antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
markzysilver

Elusionmt2 - Pvm Hard (Os/inovador)

65 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Abriu e Fechou logo?

 

LOOOOOOOOOOOOOL

 

Vai ao fb deles xb

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ao fb deles xb

 

Não é isso que eles dizem, eles dizem que vão tratar de cenas e ver o que querem para o futuro do server, é totalemente diferente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é isso que eles dizem, eles dizem que vão tratar de cenas e ver o que querem para o futuro do server, é totalemente diferente

"decidir o que queremos para o futuro do Elusion" achas que isto é o q mesmo? que vão mudar o servidor? ahahha piada

Share this post


Link to post
Share on other sites

"decidir o que queremos para o futuro do Elusion" achas que isto é o q mesmo? que vão mudar o servidor? ahahha piada

Isso quer dizer se eles querem avançar com o projecto ou não!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso quer dizer se eles querem avançar com o projecto ou não!

Se vão fechar ou não, e achas que depois da miséria que fizeram no primeiro dia vão continuar?

Se continuarem o servidor não vai aguentar 3 meses e mais tarde ou mais cedo vai fechar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vão fechar ou não, e achas que depois da miséria que fizeram no primeiro dia vão continuar?

Se continuarem o servidor não vai aguentar 3 meses e mais tarde ou mais cedo vai fechar.

Eu não sei o que se passou ontem mas pelo o que vi pelos comentários não foi algo bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vão fechar ou não, e achas que depois da miséria que fizeram no primeiro dia vão continuar?

Se continuarem o servidor não vai aguentar 3 meses e mais tarde ou mais cedo vai fechar.

Miséria? tu jogaste pelo menos, o servidor está excelente não jogava um assim à bue, dá mesmo gosto jogar apenas tiveram azar nas cenas

Share this post


Link to post
Share on other sites

só ñ percebi a cena de aumentaram a vida das metins ... e para jogar este sv , mais vale desperdiçar tempo no PT, isto e mt hard

Share this post


Link to post
Share on other sites

Miséria? tu jogaste pelo menos, o servidor está excelente não jogava um assim à bue, dá mesmo gosto jogar apenas tiveram azar nas cenas

Jovem não fales do que não sabes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Miséria? tu jogaste pelo menos, o servidor está excelente não jogava um assim à bue, dá mesmo gosto jogar apenas tiveram azar nas cenas

se se tivesse protegido como deve ser

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é por nada, mas dizem que foi atacado com API Tools xD , não sei se é verdade , mas disseram-me isso no facebook.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, tive problema com dll, http://fix4dll.com/search?search_text=d3dx9_42.dll, saquei aqui coloquei no client, mas ele agora não entra no servidor. Alguem com o mesmo problema ?

Estou com o mesmo problema so que o meu é o python27.dll  e ninguem me consegue ajudar... eu e mais 5 amigos nao conseguimos jogar ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é por nada, mas dizem que foi atacado com API Tools xD , não sei se é verdade , mas disseram-me isso no facebook.

:omg:

Huehueheueheueheuehueehueheuheuehue

 

Pela minha experiência acho que não vai dar certo, geralmente quando começa assim o pessoal desiste... Maaaas, se forem rápidos em arrumar tudo talvez desse certo. (Embora eu quisesse testar este servidor) :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

:omg:

Huehueheueheueheuehueehueheuheuehue

 

Pela minha experiência acho que não vai dar certo, geralmente quando começa assim o pessoal desiste... Maaaas, se forem rápidos em arrumar tudo talvez desse certo. (Embora eu quisesse testar este servidor) :(Ff

Foi o que me disseram  no Skype, se é verdade ou não , não sei xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.