antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Owsap

Como Criar Um Set Pvp/pve

1 post in this topic

Olá comunidade, antes de mais, eu já sei que muitos de vocês já sabem muito sobre o Metin2 e podem pensar que este tópico seja inútil mas a verdade é que ainda há pessoas que não sabem evoluir uma classe ou fazer sets para PVP/PVE ou seja o que for. Embora que a WIKI do Metin2 ensina muita coisa, ela não ensina como criar sets PVP/PVE.

 

Status da classe

Todas as classes têm que ter obrigatoriamente a vitalidade no máximo e a seguir,

:mt2:

Guerreiro:

- Força

- Destreza

Ninja:

- Destreza

- Força

Sura:

- Inteligência

- Força

Xamã

- Inteligência

- Destreza

PVP (WARS) *Set para todas as classes sem contar com o Lycan.

A Espada/Adaga/Arco/Campainha/Leque deve ter:


- Forte contra Semi-Humanos
- Chance de golpes críticos
- Chance de golpes perfurantes
- Chance de envenenamento
- Força (Guerreiro)
- Destreza (Ninja)
- Inteligência (Sura/Xamã)

6/7:
- Resistência contra Guerreiros
- Resistência contra Ninjas

Pedras Espíritas:
- Pedra Anti-Xamã OU Anti-Guerreiro
- Pedra Anti-Ninja
- Pedra Anti-Sura

OU
- Dano de habilidade
- Forte contra Semi-Humanos
- Chance de envenenamento
- Força (Guerreiro)
- Destreza (Ninja)
- Inteligência (Sura/Xamã)

6/7:
- Resistência contra Guerreiros
- Resistência contra Ninjas

Pedras Espíritas:
- Pedra Anti-Xamã OU Anti-Guerreiro
- Pedra Anti-Ninja
- Pedra Anti-Sura



O Elmo deve ter:


- Forte contra Semi-Humanos
- Resistência mágica
- Chance de envenenamento
- Chance de evitar flechas
- Resistência a relâmpagos
6/7:
- Resistência contra Suras
- Resistência contra Xamãs



A Armadura deve ter:


- Pontos de vida (VD)
- Defesa contra espadas
- Defesa contra duas mãos
- Defesa contra punhais
- Resistência contra flechas

6/7:
- Resistência contra Guerreiros
- Resistência contra Ninjas

Pedras Espíritas:
- Pedra da Evasão
- Pedra da Agilidade
- Pedra da Defesa



Os Sapatos/Botas devem ter:


- Pontos de Vida (VD)
- Defesa contra espadas
- Defesa contra duas mãos
- Defesa contra punhais
- Resistência contra flechas

6/7:
- Resistência contra Suras
- Resistência contra Xamãs



O Escudo deve ter:


- Forte contra Semi-Humanos
- Defesa contra atordoamento
- Chance de bloquear ataques físicos
- Chance de refletir ataques físicos
- Força (Guerreiro)
- Destreza (Ninja)
- Inteligência (Sura/Xamã)

6/7:
- Resistência contra Guerreiros
- Resistência contra Ninjas



A Pulseira deve ter:


- Pontos de vida (VD)
- Forte contra Semi-Humanos
- Chance de golpes perfurantes
- Resistência mágica
- Resistência ao vento

6/7:
- Resistência contra Suras
- Resistência contra Xamãs



Os Brincos devem ter:


Os brincos devem ter um extra de base com:
+Força (Guerreiro) (Brincos de Ébano)
+Destreza (Ninja) (Brincos de Cristal)
+Inteligência (Sura/Xamã) (Brincos de Safira)
- Forte contra Semi-Humanos
- Defesa contra campainhas
- Defesa contra leques
- Defesa contra punhais
- Resistência contra flechas

6/7:
- Resistência contra Guerreiros
- Resistência contra Ninjas



O Colar deve ter:


+Força (Guerreiro) (Colar de Platina)
+Perfurantes (Ninja) (Colar de Safira)
+Inteligência (Sura/Xamã) (Colar de Pérolas)
- Pontos de Vida (VD)
- Defesa contra espadas
- Defesa contra duas mãos
- Defesa contra campainhas
- Defesa contra leques

6/7:
- Resistência contra Suras
- Resistência contra Xamãs



Total de defesas e resistências nos extras:


- 5% Forte contra Semi-Humanos
- 3% Defesa contra espadas
- 3% Defesa contra duas mãos
- 3% Defesa contra punhais
- 2% Defesa contra campainhas
- 2% Defesa contra leques
- 3% Resistência contra flechas
- 1% Resistência a relâmpagos
- 1% Resistência ao vento



Total de resistências no 6/7:


- 4% Guerreiros
- 4% Ninjas
- 4% Suras
- 4% Xamãs



PVP (WARS)+Forte *Sem defesas contra Xamã

A Espada/Adaga/Arco/Campainha/Leque deve ter:


- Forte contra Semi-Humanos
- Chance de golpes críticos
- Chance de golpes perfurantes
- Chance de envenenamento
- Força (Guerreiro)
- Destreza (Ninja)
- Inteligência (Sura/Xamã)

6/7:
- Resistência contra Guerreiros
- Resistência contra Ninjas

Pedras Espíritas:
- Pedra Anti-Guerreiro
- Pedra Anti-Ninja
- Pedra Anti-Sura


OU
- Dano de habilidade
- Forte contra Semi-Humanos
- Chance de envenenamento
- Força (Guerreiro)
- Destreza (Ninja)
- Inteligência (Sura/Xamã)

6/7:
- Resistência contra Guerreiros
- Resistência contra Ninjas

Pedras Espíritas:
- Pedra Anti-Guerreiro
- Pedra Anti-Ninja
- Pedra Anti-Sura



O Elmo deve ter:


- Forte contra Semi-Humanos
- Resistência mágica
- Chance de envenenamento
- Chance de evitar flechas
- Resistência ao vento

6/7:
- Resistência contra Suras
- Resistência contra Guerreiros



A Armadura deve ter:


- Pontos de vida (VD)
- Defesa contra espadas
- Defesa contra duas mãos
- Defesa contra punhais
- Resistência contra flechas

6/7:
- Resistência contra Ninjas
- Resistência contra Suras

Pedras Espíritas:
- Pedra da Evasão
- Pedra da Agilidade
- Pedra da Defesa



Os Sapatos/Botas devem ter:


- Pontos de Vida (VD)
- Defesa contra espadas
- Defesa contra duas mãos
- Defesa contra punhais
- Resistência contra flechas

6/7:
- Resistência contra Guerreiros
- Resistência contra Ninjas



O Escudo deve ter:


- Forte contra Semi-Humanos
- Defesa contra atordoamento
- Chance de bloquear ataques físicos
- Chance de reflectir ataques físicos
- Força (Guerreiro)
- Destreza (Ninja)
- Inteligência (Sura/Xamã)

6/7:
- Resistência contra Suras
- Resistência contra Guerreiros



A Pulseira deve ter:


- Pontos de vida (VD)
- Forte contra Semi-Humanos
- Chance de golpes perfurantes
- Resistência mágica
- Resistência ao vento

6/7:
- Resistência contra Ninjas
- Resistência contra Suras



Os Brincos devem ter:


Os brincos devem ter um extra de base com:
+Força (Guerreiro) (Brincos de Ébano)
+Destreza (Ninja) (Brincos de Cristal)
+Inteligência (Sura/Xamã) (Brincos de Safira)
- Forte contra Semi-Humanos
- Defesa contra espadas
- Defesa contra duas mãos
- Defesa contra punhais
- Resistência contra flechas

6/7:
- Resistência contra Guerreiros
- Resistência contra Ninjas



O Colar deve ter:


+Força (Guerreiro) (Colar de Platina)
+Perfurantes (Ninja) (Colar de Safira)
+Inteligência (Sura/Xamã) (Colar de Pérolas)
- Pontos de Vida (VD)
- Defesa contra espadas
- Defesa contra duas mãos
- Defesa contra punhais
- Resistência contra flechas

6/7:
- Resistência contra Suras
- Resistência contra Guerreiros



Total de defesas e resistências nos extras:


- 5% Forte contra Semi-Humanos
- 4% Defesa contra espadas
- 4% Defesa contra duas mãos
- 4% Defesa contra punhais
- 0% Defesa contra campainhas
- 0% Defesa contra leques
- 4% Resistência contra flechas
- 0% Resistência a relâmpagos
- 2% Resistência ao vento



Total de resistências no 6/7:


- 6% Guerreiros
- 5% Ninjas
- 5% Suras
- 0% Xamãs



PVE/PVM

Todos os extras com "OU #?" à frente significa outro "Forte contra".
Esse "Forte contra" depende do servidor de Metin2.

A Espada/Adaga/Arco/Campainha/Leque deve ter:


- Dano médio
- Forte contra Semi-Humanos
- Forte contra Demónios
- Chance de Golpes Críticos
- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)

6/7:
- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)
- Forte contra Monstros

Pedras Espíritas:
- Pedra Anti-Monstros
- Pedra da Penetração
- Pedra de Golpe Mortal



O Elmo deve ter:


- Forte contra Semi-Humanos
- Forte contra Demónios
- Forte contra Mortos-Vivos OU #?
- Forte contra Animais
- Chance de envenenamento

6/7:
- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)
- Forte contra Monstros



A Armadura deve ter:


- Pontos de vida (VD)
- Valor de Ataque
- X% dos danos serão absorvidos pelo VD
- Resistência contra flechas
- Chance de reflectir ataques físicos

6/7:
- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)
- Forte contra Monstros

Pedras Espíritas:
- Pedra da Evasão
- Pedra da Agilidade
- Pedra da Defesa



Os Sapatos/Botas devem ter:


Recomendo os Sapatos Fénix.
- Pontos de Vida (VD)
- Chance de EXP Bónus
- Chance de Golpes Críticos
- Chance de Evitar Flechas
- Resistência contra flechas

6/7:
- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)
- Forte contra Monstros



O Escudo deve ter:


- Forte contra Semi-Humanos
- Forte contra Demónios
- Defesa contra atordoamento
- Chance de bloquear ataques físicos OU #?
- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)

6/7:
- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)
- Forte contra Monstros



A Pulseira deve ter:


Recomendo a Pulseira de Safira
- Pontos de vida (VD)
- Forte contra Semi-Humanos
- Forte contra Demónios
- Forte contra Mortos-Vivos OU #?
- X% dos danos serão absorvidos pelo VD

6/7:
- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)
- Forte contra Monstros



Os Brincos devem ter:


Os brincos devem ter um extra de base com:
+Força (Guerreiro) (Brincos de Ébano)
+Destreza (Ninja) (Brincos de Cristal)
+Inteligência (Sura/Xamã) (Brincos de Safira)
- Forte contra Semi-Humanos
- Forte contra Demónios
- Forte contra Mortos-Vivos OU #?
- Resistência contra flechas

6/7:
- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)
- Forte contra Monstros



O Colar deve ter:


+Força (Guerreiro) (Colar de Platina)
+Perfurantes (Ninja) (Colar de Safira)
+Inteligência (Sura/Xamã) (Colar de Pérolas)
- Pontos de Vida (VD)
- Chance de EXP Bónus
- Chance de Golpes Críticos
- Resistência contra Flechas OU Chance de Golpes Perfurantes
- Regeneração de VD

6/7:
- Força (Guerreiro/Ninja/Sura/Xamã)
- Forte contra Monstros

 

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this