antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

Thronesmt2 - O Começo De Uma Era!

54 posts in this topic

Só te relembro 1 ponto que foi por causa disso que deixei de jogar oceanusmt2....

 

 

GM/COMA ou quem quer que seja da staff ia lá 1 vez por ano, dizia : boas e bazava logo...

 

Vou experimentar mas se nao tiver uma equipa "ativa" caga nisso xD

 

E não tou a dizer para estar lá o dia todo...

Mas eu joguei 1 semana oceanusmt2 e so apareçeste 1 vez e por 5 minutos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Só te relembro 1 ponto que foi por causa disso que deixei de jogar oceanusmt2....

 

 

GM/COMA ou quem quer que seja da staff ia lá 1 vez por ano, dizia : boas e bazava logo...

 

Vou experimentar mas se nao tiver uma equipa "ativa" caga nisso xD

 

E não tou a dizer para estar lá o dia todo...

Mas eu joguei 1 semana oceanusmt2 e so apareçeste 1 vez e por 5 minutos.

Eu não sou apologista de estar ingame na brincadeira com os jogadores.

Eu levo os servidores ao sério e na minha opinião a equipa devia de servir só é apenas para resolver os problemas dos jogadores e não para estar a brincar e a dar confianças.

Muitos não concordam comigo. Infelizmente é essa a minha maneira de ser e é essa a minha opinião.

O facto de ter ou não uma equipa presente é porque sempre que meto/removo algum GM perdem-se sempre jogadores. Sempre!

Por esse motivo eu não tenho nem quero ter GM's. O Thronesmt2 tem 2 GM's, mas apenas irei dar uma oportunidade.

O que tu dizes de eu não estar presente, apenas te posso garantir uma coisa. Nunca deixei de dar suporte. Nunca! Basta enviar um ticket com o problema.

A equipa serve para resolver problemas. É não para ser um "amigo" ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É super ridiculo dropar tanta coisa e ter que apanhar manualmente.. Ou os drops entravam automaticamente no inventário ou implementam um pickupbot..

A dificuldade no nivel inicial é absurda, no minimo upar "bem" até lv 30.. É apenas a minnha opinião e não passa de tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É super ridiculo dropar tanta coisa e ter que apanhar manualmente.. Ou os drops entravam automaticamente no inventário ou implementam um pickupbot..

A dificuldade no nivel inicial é absurda, no minimo upar "bem" até lv 30.. É apenas a minnha opinião e não passa de tal.

 

Sistema alterado. cerca de 95% de tudo o que se dropa vai directamente para o inventário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O top 1 tem 680 minutos de jogo e está a 74, o top 2 tem 250 minutos e está a 60.

 

Onde está a dificuldade mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

as texturas tão bugadas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque abrir um nome servidor com um novo nome e não abrir apenas um servidor dentro do Oceanus?

 

Boa sorte com o novo projecto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É assim... Eu vejo voces muitas vezes a reclamar que os donos do servidor nunca estão online...

Percebam uma coisa de uma vez por todas.

 

Uma equipa (normal) é composta de vários elementos...

O CoMa

(O GA)Supostamente assistente do CoMa (em casos mais atuais, este termo até se pode deixar de fora)

GMs

TGMs

Moderadores

TMods

 

Cada um tem a sua função, e cada função é para ser cumprida.

 

Os GMs servem para estar no jogo a ouvir os jogadores, a ouvir as suas duviidas e a responder ás mesmas.

Caso exista algum report para fazer devem fazer ao GM ou por Ticket, porque é para isso que os GM servem...

Os GMs são os olhos dos donos do servidor e servem para transmitir recados ao CoMa e ele saber de tudo mesmo sem estar no jogo.

 

Trabalho do CoMa é estar no backend a trabalhar em novidades para o servidores /bugs/implementaçoes / melhorias etc etc etc

Faz me uma confusão que voces nem imaginam quando oiço bocas do genero "Ahhh o CoMa nunca está online, ele nao quer saber do servidor pa nada, vamos masé bazar disto..."

 

É por estas bocas que depois os servidores saiem gravemente afetados sem culpa nenhuma.

 

Espero que entendam de uma vez por todas as importancias de certos cargos e respeitem os mesmos

Share this post


Link to post
Share on other sites

pergunta simples, depois do beta há reset ou os jogadores que testarem vão ter recompensa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois da fase de testes o servidor irá levar reset total.

Ninguém irá ser recompensado por estar a participar na fase de testes. Da mesma forma que ninguém é recompensado por jogar após a abertura.

Só participa quem quer e pode.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podias por os livros e a pedras a dropar em vez de se comprar nas Lojas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor esta em manunteçao?
gostava de saber quando da?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o westsama. Visto que o server e pvm era mt mais fixe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dropar livros e pedras torna-se muito secante... O que podia acontecer era meter à venda e a dropar ao mesmo tempo .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.