antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Wery Oliveira

Files 2098(Rancoroso)+Cliente Editados

161 posts in this topic

Como Faso para instala o play alguém pode ajuda já intalei a parte rancoroso falto o play alguém ajuda +1

como assim faltou o play? o arquivo q está para download tem a pasta rancoroso e a pasta player do navicat

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

como assim faltou o play? o arquivo q está para download tem a pasta rancoroso e a pasta player do navicat

Mais VC pode mim fala como adiciona no navicat? +1 vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta dando erro ao extrair a pasta rancoroso-15-09-11-23-25-46.tar oque eu faço poderia me ajuda me add no face pra me ajudar https://www.facebook.com/profile.php?id=100009919609298

você nao vai extrair a pasta... vc vai instalar as files tar.gz PELO AMOR DE DEUS VEJAM O TUTORIAL DE COMO INSTALAR FILES TAR.GZ

e se está dando erro pq nao tenta baixar novamente? (lembrando q tem senha no arquivo)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E tem um problema no cliente tipo estraio o arquivo .edi.edt e coloco .eix.edt mais quando eu édito o IP do serve e tento loga não da sempre erro tipo acho que não ta gravando você pode mim explica ou tenta veroque e acho que não ta salvando IP pós ta tudo certo na máquina

Share this post


Link to post
Share on other sites

E tem um problema no cliente tipo estraio o arquivo .edi.edt e coloco .eix.edt mais quando eu édito o IP do serve e tento loga não da sempre erro tipo acho que não ta gravando você pode mim explica ou tenta veroque e acho que não ta salvando IP pós ta tudo certo na máquina

edi = epk

edt = eix

 renomear assim para extrair e mudar o ip, compacte o root e depois mude as extesões para edi e edt novamente

Share this post


Link to post
Share on other sites

edi = epk

edt = eix

 renomear assim para extrair e mudar o ip, compacte o root e depois mude as extesões para edi e edt novamente

ja tentei wery oliveira mais nem assim vai pode ajuda pelo skype agradeço. skype=   allanxxdtrevor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta, a base de dados esta onde?

onde mais estaria? baixe o arquivo denominado de "FILES" extraia e terá 2 arquivos tar.gz rancoroso-xxx-xxx.tar.gz e player-xxx-xx.tar.gz lá saberá onde está

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao ta dando pra descompacta o root me ajuda ae ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

como assim faltou o play? o arquivo q está para download tem a pasta rancoroso e a pasta player do navicat

isto nao tras as cenas da virtual box como faço?

Share this post


Link to post
Share on other sites

JEEEEEEEEESUUUUUUUUUUS, se nao sabe instalar files .tar.gz por que não tenta procurar um tutorial? NO PRÓPRIO POST JÁ EXPLIQUEI +- COMO FAZ O PROCEDIMENTO (DESCULPEM O CAPS, MAS É NECESSÁRIO PARA ALGUMAS PESSOAS)

isto aqui é uma server file não um tutorial de como instalar files. Tenham bom senso e procurem na comunidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now