antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ADM Rick

Proposta De Abrir Servidor Novo Addictmt2

Question

Gente, tenho 19 anos, sou de Porto Alegre-RS, e eu e um amigo iremos abrir um servidor de metin2. Como vai ser?
Não sei se conheceram ou jogaram o famoso Addict Mt2, foi um servidor português TOP, sempre com mais de 500 ON simultaneamente, inclusive nas madrugadas. O servidor era mais cheio que o r0xgames original. Portanto, um dos GMs pegou as contas paypal e onebit do servidor, e sumiu com todo o dinheiro, então fecharam o server, e o adm decidiu vender as serverfiles+client+3 meses de suporte da equipe deles pra ajudar a mexer e resolver bugs do server. Isso vai custar R$500,00, dividido em 3 ou 4 integrantes no máximo, no caso 120-150R$ para cada um.

Estamos a procura de pessoas 18+ com interesse em participar do projeto, financeiramente e presencialmente, fazendo divisão de todos lucros sempre.

Enviem email para:[email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

18 answers to this question

  • 0

Bem, parece que não sabes da missa nem a metade do que se passou com o AddictMT2, e o que está aí está parcialmente ou totalmente incorreto, mas isso são assuntos para outro dia.

 

Tópico duplicado: http://cyber-gamers.org/index.php/topic/34287-proposta-de-abrir-servidor-novo-addictmt2/ fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Gente, tenho 19 anos, sou de Porto Alegre-RS, e eu e um amigo iremos abrir um servidor de metin2. Como vai ser?

Não sei se conheceram ou jogaram o famoso Addict Mt2, foi um servidor português TOP, sempre com mais de 500 ON simultaneamente, inclusive nas madrugadas. O servidor era mais cheio que o r0xgames original. Portanto, um dos GMs pegou as contas paypal e onebit do servidor, e sumiu com todo o dinheiro, então fecharam o server, e o adm decidiu vender as serverfiles+client+3 meses de suporte da equipe deles pra ajudar a mexer e resolver bugs do server. Isso vai custar R$500,00, dividido em 3 ou 4 integrantes no máximo, no caso 120-150R$ para cada um.

Estamos a procura de pessoas 18+ com interesse em participar do projeto, financeiramente e presencialmente, fazendo divisão de todos lucros sempre.

Enviem email para:[email protected]

Short answer, não vai XD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podem me enviar mensagens aqui no forum mesmo também se quiserem, estou lendo em todos lugares.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não entendi.

 

O Admin, tipo, o Ivan? Dafuq?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não entendi.

 

O Admin, tipo, o Ivan? Dafuq?

Sim FlaNela, o Ivan Santos mesmo. Ele está vendendo as files e o client, mais 3 meses de suporte pra ensinar a mexer nas files do server. São as files de quando fechou o Addict, com tudo que já estava nele, com a jogabilidade que sempre teve, tudo igual. Caso queira mais detalhes, falar comigo private.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim FlaNela, o Ivan Santos mesmo. Ele está vendendo as files e o client, mais 3 meses de suporte pra ensinar a mexer nas files do server. São as files de quando fechou o Addict, com tudo que já estava nele, com a jogabilidade que sempre teve, tudo igual. Caso queira mais detalhes, falar comigo private.

 

Prefiro usar este mesmo tópico p'ra tirar a minha última questão:

. Tens como provar que ele está a vender?

 

Edit: E se for verdade, a equipa manter-se-à a mesma? Lá estarei p'ra jogar caso o server volte, com a mesma equipa d'antes (especialmente se o Shiny e se o XboX quiserem continuar a fazer parte do projeto)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Prefiro usar este mesmo tópico p'ra tirar a minha última questão:

. Tens como provar que ele está a vender?

 

Mais um ponto. É fiável?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Resposta a isto tudo?

 

NAO

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A cena é, uma equipa de coisos compra as files ao puto, abrem o servidor e vão esperar ter 500 pessoas online com umas files de 2011/2012 (style) com uma equipa de brasileiros.

 

Mais facilmente conseguiriam ter jesus aos vossos pés, isso sem ele existir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim FlaNela, o Ivan Santos mesmo. Ele está vendendo as files e o client, mais 3 meses de suporte pra ensinar a mexer nas files do server. São as files de quando fechou o Addict, com tudo que já estava nele, com a jogabilidade que sempre teve, tudo igual. Caso queira mais detalhes, falar comigo private.

 

Resumidamente o Ivan Santos está a quebrar a confiança de dezenas de milhares de jogadores que confiaram os seus dados confidenciais ao servidor que se regia por uma política de privacidade e agora está a quebrar tudo mais uma vez por dinheiro, tendo em conta que talvez até seja verdade que vai vender as files mas nada garante o suporte e dado o historial no minimo errático é bem provável que desapareça mais uma vez.

 

Isso e que querem pegar no servidor num estado em que estava completamente deplorável, deserto e no fundo do buraco.

 

Seems legit, investia definitivamente neste projeto good luck.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Prefiro usar este mesmo tópico p'ra tirar a minha última questão:

. Tens como provar que ele está a vender?

 

Edit: E se for verdade, a equipa manter-se-à a mesma? Lá estarei p'ra jogar caso o server volte, com a mesma equipa d'antes (especialmente se o Shiny e se o XboX quiserem continuar a fazer parte do projeto)

 

O Ivan, sim.

Essas files são semelhantes às do AddictMT2 antes de fechar, só muda o facto de serem 40k em vez do core que era na altura (não me lembro qual) e não tem os dados das contas/personagens do AddictMT2.

 

Voltar para a equipa de um servidor de Metin2 é algo que eu teria que tomar bastante em consideração porque Metin2 já está bastante ultrapassado e eu ando sem tempo, quem sabe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

"Caro Sr. Henrique.

 
Sim, é possível.
Efetuem todos o pagamento para [email protected] e envie o comprovativo de cada um.
 
Os melhores cumprimentos,
Ivan Santos."
Só não quero revelar totalmente a fonte disso para que não entrem, comprem e abram um servidor por sí só. Os ex-GMs não querem fazer parte de novo servidor, tanto que nem estão mais com tanto contato ao Ivan, ele que está vendendo cópia das files e fazendo o suporte ao comprador. 
Adicionem skype se quiserem:h.dahlem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

upgames.org/addictmt2

Jajajajajaja maricones

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Etou interexado cara

me mand o seu contato via privada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this