antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
viniciusjqs

[Maxmi 4.1]6 E 7 Implementação(Jolla ,arumaka).

Question

Ola galera tudo bem,

Bom eu estou editando e fazendo tradução das files Maxmi 4.1.

Ja tem muita coisa pronta, no entanto estou com um grande  problema pra  poder utilizar  os  itens:Leitura de Jolla e  Leitura de Arumaka (são os  itens utilizados pra colocar os adds 6 e 7, e pra rodar tb ).

Pude perceber que os dois itens não foram implementados no item_proto, portanto ainda não existem ou foram removidos por quem editou as  filles.

Então, gostaria de saber como eu faço pra poder implementar e  utilizar os  itens JOLLA e ARUMAKA com suas funções de colocar  e  rodar  adds funcionais.

Obs: sei colocar itens no item_proto e  no cliente , no entanto acho que  isso não vai funcionar porque não vão colocar  nem rodar  adds.

se  alguém que  utiliza as  files MAXMI 4.1 ja tiver enfrentado o mesmo problema e  puder me  ajudar  eu ficaria muito grato, pois ja  procurei muita  coisa  em blogs  e  sites e  inclusive , na cyber encontrei vários posts sobre assuntos parecidos entretanto nenhum chegou a  solução do problema.

:banana:

 Obrigado.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

35 answers to this question

  • 0

Conseguiu ???? poderia partilhar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

o problema das 40k e o Maxmi game e a Db   tem ai no forum postada cheia de erros se conseguio resolver diga me 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu tenho a soluçao :D passam a funcionar mande mensagem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

problema das maxmi e no source game

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 11/12/2015 at 09:24, viniciusjqs disse:

Ola galera tudo bem,

Bom eu estou editando e fazendo tradução das files Maxmi 4.1.

Ja tem muita coisa pronta, no entanto estou com um grande  problema pra  poder utilizar  os  itens:Leitura de Jolla e  Leitura de Arumaka (são os  itens utilizados pra colocar os adds 6 e 7, e pra rodar tb ).

Pude perceber que os dois itens não foram implementados no item_proto, portanto ainda não existem ou foram removidos por quem editou as  filles.

Então, gostaria de saber como eu faço pra poder implementar e  utilizar os  itens JOLLA e ARUMAKA com suas funções de colocar  e  rodar  adds funcionais.

Obs: sei colocar itens no item_proto e  no cliente , no entanto acho que  isso não vai funcionar porque não vão colocar  nem rodar  adds.

se  alguém que  utiliza as  files MAXMI 4.1 ja tiver enfrentado o mesmo problema e  puder me  ajudar  eu ficaria muito grato, pois ja  procurei muita  coisa  em blogs  e  sites e  inclusive , na cyber encontrei vários posts sobre assuntos parecidos entretanto nenhum chegou a  solução do problema.

:banana:

 Obrigado.

 

Jollas  e Arumaka estão desativadas na source. Não é nenhum erro como estão dizendo.

Tem vários tutoriais aqui no forum de como ativar o 6/7 add.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this