• Chatbox

You don't have permission to chat.
    Load More
ReturnEestevezo

Morte Do Bin Laden Foi Encenada Pelo Governo

22 posts in this topic

6 minutos atrás, SharPT disse:

A minha pergunta a isto é, será que é ele o culpado de tudo? 

Explico já o porque da Pergunta e deixo a minha teoria:

1º Quem é Osama Bin Laden? 

2º Será que ele foi o grande responsavel pelo 11 de Setembro?

3º Será que ele/familia, tinham ligações com o Governo com a venda de Petróleo em troca de armas ?

Bem a minha teoria é  esta:

"Osama Bin Laden" foi uma personagem criada pelo governo N/Americano para desviar atenções sobre Corrupção no governo, criaram uma manobra grande de diversão com o povo para que todos pode-sem acreditar que estariam em guerra. (Enquanto as noticias sobre Osama Bin Laden estavam a abrir jornais, as fraudes do governo eram encobridas, assim seria fácil abafa-las)

Quando o Povo quase perdeu o medo do "Osama Bin Laden" o que acontece? uma das maiores catástrofes: 11 de Setembro - O Ataque ás torres Gémeas, Segundo o Governo o ataque seria Liderado supostamente pelo Osama Bin Laden. (o Que deixaria o povo cheio de medo dele novamente), mas não, o Ataque foi novamente uma manobra de diversão para com todos os N/Americanos.

e o que me leva a acreditar nisto tudo?

Como já referi a cima, "Bin Laden" tinha um negocio de família (pertencia ao Pai) de petróleo, estados Unidos tentaram negociações com a familia dele, a qual foi negada, então Governo Ameaçou abrir guerra sobre "Osama" e sobre todos aqueles que o ajudassem, se não lhes fosse fornecido Petróleo, ao qual mais uma vez foi recusado.

Bin Laden com medo esconde-se, e pede ajuda aos seus para o ajudarem pois o governo vinha atrás dele.

Gerou-se  uma guerra que durou anos, tudo por causa do Petróleo.

Até que "DIZEM" o ter morto, com varias fotos (editadas) alguma foram provadas que foram editadas, sobre o corpo dele.

o que é  certo é que o corpo onde está?

Foi queimado?

Deram aos que raptaram a Madeleine McCann para faze-lo desaparecer?  

Isto está tudo muito mal contado. 

As fotos do Osama Bin Laden morto nunca foram divulgadas

4 minutos atrás, Paradox disse:

As fotos do Osama Bin Laden morto nunca foram divulgadas

Foram apenas umas fotos publicadas de ele supostamente em sangue (já foram publicadas aqui) pelo menos uma.

uma das editadas

Acredito que tenha sido um 'auto ataque' pois os USA precisavam de uma desculpa para invadir o médio oriente e controlar o fluxo de petróleo... 

Posted (edited)
1 hora atrás, nagatto disse:

Acredito que tenha sido um 'auto ataque' pois os USA precisavam de uma desculpa para invadir o médio oriente e controlar o fluxo de petróleo... 

Vai uma beca mais longe, mas só para tirar as duvidas á malta, DAESH e BL são coisas diferentes, o DAESH é um grupo radical desde o tempo do Bin Laden ( ainda andava a viver uma vida normal por assim dizer) entretanto começou a ficar com ideias mais radicalistas tentou contra o governo e afins, o DAESH nessa altura era um grupo contra o BL, quem se aproveitou disso? USA
Nessa altura o DAESH (nao era conhecido por esse nome) ajudou na "captura" do BL, com os americanos a darem lhe os "recursos" que precisavam
Contudo foram crescendo e chegou ao DAESH que chegamos a ver a uns tempos atras

Edited by PsyRullezDD

On 8/19/2019 at 9:48 AM, SharPT said:

A minha pergunta a isto é, será que é ele o culpado de tudo? 

Explico já o porque da Pergunta e deixo a minha teoria:

1º Quem é Osama Bin Laden? 

2º Será que ele foi o grande responsavel pelo 11 de Setembro?

3º Será que ele/familia, tinham ligações com o Governo com a venda de Petróleo em troca de armas ?

Bem a minha teoria é  esta:

"Osama Bin Laden" foi uma personagem criada pelo governo N/Americano para desviar atenções sobre Corrupção no governo, criaram uma manobra grande de diversão com o povo para que todos pode-sem acreditar que estariam em guerra. (Enquanto as noticias sobre Osama Bin Laden estavam a abrir jornais, as fraudes do governo eram encobridas, assim seria fácil abafa-las)

Quando o Povo quase perdeu o medo do "Osama Bin Laden" o que acontece? uma das maiores catástrofes: 11 de Setembro - O Ataque ás torres Gémeas, Segundo o Governo o ataque seria Liderado supostamente pelo Osama Bin Laden. (o Que deixaria o povo cheio de medo dele novamente), mas não, o Ataque foi novamente uma manobra de diversão para com todos os N/Americanos.

e o que me leva a acreditar nisto tudo?

Como já referi a cima, "Bin Laden" tinha um negocio de família (pertencia ao Pai) de petróleo, estados Unidos tentaram negociações com a familia dele, a qual foi negada, então Governo Ameaçou abrir guerra sobre "Osama" e sobre todos aqueles que o ajudassem, se não lhes fosse fornecido Petróleo, ao qual mais uma vez foi recusado.

Bin Laden com medo esconde-se, e pede ajuda aos seus para o ajudarem pois o governo vinha atrás dele.

Gerou-se  uma guerra que durou anos, tudo por causa do Petróleo.

Até que "DIZEM" o ter morto, com varias fotos (editadas) alguma foram provadas que foram editadas, sobre o corpo dele.

o que é  certo é que o corpo onde está?

Foi queimado?

Deram aos que raptaram a Madeleine McCann para faze-lo desaparecer?  

Isto está tudo muito mal contado. 

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Nem a américa quer saber do bin laden a esta altura do campeonato.

Tens agora o trump se quiseres falar de gente de mer.da e ainda mais maldosa que anda constantemente a foder tudo.