antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
LuckyT97

Middle Mans Para A Cg

9 posts in this topic

Boas pessoal, bem eu estou aqui para discutir uma coisa com vocês, que sei que é uma coisa que faz falta a bastante gente,

que é os ditos "middle man"! Sei que já muitos aqui sugeriram isso, mas como sabem é algo que requer tempo, etc...

Mas bem indo direto ao assunto, queria apenas perguntar o que acham de se juntar um certo grupo de pessoas aqui no fórum, para prestar esse serviço aos restantes membros :)

Digam o que acham e quem tem disponibilidade para tal!

 

PS: Se precisarem da minha ajuda em alguma troca podem contar comigo, basta contactar-me por aqui pelo fórum, skype, facebook pessoal ou algum comentário no Youtube... Pelo menos a nível de trocas em Metin2, porque como sabem, Steam e contas de League of Legends são recuperáveis e dispensava envolver-me em problemas desses...

 

Abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Movido de Off-Topic para Sugestões

 

(O plural de man é men não mans <.<)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido de Off-Topic para Sugestões

 

(O plural de man é men não mans <.<)

Facepalm ... Sabes como é, aquele inglês corriqueiro xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Facepalm ... Sabes como é, aquele inglês corriqueiro xD 

 

Vá lá, ao menos não escreveste como 90% das pessoas que dizem man's xDDDDDD

Ae Annie pirava :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que não falta aqui são pessoas de confiança para serem middle, mas para quê arriscar a nossa reputação por alguns membros?

 

Metin2 já não se negocia tão bem como se negociava.

Steams e LoL é aquela treta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora ...

Ofereço-me para middleman de CS:GO // Steams.

Podem é ficar sem elas.

:lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

such a gud thing, doge is veri gud with trades, mi ands are faxt than man's like my kekers grils.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguem se vai por a perder tempo a fazer de middle.. é algo que em curto prazo acabam por abandonar por falta de tempo ou por ser demasiado chato ter que fazer download de certo jogo só para trocar.

Quem é roubado é roubado ponto, se não querem ser roubados evitem vender as vossa(s) contas.. simples assim.. basta mandar o BI entre outras provas, a Steam é recuperável.. o LOL também..
Não vejo qualquer interesse nisto, pegam hoje em 2 semanas já esta largado.

E isto é, ninguem vai fazer download de um servidor privado só para fazer de middle.. lol digo eu.. a menos que tenham paciencia.. eu não tenho nem teria.

E é perda de tempo ajudar alguem sem receber nada em troca, OK até pode não haver roubos e depois? podem recuperar na mesma.. as contas da Steam com ou sem middle.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agradecemos seu interesse,

Mas lamentamos informar que sua sugestão não atende às necessidades de nossa Comunidade.

Adicionada tag [Recusada] no tópico.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this