site que não vale nada e gostas epah é contigo.

O que eu acho engraçado é que eu tenho razão no que digo e tu afirmas isso, o teu argumento tem tanto de válido como de estúpido sinceramente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 hours ago, Ric Fazeres said:

Peço desculpa, mas a meu ver o site muitas vezes é que chama jogadores, se eu entro num site e vejo que aquilo é saído de 2009, diz-me que o servidor ainda está em 2009.

Agora tu se entras num site que não vale nada e gostas epah é contigo.

O que eu acho engraçado é que eu tenho razão no que digo e tu afirmas isso, o teu argumento tem tanto de válido como de estúpido sinceramente.

São opiniões, se tens razão ou não é contigo, eu disse que concordava parcialmente no argumento de o servidor ser antiquado, isso não significa que partilhe da tua opinião em específico mas chega de paneleirisses, quem gosta que jogue.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Changelog:
 

  • Sistema Won
    • Este sistema o que faz é integrar os cheques de forma a que possamos criar lojas a pedir Yang e Cheques.
    • Através do Painel do Utilizador -> EliteMt2Bank (a quest que vos aparece no cliente), podemos trocar cheques em Won.
    • Cada Won vale 1 cheque.
  • Sistema Offline-shop
    • Este sistema é gratis e a "bolsa" encontra-se no próprio inventário.
    • Este sistema permite criar uma loja privada maior, a qual é independente da char, libertando-nos assim do centro da cidade.
    • As Shops permanecem mesmo depois da manutenção
    • As Shops Aceitam Won.
    • Inclui proteções contra injeção sql.
  • Deixaram de haver lojas normais (sacos) à venda na Loja Geral.
  • Os negócios diretos entre players aceitam: até 2kkk Yang
  • Os negócios diretos entre players aceitam: 99 Won
  • Feita uma limpeza visual à caixa dos negócios diretos, ao inventário e aos bónus no inventário
  • Deixaram temporariamente, de haver cores de reinos no chamar, mas aparece a cor por escrito
  • Shops Atravessáveis
    • Conforme solicitado pela comunidade, as Shops são agora atravessáveis, já ninguém fica preso no meio das lojas.
  • Inclusão no IS (MyConta) da lista de itens à venda nas OfflineShop
    • Para facilitar os negócios, tanto para facilitar a quem compra, como para 'publicidade' dos que vendem, incluí uma lista de todos os itens que se encontram à venda nas Shops dos Players.
      A Lista inclui logo no título, o total de itens e Shops presentes no servidor no momento do click, e por baixo do título, a lista de itens, que inclui nome do item, quantidade, preço em Yang, preço em Won, e o nome da loja, para que seja mais fácil encontrar no meio de todas as lojas.
    • Dica: se deixarem o rato 1 segundo em cima de um item, ficam a saber os bónus dele. Por enquanto não diz ainda nada das pedras metidas no equipamento, nem do tempo restante dos itens que tenham tempo de validade. Mas isso podem ver depois na loja.

Quanto aos sites, está prevista criação de novas páginas. Mas por mim próprio, não dessas que os outros usam!

 

Um conhecido meu, que também criou um servidor, também me criticava que eu não renovava as paginas regularmente, e que ele sim, ia buscar as páginas a outros fóruns como este, até que um dia, mandaram-lhe um ataque sql injection e ficou sem servidor...

 

As minhas páginas podem ser velhas, feias, etc. Mas ainda ninguém ficou sem conta por causa delas! Para mim é mais importante a segurança das contas de quem se regista no servidor, do que ter um site todo maricas sem segurança nenhuma.

 

É caso para dizer que a beleza é interior. Enquanto procuram a beleza exterior... o interior é podre! xD

 

Mas sim, está previsto eu começar a trabalhar novamente nessa vertente, mantendo a segurança que me é já conhecida e habitual.

 

Não tenho mais nada a acrescentar sobre este assunto, não é um site bonito que faz haver gente a gostar de jogar dentro do servidor, visto que não jogamos no site, e alias, acho que qualquer jogador, só vai ao site para registar, depois só lá volta caso precise de recuperar algo para o email.

 

Abraço e não se esqueçam de vir experimentar, mesmo o site sendo feínho (de estética não pesco nada, mas sou bom é a fazer servidores)

Edited by MagicianPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, MagicianPT disse:

 

Mas sim, está previsto eu começar a trabalhar novamente nessa vertente, mantendo a segurança que me é já conhecida e habitual.

 

Não tenho mais nada a acrescentar sobre este assunto, não é um site bonito que faz haver gente a gostar de jogar dentro do servidor, visto que não jogamos no site, e alias, acho que qualquer jogador, só vai ao site para registar, depois só lá volta caso precise de recuperar algo para o email.

 

Abraço e não se esqueçam de vir experimentar, mesmo o site sendo feínho (de estética não pesco nada, mas sou bom é na segurança e afazer servidores (ou tento ser))

 

 

Bem para não dizerem que é hate....

 

1- A tua firewall mete nojo (A meus olhos escolheste mal a empresa hospedada)

2- O teu cliente é mais aberto que o do oficial

3- O teu estilo de administração é razoável

4- Com o mínimo de conhecimento pegas no proiecto de um site qualquer (design apenas) e adaptas o teu actual site muito fácil, aproveitas e metes um sistema de login junto do site oficial.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.