antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

Metin2Tg - Projeto Que Estava Sem Motivação.

27 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Já tive o prazer de trabalhar com este feio e posso-vos dizer que esforça-se bastante e sabe fazer as coisas!

 

Boa sorte com projeto!

 

 

PS: Vejo que ainda utilizas o 'logo' que te fiz para o servidor na altura :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

gostei do que li :+1:

boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até criei vários logos , mas o teu ficou tão perfeito que resolvi guardar. Parece que já tens alguns anitos desde que foi feito .

 

Hei xD No passado nem se compara ao de agora, mas chegamos aos 90 cheios de lag mas jogaram hehe >.<

 

Abraço e Obrigado*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aos anos raikiri :o Nagas é gay .l. <3

Siga com isso amigo nao sei se ainda te lembras de mim mas siga ;p ja foram uns bons anos nao nagatto? kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto!! :)

 

Ps- Diz-se "Azrael" ou "Azreal"? (Não podia deixar de perguntar) xD Sendo que digo Azrael desde sempre :O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Máis do mesmo porquê? :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

De nome de Ordep puff ja ouvi falar mas só me lembro bem do nagato , foi ele que meteu o meu apelido (Raikiri) esse gordo xD

 

 

FlaNela: Muito obrigado, abraço *

Ps: No league chamo sempre Ezreal por isso confundo >.<

 

TYGA ☭ Rap Star - Mais do mesmo? Tens sugestões ou ideias criativas para fazer algo diferente ? O servidor ainda está na fase da criação estás a vontade :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou o warrior :p apesar de o pvp estava desiquilibrado e muita lag na altura :p

 

 

EDIT: uns bons 5 anos :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii manoooooooooooooooo há totil !!!!! Só de ver esse video deu-me uma motivação eii !

 

Foi o que disse o nagas , chegamos aos 90 cheios de lag mas dava pra jogar. Um pc com 2 gbs de ram, 320 disco e net 10 megas não fazia milagres.. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii manoooooooooooooooo há totil !!!!! Só de ver esse video deu-me uma motivação eii !

 

Foi o que disse o nagas , chegamos aos 90 cheios de lag mas dava pra jogar. Um pc com 2 gbs de ram, 320 disco e net 10 megas não fazia milagres.. xD

Um dos melhores que ja joguei acredita, por a equipa por a comunidade ... saudades mesmo e senti a tua falta quando ias abrir again e desapareceste :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes como é, sozinho a motivação é nulla, agora não estou sozinho tenho pessoal ajudar-me e se tudo correr bem (Têm que correr bem) poderás jogar, será divertido acredita. Já estou neste projeto vai fazer 1 mesito agora é que divulguei . Desta vez será diferente, com dedicado, sem lag, sem bugs, com boa aparência e moderno >.<

 

✶мστσкσ✶ - Obrigado mesmo, abraço *

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos Pessoal.. Eu entrei no Projeto à um mês (quase) e desde de então temos vindo a tratar disto.

Como disse o Raikiri, iremos manter-nos fiéis ao PT, mas dando algo de novo ao pessoal para jogar, coisas que por muito simples que sejam façam a diferença.

Adianto desde já que o meu nome será Requiem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projecto.

 

Cumprimentos,

Panda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this