antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
pnTm

[Abertura] Ethermt2

41 posts in this topic

já não é a segunda ou a terceira vez que este servidor reabre?

 

para não falar do tópico incompleto.

 

server files maxmi rules?

 

site do Angels2?

(podem comprovar aqui)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

'Personagem Lycan'

 

No entanto não vi itens de Lycans Low Lv á venda, só por acaso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

'Personagem Lycan'

 

No entanto não vi itens de Lycans Low Lv á venda, só por acaso xD

 

Ele disse in-game que ia por num npc à parte mas não sei como anda agora

Share this post


Link to post
Share on other sites

A meu ver o servidor esta bom, pois não está simples como todos os outros, como por exemplo para ter cavalo, é necessário fazer missões, ir dropar as medalhas na gruta dos macacos, as skills, é necessário dropar os livros, como tambem a dificuldade de melhorar os equips...tem dificuldade, e isso é optimo para um bom gamer, haver dificuldade, porque fáceis é o que mais há, isso sim é mais do mesmo.

 

Eu jogo no servidor, e ate agora tenho gostado, e acredito que com o passar do tempo viram actualizações e será ainda melhor !

 

Acredito que com o tempo que tiveram para trabalhar nele poderia estar melhor, mas às vezes é só e apenas uma pessoa que trabalha na evolução do servidor, logo ai eu nao critico, pois sei o quanto é complicado. E sim têm o site igual ao da Angel2, mas isso nao quer dizer nada, porque muitos e muitos fazem o mesmo...e o site é irrelevante para o servidor, porque o que conta é o conteúdo.

 

Volto a dizer, o servidor esta bom, e com o tempo aconselho a melhorarem, como o nível máximo, os equips e talvez um bot de rodar ! ;)

 

Um bem haja, e boa continuação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é dai que ele foi buscar o website.

Nem respeita os créditos do autor.

Muito bem, 1 ano para isso. clap2.gif

Para vossa informação o web site foi retirado daqui 

http://www.elitepvpers.com/forum/metin2-pserver-designs-websites-scripts/3870884-release-unpub-homepage-interface-board.html

 

Antes de falarem procurem saber as coisas! Não cuspam apenas para o ar!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

'Personagem Lycan'

 

No entanto não vi itens de Lycans Low Lv á venda, só por acaso xD

Os items do Lycan estão no NPC Nagual

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer dizer então que não fizeste nada. Só CTRL C + CTRL V

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer dizer então que não fizeste nada. Só CTRL C + CTRL V

O que tirei foi só o design, aquilo só tem o ficheiro em psd o resto foi tudo feito por nós..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que tirei foi só o design, aquilo só tem o ficheiro em psd o resto foi tudo feito por nós..

 

E então a originalidade? Hoje em dia virou moda abrir servidores para encher o bolso e fechar, voltar a abrir 3 meses depois, encher o bolso e fechar de novo.

Sois uns grandes porcos, e são gajos como vós que vivem do trabalho dos outros que criam as server files, conteúdos e sites, que merecem levar dias a fio de DDoS, retardados de merda

 

Querem ser originais, mudem o site para um feito por vós, criem umas server files, e depois logo podem dizer que demoraram 1 ano a fazer o servidor.  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E então a originalidade? Hoje em dia virou moda abrir servidores para encher o bolso e fechar, voltar a abrir 3 meses depois, encher o bolso e fechar de novo.

Sois uns grandes porcos, e são gajos como vós que vivem do trabalho dos outros que criam as server files, conteúdos e sites, que merecem levar dias a fio de DDoS, retardados de merda

 

Querem ser originais, mudem o site para um feito por vós, criem umas server files, e depois logo podem dizer que demoraram 1 ano a fazer o servidor.  :facepalm:

Levar um ano a fazer isso? Se eles levaram 1 ano a não fazer nada. Isso leva uns 10 anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E então a originalidade? Hoje em dia virou moda abrir servidores para encher o bolso e fechar, voltar a abrir 3 meses depois, encher o bolso e fechar de novo.

Sois uns grandes porcos, e são gajos como vós que vivem do trabalho dos outros que criam as server files, conteúdos e sites, que merecem levar dias a fio de DDoS, retardados de merda

 

Querem ser originais, mudem o site para um feito por vós, criem umas server files, e depois logo podem dizer que demoraram 1 ano a fazer o servidor.  :facepalm:

 

Deixa-me lá ver se percebi então.

Estás a acusar-nos de não dar créditos às pessoas que criam uma base, pública!

E tu estás a fazer o que? Ainda não percebi o porque deste rancor dirigido ao servidor.

Mais, onde foste arranjar essa ideia que todos os servidores fecham passados 3 meses só pelo motivo de ganhar umas "croas"? 

Veremos se isto se torna verdade, mas garanto-te que pela minha parte não o vai acontecer.

 

Grande comunidade! Não comecem a limpar isto que não é preciso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não jogo muito metin, joguei e gostei do que vi do servidor.

Caga nos haters, na cyber-games é sempre assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E então a originalidade? Hoje em dia virou moda abrir servidores para encher o bolso e fechar, voltar a abrir 3 meses depois, encher o bolso e fechar de novo.

Sois uns grandes porcos, e são gajos como vós que vivem do trabalho dos outros que criam as server files, conteúdos e sites, que merecem levar dias a fio de DDoS, retardados de merda

 

Querem ser originais, mudem o site para um feito por vós, criem umas server files, e depois logo podem dizer que demoraram 1 ano a fazer o servidor.  :facepalm:

Deixa também de fazer merda, já que parece que é o que fazes mais.. Não tiveram um ano a trabalhar no servidor e dizem que tiveram? O problema é deles e não teu, e se não gostas simplesmente nem abras o tópico sequer lol

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this