antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
rck_b

Investe Tempo E Recebe Dinheiro! Ptc Inovador

5 posts in this topic

Boas a todos,

 

Começou recentemente o site que hoje vos trago. Trata-se de "mais um" ptc algo inovador, que é "irmão" dum já existente. A primeira vantagem que isso nos traz é que se trata então de algo minimamente confiável. Uma vez que se trata dum administrador trusted, isto é, que detém site/empresa em funcionamento e a pagar....( Não é nenhuma caixa postal, portanto) Até prova em contrário este será igual, estará legal e 100% funcional

 

[post=banner1.gif]Vejam aqui[/post]

 

Não tem de investir um cêntimo do vosso dinheiro, mas terão de investir uns minutos do vosso tempo. Mas será pouca coisa, cerca de dez minutos e estão despachados. E esse é o trabalho para o dia. Poderão ganhar dinheiro com os mínimos como qualquer PTC, isto é, apenas visualizando os anúncios, ou jogando jogos como o "Cara ou coroa" em que poderão ganhar 200% do que investem. E outras opções.

 

Alguns de vocês já conhecerão com certeza o Neobux, certo? Uns ganham dinheiro, outros desistem, outros registam-se já iludidos. Eu não quero nada disso aqui. Quem se registar no link terá premium gratuito, pode efetivamente fazer dinheiro estando dependente unica e exclusivamente dele próprio. Para além disso  entrarei em contacto acerca da estratégia mais benéfica a aplicar e estarei sempre disposto a ajudar. Caso contrário não iria referir o site, nem ser o vosso sponsor .

Duma forma muito simples PTC designa Paid to Click e a maior parte ou pagam migalhas ou pagam bastante e são esquemas, fraudes, etc. Aqui tem a possibilidade de fazer imediatamente cêntimos e em menos de duas semanas terão mais de 1€ que poderão reinvestir ou não. Existe toda uma estratégia fácil de entender a aplicar relativamente a isto que vos fará ganhar dinheiro a médio e longo prazo. Querem curto prazo? Pois bem, ninguém vos pagará em dólares ou euros, sem vos conhecer de lado nenhum e estando vocês a começar. Muito menos sem vocês investirem ! E os que o prometerem fazer geralmente são fraudes, ouçam bem.

 

No entanto, podem sim ganhar euros e dólares e ser pagos dessa forma, por fazer clicks, mas não na primeira semana.
Ao fim de duas semanas de site (assumindo que não falham) estarão a trabalhar com dólares :)
E depois estarei cá eu para vos dizer o que fazer com eles. E não, não se preocupem....Não mos vão entregar a mim!

 

Que vantagens traz relativamente à competição?
- Não pressupõe investimento e rentabiliza em tempo útil: Alguns sites afirmam que podem fazer dinheiro mas esquecem-se de referir que demoraria anos! Com o link que vos forneço aceleram devidamente o processo, ganharão no mínimo 0,001$ por click, e terão sempre anúncios de 0,0015$ e 0,002$
- Registando-se no link terão premium gratuito: Pois é, não terão cá de se preocupar com o tal célebre upgrade milagroso para fazer dinheiro como acontece com muitos websites que trabalho e já trabalhei. Farão no mínimo 0,05$ diários, ou seja, 2 dias 10 cêntimos. Mas não se preocupem, se tudo correr dentro da normalidade, e partindo do princípio que vocês não falham , ao final de 15 dias já deverão ter o 1$
-Um único trabalho necessário de 10 minutos a cada 24h
- Programa de Referidos! 
- Aluguer de Referidos
- Acumulação de pontos diários 1000 pontos = 1$ . Por dia acumulam garantidamente mais de 10 pontos.
- Concursos e sorteios atribuição pontos, dólares, etc...

 

O registo é feito unicamente por referência, ora por default ( O chamado utilizador 0), ora por alguém que vos indicou o site:

Para os mais distraídos, vejam outra vez o link: http://www.investinbux.com/?ref=MrSacc0

 

É verdade! quem se registar agora através do link, terá direito a PREMIUM DE BORLA LIFETIME!! Isto é para toda a vida, por isso aproveitem e tentem não morrer cedo :P
Registem-se usando o link para premium gratuito e experimentem! Qualquer dúvida estarei sempre disposto a dar uma mãozinha, mas a não a clicar por vocês! 
Espero que gostem , se registem e trabalhem. Com o registo depois entro em contato para vos tirar dúvidas e preparar para o que será o vosso sucesso.

 

Bons cliques, 

 

AVISO: PARECE HAVER PROBLEMAS COM O REGISTO EM HOTMAIL, CASO PRETENDAM REGISTAR-SE UTILIZAM OUTRO TIPO DE EMAIL. COMO O GMAIL, POR EXEMPLO.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Eu registei-me, Vamos lá testar este PTC

 

Obrigado João pelo registo. Espero que goste e qualquer dúvida estarei à disposição! Experimentem e caso se registem enviem-me mensagem privada com o vosso nick e dúvidas que possam ter! 

 

Bons cliques,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado e Enviado para a lixeira à pedido do criador.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this