antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Cybernatal 2015 - Envia Uma Carta Ao Pai Natal - Smartphone Dooge

79 posts in this topic

 

Desde já quero agradecer a toda a gente que me deu os parabéns.

Admito sinceramente que chorei ao escrever, não é todos os dias que se escreve/pensa nas coisas mais importantes que temos.

Não devemos pensar na família apenas nestes momentos natalícios, mas sim todo o ano, podem não ser as melhores pessoas do mundo, mas vão estar sempre lá para vocês.

Família não se escolhe.

Quero desejar a todos um Bom Natal e um Prospero Ano Novo, tudo de bom para vocês.

 

Obrigado Cyber-Gamers, por tudo.

 

De facto, acho que fizeste qualquer um reflectir parabéns!  

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Parabéns ao vencedor ... se escreves-te isso de coração e sinceridade não tenho a menor dúvida que foste um justo vencedor .. e parabéns a todos os participantes porque acima de tudo está o fair play e a vontade de participar.

 

Bom Natal a todos os membros e amigos da Cyber-Gamers e a toda a gente deste mundo pois este dia é especial e assim o devemos manter por toda a eternidade...

 

Sejam felizes e façam o Natal durar para todo o sempre que eu também irei tentar sempre contribuir com a minha parte...

 

Já agora parabéns a esta equipa pelo bom evento de Natal pois estes também são uns justos vencedores :)

 

 

 

ps: se sei que copias-te isso do google levas 4 palmadas no rabo :trollface:

 

 

Bom Natal :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao vencedor, gostei de ler a carta.

Mais eventos virão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Informação


 


É só para avisar que o telemóvel já se encontra comigo, está tudo dentro do planeado, nada a falhar.


 


Obrigado Cyber-Gamers


 


 


Cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this