antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Tɛɗ

Bleach

13 posts in this topic

Alguém vê ou viu Bleach?

 

Recomendam? Vi os 3 primeiros episódios e parece um bocado ehm :/ tipo a história vai ser sempre o gajo a matar os "hollows" , para não falar no gráficos, já se está tão habituado ao HD, que aquilo parece um bocado mau >.<'

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu vejo, tipo eu curti a história, tem mais do que apenas isso, mas não vou dar spoiler, apenas posso já dizer que o anime acabou mas o manga ainda esta a sair (fase final, tipo grande guerra como no naruto)!

 

Em relação a qualidade nao te esqueças que os primeiros episódios disso já foram aos anos é normal esses primeiros não estarem em hd (so se alguém os actualizou no site onde sacas), mas cá para a frente ja tens em ful hd e assim. (eu sacava anime e vejo manga no bleachproject)

Share this post


Link to post
Share on other sites

bleach = naruto com espada

resumo feito.

(podes ver , mas bleach é o king da palha) nuff said 

resumindo , o anime entretem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vejo, tipo eu curti a história, tem mais do que apenas isso, mas não vou dar spoiler, apenas posso já dizer que o anime acabou mas o manga ainda esta a sair (fase final, tipo grande guerra como no naruto)!

 

Em relação a qualidade nao te esqueças que os primeiros episódios disso já foram aos anos é normal esses primeiros não estarem em hd (so se alguém os actualizou no site onde sacas), mas cá para a frente ja tens em ful hd e assim. (eu sacava anime e vejo manga no bleachproject)

Eu vejo no anitube e pelo menos no primeiros episódios não tem nada que pareça com hd <.<

 

bleach = naruto com espada

resumo feito.

(podes ver , mas bleach é o king da palha) nuff said 

resumindo , o anime entretem.

Hm, really? I don't like palha :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vejo no anitube e pelo menos no primeiros episódios não tem nada que pareça com hd <.<

 

Hm, really? I don't like palha :c

vÊ uns 50 epis se n gostas dropas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

vÊ uns 50 epis se n gostas dropas 

Xeeee que desperdício de tempo, no máximo vá 10 episódios para ver se gosto. 50 episódios a 20mins cada, são 1000 minutos lmao

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom anime.


Cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu adorei o anime e recomendo totalmente :P


Começa aborrecido, vai melhorando mais para o meio, quase no fim tem uns fillers bem chatos e acaba muito bem . (Arc do Aizen) 


Realmente, é uma pena o anime estar incompleto/parado, porque jogar dragon quest(acho eu que é este o nome) é mais interessante ao criador pelo que parece ^^


 


Cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Xeeee que desperdício de tempo, no máximo vá 10 episódios para ver se gosto. 50 episódios a 20mins cada, são 1000 minutos lmao

 

Não é tempo perdido porque é um anime BRUTAL! Vê acredita vais curtir se achas que é tempo mal gasto? Não é. Tempo mal gasto é ver as triste notícias que dão na televisão. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Okay people, i'm watching. Episódio 7 <.<'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Okay people, i'm watching. Episódio 7 <.<'

ja devias tar no 70

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja devias tar no 70

Tou mais entretetido a ver nanatsu no taizai então só vejo 1/2 episódios de bleach :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this