antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicianPT

Elitemt2 Reapresentação De Um Servidor Renovado

165 posts in this topic

Boas, eu não querendo parecer presunçoso ou arrogante, mas tenho que me defender das injustiças e difamações.

Já sou alvo destas ultimas há demasiado tempo!! Agora Basta!!!

 

1 hora atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

 

Bem para não dizerem que é hate....

 

Mas olha que é...

EDIT:

ou achas que não vi este tópico?

Adorei mesmo foi a resposta que levaste da comunidade!! AHAH! Eu não teria respondido melhor às tuas mentiras. Nem precisei de me preocupar mais contigo...

E isso de te andares a fazer passar por um bot no meu fórum, foi simplesmente hilariante. Acabei-te com a alegria em menos de 10 minutos, depois de andares 1 mês a fazer copy/paste de coisas escritas em russo.

PS: o teu IP, que é da NOS e já foi bloqueado à muito tempo, mas podes sempre ligar-te da escolinha, ou de proxys "russos" que afinal eram USA e Canada... ou PODIAS!! ahah

 

 

1 hora atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

1- A tua firewall mete nojo (A meus olhos escolheste mal a empresa hospedada)

Não é FireWall é mitigation. Mas se te sentes com sorte desafio-te a mandar o EliteMt2 abaixo. Podes tentar, não irás tentar nada que não tenham já tentado, sem sucesso!

EDIT: Mas tem de ser hoje! Não vou ficar à tua espera para sempre, há olha, e as vezes que eu mando o sv down para manutenção não conta.

Se quiseres combinamos uma hora para mandares o sv abaixo, assim sim, todos saberão. Queres melhor que isto? xD

 

1 hora atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

2- O teu cliente é mais aberto que o do oficial

 

Igual ao de cima,  manda-me o conteúdo que se encontra no ficheiro uiwhisper.py, linha 293 do meu cliente, que se encontra online neste link.

 

1 hora atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

 

3- O teu estilo de administração é razoável

 

Não sabia que era preciso estilo para administrar... Eu apenas administro o EliteMt2 à 7 anos e 6 meses e não ligo a estilo, ligo à qualidade de jogo que ofereço à comunidade.

EDIT: Só para o estilo: YOOOO!

 

1 hora atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

 

4- Com o mínimo de conhecimento pegas no proiecto de um site qualquer (design apenas) e adaptas o teu actual site muito fácil, aproveitas e metes um sistema de login junto do site oficial.

 

E se eu te disser que, à semelhança de 80% do servidor, os sites foram propostos pela comunidade? Bem, isto é apenas mais do mesmo quando já disse que irei melhorar o site.

 

Eu acho que quem quer ver o EliteMt2 mal, está a ficar sem argumentos... depois de ter sites novos deixam de ter qualquer argumento e o EliteMt2 volta simplesmente a ser o servidor com mais qualidade de Portugal.

 

Nem vale a pena tentar vir destabilizar mais! O EliteMt2 está cá PARA FICAR.

 

Abraço à comunidade, e até aos haterzzz, que sirva a carapuça a quem quiser. <.<

 

Citar

Changelog:
 

  • Sistema Won
    • Este sistema o que faz é integrar os cheques de forma a que possamos criar lojas a pedir Yang e Cheques.
    • Através do Painel do Utilizador -> EliteMt2Bank (a quest que vos aparece no cliente), podemos trocar cheques em Won.
    • Cada Won vale 1 cheque.
  • Sistema Offline-shop
    • Este sistema é gratis e a "bolsa" encontra-se no próprio inventário.
    • Este sistema permite criar uma loja privada maior, a qual é independente da char, libertando-nos assim do centro da cidade.
    • As Shops permanecem mesmo depois da manutenção
    • As Shops Aceitam Won.
    • Inclui proteções contra injeção sql.
  • Deixaram de haver lojas normais (sacos) à venda na Loja Geral.
  • Os negócios diretos entre players aceitam: até 2kkk Yang
  • Os negócios diretos entre players aceitam: 99 Won
  • Feita uma limpeza visual à caixa dos negócios diretos, ao inventário e aos bónus no inventário
  • Deixaram temporariamente, de haver cores de reinos no chamar, mas aparece a cor por escrito
  • Shops Atravessáveis
    • Conforme solicitado pela comunidade, as Shops são agora atravessáveis, já ninguém fica preso no meio das lojas.
  • Inclusão no IS (MyConta) da lista de itens à venda nas OfflineShop
    • Para facilitar os negócios, tanto para facilitar a quem compra, como para 'publicidade' dos que vendem, incluí uma lista de todos os itens que se encontram à venda nas Shops dos Players.
      A Lista inclui logo no título, o total de itens e Shops presentes no servidor no momento do click, e por baixo do título, a lista de itens, que inclui nome do item, quantidade, preço em Yang, preço em Won, e o nome da loja, para que seja mais fácil encontrar no meio de todas as lojas.
    • Dica: se deixarem o rato 1 segundo em cima de um item, ficam a saber os bónus dele. Por enquanto não diz ainda nada das pedras metidas no equipamento, nem do tempo restante dos itens que tenham tempo de validade. Mas isso podem ver depois na loja.

Quanto aos sites, está prevista criação de novas páginas. Mas por mim próprio, não dessas que os outros usam!

 

Um conhecido meu, que também criou um servidor, também me criticava que eu não renovava as paginas regularmente, e que ele sim, ia buscar as páginas a outros fóruns como este, até que um dia, mandaram-lhe um ataque sql injection e ficou sem servidor...

 

As minhas páginas podem ser velhas, feias, etc. Mas ainda ninguém ficou sem conta por causa delas! Para mim é mais importante a segurança das contas de quem se regista no servidor, do que ter um site todo maricas sem segurança nenhuma.

 

É caso para dizer que a beleza é interior. Enquanto procuram a beleza exterior... o interior é podre! xD

 

Mas sim, está previsto eu começar a trabalhar novamente nessa vertente, mantendo a segurança que me é já conhecida e habitual.

 

Não tenho mais nada a acrescentar sobre este assunto, não é um site bonito que faz haver gente a gostar de jogar dentro do servidor, visto que não jogamos no site, e alias, acho que qualquer jogador, só vai ao site para registar, depois só lá volta caso precise de recuperar algo para o email.

 

Abraço e não se esqueçam de vir experimentar, mesmo o site sendo feínho (de estética não pesco nada, mas sou bom é a fazer servidores)

 

Edited by MagicianPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem, la achei a password para a cyber <.< Ja la faz o tempo que ca vinha x) 

Respondendo ao KB, ja nao e a primeira vez que criticas o servidor, mas pronto, ha habitos que custam a morrer, e dores que realmente nao curam... Nao implicando nada, obviamente. 

Quanto ao Update que o Magician colocou a pouco tempo, e para quem estiver minimamente interessado: O update que foi ontem, colocado, apenas demonstra, os items que andam pelo elite, e o quanto se pode aproveitar do mesmo, sem ter de usufruir, da ItemShop, a nao ser que achem necessario. 
Para quem conhece o servidor, sabe que 3/4 cheques nao e nada que custe a fazer. No entanto, e a esse preco, que muitas supremas, e outros items andam a rondar, em muitas das lojas (Para quem nao sabe, uma suprema e um item que evolui para uma olimpica, e tem um bonus um pouco inferior, a olimpica em si.) 
No caso dos olimpicos, ha sem problema, mais de 20 lojas, a vender olimpicos, a Wons (Cheques, basicamente). Logo, como sempre foi dito, o servidor nao e propriamente o pay2Win que muitos afirmam, e agora tornou-se muito mais facil de obter items, ja que podem vender a maiores quantias. 
Caso achem que nao estou a falar a verdade, eu deixo-vos um print da cidade 1, para terem uma ideia do que estou a referir-me. 

Spoiler

7820218_214914.jpg


A esta hora, esta tambem agora mesmo, a haver evento PvP, por isso preferia nao me prolongar, pois queria ver o evento, mas nao adiar tambem o meu post. 
Para os que ja jogaram, e querem voltar a jogar, sabem quem sou, e onde me encontrar, caso necessitem de algo, no que puder, eu ajudo, e para aqueles que querem jogar, ou tirar alguma duvida, o meu skype ainda encontra-se na minha info, se nao estou em erro. Sintam-se a vontade de vir jogar, ninguem vos morde, e este update apenas veio ajudar o Elite em termos de negocios, e atrair novos players ao poderem obter items, que secalhar achavam impossiveis de obter. 
Abracos, do Dusk, [EX] SGM do servidor, e tambem Kanyto, um player que nunca necessitou de fazer um donativo neste servidor, para obter mais de 2 inventarios de olimpicos neste servidor, apenas em trocas. 
Mas claro, nao se sintam obrigados a tomar a minha palavra por certo. Experimentem por voces :) 

PS: Caso venham dizer que o elite esta cheio de virus, acabei de receber 2 avisos do Avast sobre tal, e ambos vieram Limpos, de acordo com eles. Mas pronto, e com voces. E desculpem a falta de acentuacao, como devem reparar tambem, encontro-me na Inglaterra, eles nao usam propriamente o mesmo teclado que em Portugal, nao e pela falta de atencao :)

Print de cima foi retirado com o Fish, um uploader do Elite, ja agora. 
EDIT: Em baixo estao os 2 prints a referir o que digo, sobre o outro assunto, logo escusam de dizer que ha bichos papoes no Elite... So mesmo o Dave, mas esse e boa pessoa ate xD

 

Edited by Kanyto7 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu aqui à uns tempos tinha falado do Servidor, e continuo com a minha palavra.. O servidor em si tem bases sim, e dou os parabéns aos Dave por ter o Servidor online À 7 anos, mas eu sou daqueles jogadores que dá importância aos pormenores do vocabulário, e o Elite não tem digamos as Quests bem "escritas", mas com este ultimo update e a opinião deste ex-SGM vou dar uma chance..

 

Quanto a este cromo do KB, simplesmente digo isto.. TU VAI MAS É PARA UM SÍTIO QUE EU CÁ SEI.. Achas que és muito esperto.. Para quem teve o Servidor Online UM DIA falas muito. Havia outro como tu, que gostava muito de atacar servidores e que abriu o dele.. O que aconteceu? Tinha boas bases o próprio servidor muito devido a um conhecido meu que foi o que trabalhou mais, e no fim esse "boss" fechou o servidor porque dava items e foi descoberto..

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutes ago, Eyeless said:

 eu sou daqueles jogadores que dá importância aos pormenores do vocabulário, e o Elite não tem digamos as Quests bem "escritas"

 

Compreendo o que dizes, e nesse aspecto, provavelmente vais sempre encontrar, secalhar uma ou outra falha, em termos disso, e podes ate achar, que e uma desculpa, mas o Dave( SGA) e basicamente o unico a tratar do servidor, e enquanto uns consideram secalhar esse tipo de situacoes uma prioridade, ele tende a tomar o sentido oposto, que e mais a qualidade do servidor,  e ouvir a opiniao dos players que la se encontram no mesmo, seja isso uma boa, ou ma decisao, 90% e sempre para tentar agradar todos os jogadores, de modo a estarem, e sentirem-se bem no servidor. Isso, posso eu garantir-te.

Fui SGM durante nao sei quanto tempo, e antes disso GM, MOD, e mesmo antes de MOD, apenas um moderador de Forum, mas sei que todo esse tempo, que la estive, sempre vi um SGA que deu ouvidos aos players, e ha muita coisa que nunca concordei, e secalhar nunca o vou fazer, mas sei que se alguem se esforca por isto, e ele. 
Se conseguires deixar isso de parte, e deres uma chance ao servidor, entao eu acho que es capaz de encontrar um servidor que tem boa capacidade pra evoluir mais do que ja se encontra, e espero que continue, que o fez ate agora. 
Upar no servidor, e facil, o que agrada a muitos (a mim nao, mas e opiniao pessoal), obter yang, e cheques (1kkk), e facil, e agora, com o novo update, ate obter olimpicos, tornou-se ainda mais facil. Se ha algo que falta ao elite, e pessoas que dediquem tempo ao mesmo, tal como poucos, mas bons, fazem. Isso, e secalhar mais opcoes para vos ocupar o tempo, mas mais uma vez, e uma opiniao pessoal, mas acho que nesse aspecto mais tarde ou mais cedo o servidor tambem e capaz de melhorar. Alguma coisa, como disse, podem perguntar-me, por Skype, ou Ingame, se me virem por la, nao mordo, prometo. Mas sou capaz de dizer uma piada ou outra, ou de falar demais (da pra ver :P).

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Eyeless disse:

 

Elite não tem digamos as Quests bem "escritas"

 

 

Boas, desde já obrigado pelo voto de confiança. E tens razão nas mais antigas, não nas mais recentes.

Sim, quanto às quest's mais antigas têm erros ortográficos e de vocabulário, mas há várias razões para tal. E as mais recentes, de há uns anos para cá, não contêm qualquer erro de Português.

 

Na altura em que criei o EliteMt2, ninguém queria saber de quest's, quanto menos quest's e textos a ler, melhor achavam.

E no que toca aos erros, bem, deves-te referir aos "yh", "ya" e "ke", juntamente a outras palavras do calão Português, que existe no EliteMt2, porque pessoalmente acho que estamos num jogo e não numa escola a aprender Português, como tal, sempre achei que deveria escrever nas quest's, os textos, como nós players falamos uns com os outros, para criar uma aproximação maior entre o servidor e a sua comunidade. Muitos erros também se devem ao facto que as server-files na altura não aceitarem acentuação, por estarem configuradas para hongkong e não dava para alterar isso na altura.

 

Entretanto, como tudo, os tempos mudaram e hoje em dia a própria comunidade pede quest's, é o que irei começar a fazer em breve e juntamente com elas as correções das mais antigas, visto que hoje em dia, muitos foram os que não conseguiram entender o meu raciocínio no que toca à linguagem usada inicialmente nas quests do servidor.

13 horas atrás, Eyeless disse:

Quanto a este cromo do KB, simplesmente digo isto.. TU VAI MAS É PARA UM SÍTIO QUE EU CÁ SEI.. Achas que és muito esperto.. Para quem teve o Servidor Online UM DIA falas muito. Havia outro como tu, que gostava muito de atacar servidores e que abriu o dele.. O que aconteceu? Tinha boas bases o próprio servidor muito devido a um conhecido meu que foi o que trabalhou mais, e no fim esse "boss" fechou o servidor porque dava items e foi descoberto..

 

 

Concordo, é uma melga... será que não entende que enquanto tiver atitudes assim não cresce?

Nota para a comunidade: o Eyeless não se estava a referir a mim, estava a referir-se ao hater KB CRAZY CHANNEL.

 

Grande abraço, vou continuar com os updates, quero fazer quest's e corrigir as mais antigas, vou já começar, mas sou só 1 por isso demoro mais tempo do que os servidores cujos admins contratam empresas de informática para fazerem os trabalhos deles... eu gosto de ser eu a fazer, porque gosto de aprender de forma auto-didata.

 

  • Hoje no EliteMt2:
    • 15:30 - Evento de Pesca
    • 21:30 - Evento de War de Guild

Grande abraço a toda a comunidade.

 

@ KB CRAZY CHANNEL

Achandra. Já tens muita gente atrás de ti, eu não gostaria nada de estar nos teus sapatos... Sabes qual é a definição que te dou? Sociopata. Vai-te tratar, porque isso é uma doença grave, estás a ver o mundo ao contrário, jovem.

 

EDIT:

Thank You Kanyto7  <3

Edited by MagicianPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquela vontade que te dá para jogar quando vês um admin a calar toda gente lmao :D

U are doing nice Dave!

 

 

 

1 sugestão eu acho que devias usar o set de armas/armaduras que usas no teu icon é simplesmente lindo , mas a decisão é  tua , e já agora congratz pelo os 7/8 anos de servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema e que as pessoas que gastaram mais de 300€ nesses anos todos nao recebeu nem um tusto nao tou para jogar um server que nao consegue aceder a isso para repor as mds ao pessoal nao sou o unico que deixei de jogar Elitemt2 por causa disso ...   Praticamente foi meterem dinheiro do povo ao bulso....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/02/2017 at 23:42, zsyss disse:

O problema e que as pessoas que gastaram mais de 300€ nesses anos todos nao recebeu nem um tusto nao tou para jogar um server que nao consegue aceder a isso para repor as mds ao pessoal nao sou o unico que deixei de jogar Elitemt2 por causa disso ...   Praticamente foi meterem dinheiro do povo ao bulso....

 

Boas, obrigado pelo post, mas deixa-me corrigir-te, sem querer parecer arrogante claro, enquanto me difamas e me chamas de ladrão.

 

Não se tratando de compras, mas sim de donativos, o que estava bem explicito em todas as páginas por onde passaste, sendo os pontos entregues como brinde.

As tuas intenções é que poderiam ser outras, diferentes de ajudar o servidor, talvez pontos, mas o facto é que na realidade tratam-se de donativos.

Para evitar o fecho completo do EliteMt2 em 2014, houve alteração de servidor, e devido a incompatibilidades não pudemos importar certas bases de dados, pelo que houve um reset parcial. Ou seja, o Andromeda fechou por falta de fundos para se manter online, pude no entanto salvar os dados de login das contas, evitando assim ainda mais constrangimentos para os jogadores.

Link para Anúncio a avisar e a explicar tudo o que foi feito, passo a passo, em tempo real:
http://www.elitemt2pt.xyz/board/viewtopic.php?f=3&...
O póprio tópico foi feito com 20 dias de antecedência, só não leu quem não se preocupou.


O Andromeda já fechou em outubro de 2014.
Antes disso ainda foram enviados emails para todas as contas a avisar. Tantos, que ficámos com os emails bloqueados pelo gmail porque já pensavam que éramos um site de spamm.
Tive que desbloquear a conta gmail para poder enviar mais.

O período para reclamar reembolsos ainda durou 6 meses, e só fechou no dia 30 de Abril de 2015 às 23:59, dando assim muito mais tempo do que qualquer outro servidor e mesmo que os próprios servidores oficiais, quando fazem as chamadas "fusões", que são no fundo apenas desculpas para fazerem reset.

Eu entendo que a situação possa parecer injusta para quem no passado desistiu, ou quem não se preocupou, mas não é. Nos servidores oficiais, quando se dão as chamadas fusões (que são resets disfarçados), os jogadores têm 15 dias para passar as suas contas para o novo servidor, quem não o fizer, fica mesmo sem nada. Nem a própria conta se salva. No elite, todas as contas foram mantidas, com os pontos disponíveis nelas na altura. Houve jogadores no elite que, antes do reset, estavam atentos e prepararam-se, convertendo vouchers em pontos, os quais são guardados nos dados da conta e que, por sua vez, foram salvaguardados do reset. (Ou seja, para além dos 6 meses de reembolsos, todos os pontos que se encontravam por gastar nas contas foram mantidos.)

Já aconteceu no PT e no US essas tais "fusões" de servidores, e não vi ninguém a queixar-se por ter deixado passar os 15 dias... aliás, o US, pelo que sei, já nem existe.. e trata-se de empresas multi-nacionais... nós aqui somos só um servidor privado com recursos muito limitados, e ainda tem o aluguer, que tenho pago sempre com o dinheiro que ganho no meu emprego, visto que o servidor não gera donativos suficientes (edit: ponho o que fica em falta), portanto não posso andar ainda a reembolsar donativos incondicionalmente passado tanto tempo. Ainda por cima, são donativos... é algo que não se faz, pedir reembolsos de doações...

Abraço e bom jogo.

 

EDIT:

E é engraçado como é que uma pessoa cria uma conta neste fórum, e o único post que tem é este, feito no mesmo minuto de registo, para me vir difamar e denegrir, com uma grande mentira... a mim e ao EliteMt2.

Se tivesses dito isto ingame, acredita, era a própria comunidade que te dava um belo puxão de orelhas...

Edited by MagicianPT
Meter cores no texto (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu era para responder ao zsyss, mas o Dave basicamente ja lhe disse tudo. 

O Dave deu, a todos (Que doaram, no elite), uma chance para reaverem os seus pontos, nas contas novas, e quem os tinha na mesma, ficou com eles na mesma. Logo ai, e uma coisa que muitos nao fariam. 

Eu, no antigo servidor, tinha inventarios cheios de Olimpicos, milenares, lendarias, e muitos outros ( E tenho prints para o comprovar, se vos apetecer que vos mostre <.<), mas eu nunca doei um centimo ao servidor, logo nao pude reaver nada desses ditos pontos. Agora todos os outros, que o fizeram, e que ainda os requerimentos, para o tal reembolso, sei que o obtiveram, pois eu fui um dos membros da Team, na altura, a reencaminhar todos, para que pudessem reaver o que lhes pertencia. 

E para todos aqueles que dizem que gastaram rios de dinheiro, e que nunca o vao reaver, acho que ha uma simples comparacao, que e feita hoje em dia: 
Compramos um jogo, seja para a PS4, para a Xbox, para onde for, e gastamos que? 60 euros, 50, por 1 jogo, que nos da 8 horas de prazer, e perguntam: Valeu a pena? Normalmente, se gostarem do jogo, a resposta e sim. 
Agora, digam o mesmo, mas em vez de 8 horas, num servidor, onde passaram ANOS. Nao ganharam o vosso dinheiro de volta em diversao?

So se nao o quiseram, os olimpicos, e praticamente tudo o que existia, e ainda existe na itemshop, e permanente, e se o servidor ja ca andava a uns quantos aninhos, acho que nao ficaram a "perder" nada.

Volto a dizer, para quem quiser vir jogar no Elite, se tiverem alguma duvida, podem falar comigo, no meu char, [EX]Dusk, ou no Kanyto, posso nao fazer parte da Team, como antigamente, mas ainda percebo disto minimamente x) 
Deixo tambem, um shoutout para o Zing, se ele estiver por ai, que veio jogar ao sv, e ate e um gajo muito porreiro :) Juntem-se ao Zing, e a nos, no que eu puder ajudar, serao bem vindos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venho só avisar que hoje é dia de evento pvp, às 21:30.

 

O 1º Prémio é um voucher 500 mds e todos os participantes ganham mármore do polimorfismo.

 

Apareçam, nem que seja só para assistir. ;)

Edited by MagicianPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ultima vez que joguei EliteMT2 foi a um bom tempo atrás... 

Irei experimentar outra vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveito para aqui deixar as curta-metragens das 3 ultimas Guild Wars no EliteMt2.

 

Domingo haverá outra Guild War às 21:30

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto bastante do servidor, ja levo 5 anos com o  servidor  !

+ Rep Manos

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

1 semana aberto, esse  Eyeless fala tanto e não fala nada :)

O meu servidor fechou porque sim :) não foi por ataques foi por me envolver noutro projecto.

 

O endless fechou por falta de tempo não foi concretamente por oferecer itens nem sei se isso é de fonte limpa, da tua boca não é uma fonte limpa.

 

Dave dei-te os meus conselhos interpretas como bem quiseres (:

 

Demonstra um pouco mais da tua insignificância amigo

AHAHAHAHAAHAAHAH.. A piada do dia .. Por favor, ninguém acredita em ti amigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chega de discussão, quem continuar será advertido (será pesado)

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.