antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicianPT

Elitemt2 Reapresentação De Um Servidor Renovado

165 posts in this topic

Boas, desde já obrigado a todos por visitar este tópico, e à administração pelo belo fórum que aqui criaram e todo o trabalho desenvolvido no mesmo.


Venho reapresentar o EliteMt2.

Agora renovado e em constante evolução.


O EliteMt2 é um servidor que foi criado em Agosto de 2009, inicialmente ficou com o nome de Metin3PT, como muitos sabem.

Como houve um jovem jogador que se lembrou de criar uma cópia do Metin3PT chamado Metin3PTEnfim, achámos por bem alterar o nome para 3Worlds...

Em Março de 2010, como não gostávamos do nome 3Worlds mudámos para EliteMt2PT e assim ficou o nome, até hoje.



Tipo de servidor (PvP, PvM)


Características do servidor:

Nível Máximo Oficial do Servidor: 250
Atributos Máximos = 125 pontos de stats, ganhando-se pontos até Lv160.
O Karma até 30000 pontos
Bónus de drop de itens: 600% nas files
Rate de EXP: 200% (+200% Invisiveis)
Bónus de Experiência = 950% (1000% em certos eventos)
Bónus de Queda de Yang = +50%
Começamos a Lv5 e basta escolher skills para se falar todas as linguas dos 3 reinos

Os mais aplicados conseguem chegar a Lv250 em 4 dias, restantes entre 5 e 7 dias.


Excelente PvP em constante evolução.
Eventos PvP Exclusivos todos os sábados cujo prémio final se traduz em itens do IS.
Marmores a todos os participantes.
Cliente Com Auto-Patcher.
Item-Shop de fácil utilização, com sistema ingame no medalhão rotativo

Site para browser com I.S. e administração de conta.

Mapas especiais de eventos e não só

Mapa MyVIP que é um mapa exclusivo só para ti com respawn imediato.
OX exclusivo do EliteMt2 com eventos quase diários, prémios a cada 5 perguntas certas e polys aos 3 primeiros classif.

Montes de armas novas (mais virão em janeiro)
Pets 100% humanos (ninja, sura, shamam, warrior)
2 Sistemas de pets exclusivos, 1 de pet permanentes com skills e que se evoluem até 250 e outro de pets temporarias com outros bónus.

Dezenas de mounts.
Mapa de guilds repleto de metins até Lv90 e venenos para iniciantes (dropam Lua+9)
Fórum lúcido e bem organizado
Host próprio de imagens gratuito

Vista rápida de bónus no inventário.
Bónus-page separada e muito completa
Bot de rodar 1-5
Bot de rodar 6-7
Bot de Pesca.
Mensagem de AFK

Equipa atual

[sGA]Dave

[sGM]Gabe



Link


Enter-page

Esta semana que termina agora, inseri o sistema de SSL nos nossos sites, para ser seguro, mas usei o modo de auto-certificaão do SSL por isso a primeira vez que entrarão nos sites em modo https irá certamente aparecer-vos um aviso a dizer que a página não é segura.
Podem ficar descansados que a página é segura, com encriptação SSL de 256 bits, apenas não comprei um certificado assinado por uma dessas empresas especializadas na certificação. Basta-vos clicar em gravar exceção no vosso browser e seguir para os sites.
Também na nossa enter-page poderão assistir diretamente a um vídeo que explica como inserir exceções no Avast. Isto torna-se útil porque devido à encriptação do launcher e do cliente, alguns Anti-Vírus detectam "algo", sendo que esse "algo" traduz-se em nada pois a ultima coisa que quero é passar vírus ou seja o que for às pessoas.
Apenas esta encriptação é para mim o sistema de proteção de cliente mais seguro, por isso achei que valia a pena, mesmo dando erros em vários Anti-vírus.

Links para o facebook e para o Canal Youtube do EliteMt2 na minha assinatura.

E deixo aqui um duelo dos do nosso Evento PvP semanal semi-automático.

 

E aqui deixo uma parte inicial e final do nosso evento OX, que é praticamente diário.

Sim... eu costumo escolher musicas diferentes, mas estes 2 calharam com a mesma música... xD

Coincidência.

 

Vídeo a mostrar como configurar o bot de rodar 1-5 do cliente:

 

Vídeo a explicar o que é o mapa MyVIP:

 

 

A comunidade actualmente é mesmo espectacular, e muito embora haja sempre uma ou outra "ovelha ranhosa", toda a comunidade está sempre disposta a ajudar os iniciantes, e não só, mas também! ahah! São quase todos pessoal 5 estrelas mesmo, mas nunca confiar demais! Óbvio! xD

Garanto-vos que vão adorar o servidor. todos os que jogam atualmente dizem adorar, só nos falta mais gente para termos ainda mais diversão.

Peço que em caso de problema de registo ou outro, contactem-me pelo nosso site de apoio e não por este tópico. (daqui não consigo ajudar)

Após registo, terão de confirmar que o email é válido através duma msg com 1 link de ativação de conta, que segue para o vosso email de registo, caso não vejam o email, verifiquem a caixa de spam, às vezes vai lá parar.

Nunca respondam para o email do servidor porque não irei ler, só trato os assuntos por ticket e o email apenas serve para envio de mensagens automaticas do servidor.


Não se esqueçam de ler as regras, pois eu sou um cota muito rigoroso no que toca às regras, embora simpático e sempre pronto a ajudar no que puder. <.<

Acho que está tudo dito, caso me tenha esquecido de algo, não querendo abusar da vossa bondade e simpatia, peço que a administração do fórum tenha a gentileza de me informar caso eu me tenha esquecido de algo, porque não foi por mal.

 

Este servidor, não é Pay2Win porque tudo o que existe na IS também existe no jogo, seja como prémios de eventos como drops ou prémios de quests.


Aquele grande abraço a todos. :)

 

Venham nem que seja só experimentar, vale a pena! Vão adorar o novo EliteMt2!
Cá vos esperamos!!! :D


Ass: [sGA]Dave do EliteMt2

 

EDIT: Amanhã é sábado? Então há evento PvP no EliteMt2. <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Este servidor so leva resets >.> sinceramente se continuar assim acho que pessoal vai querer jogar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse servidor só levou 1 reset, de que server estás a falar?

 

Levou reset em outubro de 2014...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse servidor só levou 1 reset, de que server estás a falar?

 

Levou reset em outubro de 2014...

Este é o segundo certo...?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só levou 1 reset desde que deixou a versão beta. Foi em outubro de 2014.

 

Expliquei na apresentação.

 

Por acaso ficou desde 2009 a 2014 sem nenhum reset, e agora está há mais de 1 ano sem reset.

 

Nem faço contas de dar nenhum.

 

Obrigado ao amigo que veio logo fazer o 1º cometário nem 5 minutos depois de eu criar o tópico, prova que és fã! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só levou 1 reset desde que deixou a versão beta. Foi em outubro de 2014.

 

Expliquei na apresentação.

 

Por acaso ficou desde 2009 a 2014 sem nenhum reset, e agora está há mais de 1 ano sem reset.

 

Nem faço contas de dar nenhum.

 

Obrigado ao hater que veio logo fazer o 1º cometário nem 5 minutos depois de eu criar o tópico, prova que és mais fã do que hater! ;)

Na realidade sim admito que foi fã do server até ter começado a ter outras armas diferentes das olimpicas e superiores e ter passado a ser ainda mais pay2win até o que era antes :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Elite levou 1 reset mas foi porque estava a precisar, mas agora o elite ta mais forte e mais completo que antes eu acho, servidor de metin com cenas únicas e engenhadas pelo próprio Dave ahaha. Aconselho a virem jogar, ja jogo elite há muito tempo e nao me arrependo dos momentos que passei um servidor portugues que nunca fechou e dou valor a isso ;)

 


O elite ja nao tem mais dessa armas superiores as olimpicas nao te preocupes o elite ta a antiga olys mas agora com pets e outras coisas que podes descobrir se vieres jogar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, o tópico está incompleto segundo as regras.

 

Em relação ao servidor, muito farm e afins, dizes que metem-se 250 em 5 a 7 dias? Isso é mentira.

Não é P2W? Basta dizer que os jogadores têm de comprar o P€€T Santa para dropar uns NIK€€ para pôr na árvore de Natal (evento), mas por aí não faltam servidores com p2w, uns mais outros menos.

Btw, verifica os logs dos cheats, da última vez que entrei aí, estavam uns 15 gajos a uppar no mapa dos demónios (não sei como se chama) a usarem bot de capas automatico e sempre a atacar no meio, tiveram pra aí toda a manha e maior parte da tarde nisso e ninguém baniu e aposto que ainda se encontram no ativo.

 

Tens que lidar com as boas e as más opiniões, agora já começas a chamar hater a um ex-jogador que deixou de jogar : LOL.

 

De resto, muitas invenções para um servidor (há quem goste). Boa sorte com o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, eu joguei no elite, a muito tempo ainda nem olys tinha, Roronoa, tudo bem que tem armas fora do habitual que nao se ve no PT ou US. mas na minha opiniao, sao armas que nao sao muito exageradas, armaduras que ficam bem, nao tem brilhos nem cores nem raios nem nada parecido, simplesmente ekips que ficam bem. e nao e pay2win, muita gente vende a xeques (yang) ekips, drops. ou eventos que eles fazem. ganhas tudo la nem pagares nada. continuando. joguei a muito tempo e confesso que deixei de jogar por causa da escola e sem interessa pois ninguem do meu grupo falavamos, mas... a um mes por volta disso, queria um privado, procurei no hemera, mk, portugalia, sg. muitos. e nao gostei de nenhum, e algo me veio a cabeca recordacoes do meu passado, amizades que fiz que hoje ainda duram, pesquisei e comecei a jogar, e passado tantos anos, logo eu que nao tenho paciencia para upar, o elite deu me algo, ando a upar a 3 semanas e nao me canso, o elite cada vez esta melhor, mais informacoes, mais jogabilidade, mais trabalho pela parte do SGA[Dave] e do SGM[Gabe] por isso venho dar uma nota de 10/10 a esta servidor, e que venha mais gente, novos ou antigos, rapazes ou raparigas, voltar a ser o que era antes. com invasao nas cidades, 30 gajos numa cidade a lutar com outros 30. o servidor é impecavel, MUITO bom trabalho a Dave muito mesmo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

No elite nao existem cheats existe 1 cena chamada capas bravura + que chamam mobs automaticamente ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, o tópico está incompleto segundo as regras.

 

Em relação ao servidor, muito farm e afins, dizes que metem-se 250 em 5 a 7 dias? Isso é mentira.

Btw, verifica os logs dos cheats, da última vez que entrei aí, estavam uns 15 gajos a uppar no mapa dos demónios (não sei como se chama) a usarem bot de capas automatico e sempre a atacar no meio, tiveram pra aí toda a manha e maior parte da tarde nisso e ninguém baniu e aposto que ainda se encontram no ativo.

 

De resto, muitas invenções para um servidor (há quem goste). Boa sorte com o servidor.

 

Desculpa mas é falso o que dizes.

 

E há sim a capa da bravura+

 

O próprio cliente tem bots incorporados.

As regras do servidor não proibem bots.

Quanto ao tópico incompleto, irei ver de seguida o que está em falta e tentar completar.

 

EDIT:

Só faltava o tipo de servidor, editei e meti a amarelo. Obrigado por me avisar.

 

Mas obrigado por virem comentar e dar ainda mais vida ao tópico e ao servidor. :)

 

I appreciate that.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edit:Só uma pergunta as coisas que se obtem no item shop tbm se obtem in-game?

E se sim quais são as coisas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem ao site consigo ir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está fixe, foi só vir aqui criar este tópico, que logo a seguir usaram o tal exploit de apagar tudo do servidor. É bem... linda comunidade que aqui existe... xD

 

Durou 25 minutos.

 

Felizmente que já há correção e felizmente que fazemos backups diarios às 07:00

 

Agora sei qual o fórum que o engraçado do exploit usa, só falta caçar-lo...

 

O EliteMt2, estará OFF durante umas horas, por tempo indeterminado.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora tá me a dar um erro de python 27 dll quando tento abrir uma janela do jogo é normal ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.