[INFORMAÇÃO] - Clicar --> Novo Layout do Projeto   Boas tardes Comunidade,   Bem alguns de vós já noutro tópico meu, sabem do longo desenvolvimento que tive algo longo deste projeto.   Muitas ideias novas surgiram, muitos sistemas novos e alguns completamente exclusivos foram implementados neste projeto de forma a que ele de certa maneira se possa distinguir dos demais que existam por aí dentro desta área.   Este Website já estava guardado para um cliente que já tinha feito a reserva, mas eis que ele teve um imprevisto pessoal de maior importância que o obrigou a desistir da compra, por isso venho por de novo o mesmo para venda.   Vou passar agora abaixo a explicar um pouco dos recursos do site e alguns tentarei acompanha-los com imagens que comprovem o mesmo:   Peço desde já desculpas por alguma má qualidade no prints principalmente em Gifs animados, pois Gif não tem muita qualidade já de si próprio.   RANKINGS   Começando pela página de Ranking que está completamente modificada do habitual   Print 1:
  Print 2:
Informo ainda que como podem reparar no print abaixo, que os nicks dos jogadores do lado esquerdo está muito simples, pois ainda não está acabado. E não está acabado pela simplesmente razão que tudo o que aqui é feito é tirado das minhas ideias única e simplesmente e como ainda não me ocorreu ainda nenhuma ideia para personalizar a parte do nick dos personagens, ainda está assim meio inacabado xD
(Mas nada que não se resolva em 5 minutos se um possível interessado quiser ajudar a ter uma ideia xD)
  Print 3:
  Isto foi prints da pagina de Ranking de Jogadores, penso que não é preciso postar do Ranking de Guilds, pois está exatamente igual :P   BACKGROUND   Sistema Exclusivo (1)   Descrição:
  Avatar Personalizado, e Sistema de Recados/Avisos (como quiserem chamar xD)   Sistema Exclusivo (2 e 3)   Descrição do Sistema de Avatar Personalizado:
  Pagina individual de Guild:   Bem nesta parte aqui vou apenas mostrar uma pequena parte e deixar uma breve descrição:
  Forum imbutido dentro do proprio Webiste:   Descrição:
  Sistema de Noticias com direito a sistema de comentários individual   Esta já era uma ideia que eu já tinha tido á muito tempo, mas na altura estava afastado desta area e sem ideias e no entanto passou-se.
Até que agora pus mãos a obra e levei esta minha ideia avante :P   Como vocês devem reparar, na secção de noticias que os admins basicamente vao ao painel de admin escrevem a noticia e ela aparece no site.
Vocês vêem e pronto não passa daí.
Agora com este novo sistema vocês podem dar o vosso feedback sobre as mesmas :D     Tudo bem que claro, passou-me varias vezes criar o meu próprio sistema de comentários do 0 mas se existem sistemas que são feitos para nós os usarmos para nos facilitar a vida, como se costuma dizer "não vale a pena estar a re-inventar a roda" e adorei este sistema e está bastante completo :D
Podem inclusive escolher os vossos próprios moderadores para moderarem os comentários dos jogadores nas noticias :P   É mais um dos sistemas que pode ir incluído neste projeto :)   Shoutbox:   Isto aqui deste lado são sempre ideias a saltar da cartola, e depois vez trago-vos mais um novo sistema para o meu site :P   É algo que já vocês já conhecem muito bem, mas que num site de metin2 presumo que seja a 1º vez :)   Sim é uma shoutbox :D   Características da mesma: Só aparece quando estás logado na tua conta. Tens botão de admin para a shoutbox que só aparece se entrares no site com a conta admin do teu servidor. Tem recursos a smiles e podes adicionar todos os que quiseres. Faz refresh automático a cada 20 segundos (podes personalizar esta parte) Tem suporte a várias linguagens E como puderam ver tem aquele "botãozinho" que esconde ou mostra a shoutbox consoante as vossas preferências. O design da mesma ainda não está digamos acabado, mas também não deve estar mau de todo por enquanto xD     Bem... Agora passando ao mais genérico que acho que já vos mostrei muita coisa e muita coisa de qualidade que está para aqui :P
Vou agora só referir mais uns recursos do site agora mais só por escrito..   Outros Recursos:       Sei que para quem já chegou até aqui já está farto de ler ahah, mas pelo menos ficou aqui tudo detalhado xD   Penso que é tudo (e já não é pouco xD) aos interessados, e para mais informações é só mandar PM aqui :D   MUITO IMPORTANTE   Eu sei que o design do site não está grande coisa!! Porque eu não tenho muito jeito para desenhar no photoshop xD
Apenas me foquei na engine do site, porque o design é relativamente facil mudar :P   Comprometo-me aqui a mudar o design ao cliente que estiver interessado neste projeto sem levar qualquer custo por tal :)
Mas lembrem se de um fator!!
Que aliás, é um dos pontos bem fortes deste site.
O Site atualmente está totalmente responsive, ou seja para quem não saiba o que é, significa que ele está adaptado para funcionar de maneira correta, desde ecrãs de Smartphone até ecrãs de 1980px sem quebrar o layout ou desfigurar o mesmo.   E pronto, sei que muitos de vós podem perder o interesse, por o design não ser dos melhores, mas tambem tem beneficios para estar assim :P
De qualquer das maneiras deixo aqui o que prometi :)   Cumprimentos.