antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
daroonator

Clientemetin2Limit/launcher Pacificador

Question

Olá Bom dia, quando tento conectar utilizando o launcher do PACIFICADOR o mesmo abre o oficial do metin2limit, quando eu altero o metin2client.bin para metin2.bin ele abre o hackshield e diz que não tenho licença válida, eu exclui a pasta do hackshield porém agora ele aparece HACKSHIELD UPDATE ERROR, não consigo conectar usando o launcher alguém poderia ajudar? agradeço imenso

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Bem eu não percebo nada disso, mas puxando um bocado pela logica o problema deve ser o seguinte.

 

No launcher isso deve ter ai um excerto de codigo que faz referencia ao hackshield para ele fazer update depois do launcher quando carregas em "Jogar".

Ou seja, para isso funcionar tens de apagar a função que está a chamar o hackshield e não apenas a pasta do hackshield, estás a perceber ? u_u

Porque o que tu estás a apagar é a pasta do hackshield, mas a função que o faz trabalhar vai continuar a estar lá na mesma xD

 

Não sei se estou certo ou errado mas pronto, fica aqui a minha ajuda :D

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

O melhor é seres tu a fazer o launcher, sacas uma source, recomendo mainline, e compilas.


 


Cumpz Mick


Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja resolvi o problema alguem que feche o topico obrigado aos que me tentaram ajudar +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Todos os comentários a cima de mim , esqueçe tudo o que foi dito neste tópico .

 

 

Muda a extensão do metin2.bin para exe 

 

E porem arranja 1 bin qql .

 

Enjoy IT .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja resolvi o problema alguem que feche o topico obrigado aos que me tentaram ajudar +1

Fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this