antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicianPT

Elitemt2 Reapresentação De Um Servidor Renovado

165 posts in this topic

"Só são aceites emails do gmail" kek? <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Acho que com este tópico só gerou ainda mais confusão à volta do Metin3PT ou do 3World ou do EliteMT2PT , ou raio do nome dele..

Acho que o servidor com isto tudo está mais rodado que sei lá o que e pronto para fazer as malas..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendo porque gostam de falar sem saber.

Deixo aqui a minha opinião.

Voltei a jogar depois do reset ah pouquíssimo tempo. Não gastei 1 único cêntimo, e tenho olímpicos suficientes para fazer 3 sets.

P2w? Só rir, os preguiçosos podem bem dizer isso mas enfim.

Upar para 250?

Levei uma semana sem grandes pressas, a partir de 150 upas 20 lvl por dia fácil. Eu tinha escudo oly pvm

No entanto a char Polémica demorou o mesmo tempo e não tinha escudo oly pvm... + uma vez, p2w? Kkkk nadinha

Comunidade 5*, não há nada a apontar.

De momento falta gente no se tb, sim falta é verdade.

Mas quem lá está é tudo malta de louvar.

No Elite não há administradores que gostam de ir difamar para os tópico de outros servidores.

Nao tenho nada contra o Elite. Só faz falta quem cá está.

Experimentem vale a pena!

Cumpz

RigReturns Lvl 250

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que formas existem de obter os equips olimpicos e os tais companion e pets de lvl 250

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes obter olys atraves da troca de yang pelos olys no elite 1kkk equivale a 1 cheque e imagina que ele pede.te 12 cheques por 1 olys bem rodado tens de fazer 12kkk nao é muito dificil fazeres yang porque tens varios mapas apartir de 110 onde dropas elmos colares etc que ao venderes na geral valem 10kk ja para nao falar do yang que recebes por cada mob morto. Os pets e companions so podes obte.los na is mas tambem mas 1 vez podes trocar cheques por pontos e os pets normais custam 500 e o companion 600 por isso tens sempre forma de teres a is sem gastar dinheiro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Independentemente do estado do servidor o nome EliteMt2 é algo que merece respeito por ser o mais antigo de Portugal.

Além disso, senti uma grande nostalgia por ver uma das minhas enter pages de 2013  :santa:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tenho bem a dizer deste servidor! Sou do tempo do Tekn0, B0nJovi e do SlyM3ntPow3r (algo do genero), os fundadores da guild ColdRevenge!

Tenho como critério para jogar um servidor, ter extras a sair ao máximo, no entanto este servidor cativou-me por outros aspetos (também porque na altura era permitido bot de rodar, depois proibiram e arranjaram formas de o inutilizar).

Infelizmente deixei de jogar porque o servidor recebeu muita atualização e não consegui acompanhar, o que me deixou desmotivado e troquei tudo o que tinha por outro servidor.

Na altura achei o servidor bastante Pay2Win (na altura meti 10€ =D), mas mesmo assim consegui ter tudo o que havia no jogo.

O [sGA]Dave é das pessoas mais espetaculares que já "conheci" no mundo do Metin2, apesar de não ter muitos conhecimentos de metin2 (dito por ele na altura), nunca deixou de inovar e aceitar sugestões de jogadores.

Só me resta desejar boa sorte com a continuação do projeto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é uma pena ainda estar off line de momento por algum chico esperto, espero que consigam resolver pelo o melhor pois já tinha saudades deste server...

Boa sorte ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tudo que tem no item shop pode obter ingame? tudo que tem no item shop estraga o pvp ou pvm? tudo que tem item shop é negociavel?

p2w confirmado, lembro-me de divertir a usar kick hack isso para farmar nos boss que n conseguia matar e para upar a mesma coisa, so depois cansei e vi que ninguem aceitava yang ou itens top com + 20dh perfeitos por armaduras, acessorios e armas que estragava o pvp e era p2w nem obter no jogo dava(farmar) aprendem criar servidores n p2w é uma coisa tão simples, e se upam em 5 dias para 250 para que tanto nivel?

Share this post


Link to post
Share on other sites

P2w confirmado ve se mesmo que nao sabes o que falas, se tivesses jogado elite sabias muito bem os negocios que há o o comércio logo nao venhas dizer que é p2w existe IS para quem tem possibilidades ter o jogo "mais facilitado" e ajudar o servidor a crescer ;) 

 

Antes de falares informa.te!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tenho bem a dizer deste servidor! Sou do tempo do Tekn0, B0nJovi e do SlyM3ntPow3r (algo do genero), os fundadores da guild ColdRevenge!

 

 

Posso te responder a isso xD - SlyMentaPow3 está cmg na guild de tanto o chatear acabou por jogar.

Tekn0  - ja deixou metins alias ja lhe chamei mas n me responde mas se o convencer ele volta ao elite

BonJovi - n sei nada dele

 

tudo que tem no item shop pode obter ingame? tudo que tem no item shop estraga o pvp ou pvm? tudo que tem item shop é negociavel?

p2w confirmado, lembro-me de divertir a usar kick hack isso para farmar nos boss que n conseguia matar e para upar a mesma coisa, so depois cansei e vi que ninguem aceitava yang ou itens top com + 20dh perfeitos por armaduras, acessorios e armas que estragava o pvp e era p2w nem obter no jogo dava(farmar) aprendem criar servidores n p2w é uma coisa tão simples, e se upam em 5 dias para 250 para que tanto nivel?

 

Respondendo a tua questão - nem tudo o q tu poes como proposta é o que o outro player pretende. 

Consegues upar ate em 2/3 dias pra 250, o elite desde q deixou de ser lv maximo 127, passou a ser 250 (isto do 250 serve para o futuro pro q o dave faça no servidor).

O q tu dizes de p2w é completamente errado. há 1 coisa chamada cheques cada 1 eqivale a 1kkk consegues fazer 1 a cada 10min (media) agora pensa fazes 10 compras 1 oly podre rodas ja ta. dificil?

Depois quase tudo do item shop é negociavel, pets permanentes e aneis exp do IS é q n consegues negociar se a memoria n me falha.

Por isso pessoal que venha ver o Topico do servidor do elite nao mande postas de pescada sem 1º experimentar o servidor.

Ps. nao é entrar e a minima coisinha desistirem do server e virem falar mal dele. "Só nao é 250 , ter sets perfects etc quem n quer" 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso te responder a isso xD - SlyMentaPow3 está cmg na guild de tanto o chatear acabou por jogar.

Tekn0  - ja deixou metins alias ja lhe chamei mas n me responde mas se o convencer ele volta ao elite

BonJovi - n sei nada dele

 

 

Respondendo a tua questão - nem tudo o q tu poes como proposta é o que o outro player pretende. 

Consegues upar ate em 2/3 dias pra 250, o elite desde q deixou de ser lv maximo 127, passou a ser 250 (isto do 250 serve para o futuro pro q o dave faça no servidor).

O q tu dizes de p2w é completamente errado. há 1 coisa chamada cheques cada 1 eqivale a 1kkk consegues fazer 1 a cada 10min (media) agora pensa fazes 10 compras 1 oly podre rodas ja ta. dificil?

Depois quase tudo do item shop é negociavel, pets permanentes e aneis exp do IS é q n consegues negociar se a memoria n me falha.

Por isso pessoal que venha ver o Topico do servidor do elite nao mande postas de pescada sem 1º experimentar o servidor.

Ps. nao é entrar e a minima coisinha desistirem do server e virem falar mal dele. "Só nao é 250 , ter sets perfects etc quem n quer"

alguem percisa mesmo de explicar significado de pay to win detalhadamente, issos dos cheques de 1kkk é uma coisa que esta ingame e pode fazer na boa agora o que não se pode fazer é os itens p2w, a fan boys é pouco dificil conversar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

rapaz por alguma razao falei nos cheques. fora q evento pvp ganhas 500 pts no is q da para oly e agora? ainda qeres falar no p2w?  qnd podes fazer cheques e comprar olys com eles a players? se nao fazes olys ingame isso ja é do critério do dono do server. 

 

Mas tem piada dizes q é p2w, mas é o servidor privado mais antigo levando reset em outubro de 2014, e ainda estando de pé

Share this post


Link to post
Share on other sites

é p2w na mesma apenas obtendo por via cheques ou outroa itens(ingame) enquanto o que tem itens do IS tem uma grande vantagem contra os newbies com set feito ingame geralmente quem compra IS em servers sesses não percisa de yang visto dizes que é facil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pra nao tar aqi a falar mais pq n vai dar em nada simples sacas o elitemt2 e jogas depois tiras tuas conclusoes acerca do jogo.

e vez como tá easy como digo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.