antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xXBoyDarkXx

Furar Penela De Escape

8 posts in this topic

Boas, desde que comprei o meu 106 xsi que adorei o barulhinho que ele fazia, mas passado um tempo queria mais, informei-me aqui e noutros sitios e vi que para o que queria era preciso uma panela nova, mas uma nova custa 100€+/-, e corre o risco de não passar na inspeção, passado um tempo falaram-me em furar a panela, não fazia um barulho tão "bom"  como  uma panela mas torna-va o som mais agressivo mas gostaria que me disessem se vale a pena e se corro algum risco de estragar o carro

 

Cumprimentos

 

Aqui está um video do que falo:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Para além de furar ser azeiteiro, ainda é pior do que meter uma panela nova.

Panela furada causa multa e não passa na inspeção.

 

Uma panela especial para o barulho, passa bem na inspeção, quanto mais nem que seja com uma nota de 10€ no cinzeiro ou banco do carro... Basta saberes XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não o faças lol para isso compras uma completa ou então um tubo grandinho e ja com furos incluidos, não sei explicar bem, mas vai forum AutoHoje e explicas ou ai a algum forum tuning, não queiras reprovar

Tenta ver um tubo assim, mas não percisa ser igual outro bonito faz o mesmo problema é que os 106 pareçe que se ta a cagar

http://www.jetex.co.uk/website/images/catalogues/customparts/ufiloklarge.jpg

Pessoas normalmente vao a espeçao com carro stock, chegam a casa voltam a meter tudo, outros pagam para passar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fores para dares dinheiro dá por uma coisa de jeito. Compra uma destas.

 

Hi-PowerTitaniumHKS.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, desde que comprei o meu 106 xsi que adorei o barulhinho que ele fazia, mas passado um tempo queria mais, informei-me aqui e noutros sitios e vi que para o que queria era preciso uma panela nova, mas uma nova custa 100€+/-, e corre o risco de não passar na inspeção, passado um tempo falaram-me em furar a panela, não fazia um barulho tão "bom"  como  uma panela mas torna-va o som mais agressivo mas gostaria que me disessem se vale a pena e se corro algum risco de estragar o carro

 

Cumprimentos

 

Aqui está um video do que falo:

Nao passa na inspecao? LOL

 

O meu ta com barulhao e passa, custa é mais 20 euros no cinzeiro 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this