antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
N0N3

Lahney2 - Fase Beta

49 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Gostava de poder fazer o download do client, já está disponível?
Boa sorte com o servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostava de poder fazer o download do client, já está disponível?

Boa sorte com o servidor

Ainda estamos a fazer o upload do cliente assim que acabar postaremos o link no website e facebook.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

 

Finalmente um Servidor que poderá fazer frente aos servidores alemães e entre outros!!!!

 

Muita Boa Sorte Para o Servidor!!!!!

 

P.S:Qualquer coisa podem contar comigo!

 

Cumprimentos!!!

 

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites

Removam o 6/7 PvP & deixem os Status & Monstros apenas e podem acreditar para além de ser um ótimo servidor por detalhes também poderá ser um sucesso em termos de players .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fortes e resis acho que estragam o servidor but ok :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

1mDrEMo.png

Sry but no.

 

 

Colega, não queres jogar não jogas.

 

Removam o 6/7 PvP & deixem os Status & Monstros apenas e podem acreditar para além de ser um ótimo servidor por detalhes também poderá ser um sucesso em termos de players .

 

Um PvP sem Fortes nem resistências não tem interesse nenhum num servidor NewSchool. 

 

 

Fortes e resis acho que estragam o servidor but ok :\

 

Os Fortes e Resistências é que são a alma do PvP. Têm é que ser bem usados. Senão os souberem usar aprendem, não é dificil

 

Heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

 

Finalmente um Servidor que poderá fazer frente aos servidores alemães e entre outros!!!!

 

Muita Boa Sorte Para o Servidor!!!!!

 

P.S:Qualquer coisa podem contar comigo!

 

Cumprimentos!!!

 

STRiiKER

 

 

Obrigado pelo apoio! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site muito bonito

Podia ter sido melhor explorado

 

Boa sorte

 

Cumprimentos

Simão Godinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tentei entrar no servidor porém encontrei 2 simples bugs ..

 

 

- Primeiramente a resolução na config deve estar bugada dado que tu selecionas uma e ao abrir o client não é aplicada e sim está bugado não tem nada a ver com alguma noobice minha.

 

- Segundo a entrada na personagem ao depois de criar e iniciar volta para o menu de CH's.

 

 

Resolvam isso de imediato pois poderá e irá causar '' danos '' na abertura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Strikker lvl 105? 

Segundo player lvl 46

Alguem me explica o que se passa? :D

Cumpz Happy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só por curiosidade foi feito atraves do Casidiemt2 e tem as cidades 1 com novas texturas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tentei entrar no servidor porém encontrei 2 simples bugs ..

 

 

- Primeiramente a resolução na config deve estar bugada dado que tu selecionas uma e ao abrir o client não é aplicada e sim está bugado não tem nada a ver com alguma noobice minha.

 

- Segundo a entrada na personagem ao depois de criar e iniciar volta para o menu de CH's.

 

 

Resolvam isso de imediato pois poderá e irá causar '' danos '' na abertura.

 

Acontece o mesmo aqui. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O conceito parece porreiro e já foi por aí dito que poderá fazer concorrência a servidores alemães... mmhhh é esperar para ver.

 

Tem alguns erros mal se tenta criar personagem e entrar no jogo:

- Não consigo colocar em full screen, fica em modo janela muita pequenina.
- Ao escolher a raça e nick da char temos de carregar no "Estilo 1" ou "Estilo 2" (aquilo que muda a roupa interior do boneco) ou então não sai mais dali.

- Quando faço log in na char pretendida volta para a seleção de CH´s.

 

Por agora é tudo visto que não consegui avançar muito xD

 

EDIT:
Consegui entrar no jogo, curti dos equips todos XPTO, podiam era ter um bocadinho mais de cor. No entanto há outro problema, o icon que mostra a vida do cavalo vai ficar em cima da barra de personagem/mob tapando o que estiver.

Duas coisas que não gostei foi não aparecer o nível ao lado do nome, vamos lá estamos em 2015, faz-me lembrar o Portugal Server... A segunda coisa foi a mapa UP, é que ter de andar 15 minutos para upar 10 minutos e voltar a ter de andar 15 minutos para upar mais 10 minutos...

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites