antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Aluna do Runah *o*

Desativar A Conta.

12 posts in this topic

Olá.


Acho que deveriam colocar a opção de desativar a conta do forum ( tipo como no fb..)


Acho que ia dar muito jeito..


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

E qual a lógica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

porque criaste tópico para todos saberem que queres desativar a conta '-'?

kappa

Share this post


Link to post
Share on other sites

E qual a lógica?

A Lógica é deixar a conta inativa para não ganhar pó aqui na cg.

 

porque criaste tópico para todos saberem que queres desativar a conta '-'?

kappa

Não é por ter dado a sugestão que quero desativar a conta.

E Não, eu não quero desativar a conta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como muitos dizem, o que entra na cyber, fica na cyber.

Quando publicas algum conteúdo num fórum. Se apagasses a conta o conteúdo iria de uma forma estupida desculpando o termo... Desaparecer do nada, ficando imensos topicos incompletos. Na minha opiniao, é algo desnecessário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

 

Como previsto no regulamento:

Caso o utilizador não concorde com o regulamento estipulado poderá requisitar que a sua conta seja banida do fórum.

 

A única forma de "desativar" uma conta, é requisitar que a mesma seja banida.

 

Cumprimentos,

Annie

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como muitos dizem, o que entra na cyber, fica na cyber.

Quando publicas algum conteúdo num fórum. Se apagasses a conta o conteúdo iria de uma forma estupida desculpando o termo... Desaparecer do nada, ficando imensos topicos incompletos. Na minha opiniao, é algo desnecessário.

Isso é errado, mas tens todo o direito de pedir que te dê ban, uma vez que a Cyber-Gamers isto é pelo que consta, zela pela privacidade do utilizador, então se o utilizador por si só decidir bloquear a conta, podem e devem fazer-lo para proteger e zelar pela privacidade dos membros de cá, porque não o haveriam de fazer? Não faz sentido algum, quem zela pela privacidade, também permite a eliminação e/ou bloqueio de contas.

Não faz sentido algum, alguem dizer que zela pela privacidade, quando um membro não se sente com privacidade e não pode / requesitar e/ou apagar os seus dados, não digo tópicos mas desactivar a conta ou dar ban já é um bom começo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é errado, mas tens todo o direito de pedir que te dê ban, uma vez que a Cyber-Gamers isto é pelo que consta, zela pela privacidade do utilizador, então se o utilizador por si só decidir bloquear a conta, podem e devem fazer-lo para proteger e zelar pela privacidade dos membros de cá, porque não o haveriam de fazer? Não faz sentido algum, quem zela pela privacidade, também permite a eliminação e/ou bloqueio de contas.

Não faz sentido algum, alguem dizer que zela pela privacidade, quando um membro não se sente com privacidade e não apagar os seus dados, não digo tópicos mas desactivar a conta.

Finalmente alguém que entende..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é errado, mas tens todo o direito de pedir que te dê ban, uma vez que a Cyber-Gamers isto é pelo que consta, zela pela privacidade do utilizador, então se o utilizador por si só decidir bloquear a conta, podem e devem fazer-lo para proteger e zelar pela privacidade dos membros de cá, porque não o haveriam de fazer? Não faz sentido algum, quem zela pela privacidade, também permite a eliminação e/ou bloqueio de contas.

Não faz sentido algum, alguem dizer que zela pela privacidade, quando um membro não se sente com privacidade e não pode / requesitar e/ou apagar os seus dados, não digo tópicos mas desactivar a conta ou dar ban já é um bom começo.

 

Pelo que sei, consta do Regulamento de Uso do Fórum, o direito ao Bloqueio da conta a pedido do utilizador em contacto com um Administrador.

É um processo tanto quanto sei irreversivel no entanto possível.

Mas em todo caso, a tua conta apenas é Bloquada, por outras palavras Banida. Todo conteudo naquele presente momento mantém-se disponivel na mesma para sempre. No entanto apenas nao tornasse mais possivel o acesso a conta, tornando o problema da privacidade, um problema resolvido. Visto que o perfil é composto por informações publicadas pelo próprio utilizador, informações essas que como é evidente, devem ser tomadas em consciencia da sua publicação. Se nao prentendem que seja publico, nao publicam.

A palavra publicar significa ato do tornar publico. E se tu publicas informaçoes no teu perfil, tornas-te isso publico. E isso como ja disse é conteudo da Cyber, visto tudo que é publicado na Cyber é propriedade da Cyber. O mesmo que acontece na publicação de uma fotografia nas redes sociais como Facebook. E do mesmo modo, a desativação de uma conta do facebook, nao exclui nenhum conteudo, apenas torna oculto.

E o que pedes neste momento já é possivel. O bloqueio da conta já é possivel. Segundo a seguinte regra presente no regulamento do fórum:

 

"Caso o utilizador não concorde com o regulamento estipulado poderá requisitar que a sua conta seja banida do fórum."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tópico mais old, mas vá eu vou-me juntar.

 

 

 

Acho que uma opção de bloqueio de conta seria uma boa adição ao forum.

Apenas banir uma conta não resulta em nada, se uma pessoa quiser retirar todos os seus dados de um forum deveria poder desativar ou mesmo apagar a conta.

 

 

É um direito de cada um.

 

 

Isso de tudo o que pode ter sido postado pela pessoa ser apagado é palermice, podem por ai uma cena para caso uma conta ser apagada os tópicos ficarem sob um nome automaticamente gerado.

Fica ai tudo, bom ou mau mas sem se saber quem foi (tirando os que viram desde o inicio '-').

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou da opinião que impedia de desativar conta a scammers, visto que começa haver roubos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agradecemos seu interesse,

Mas lamentamos informar que sua sugestão não atende às necessidades de nossa Comunidade.

Adicionada tag [Recusada] no tópico.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this