antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
BiOMaT

Source Maxmi 4.1/bd Sem Txt.

Question

Boas pessoal, já deve ser um assunto batido, mas não encontrei nada por aqui em relação a isso portanto aqui vai... 


Eu queria saber se algu​ém me pode disponibilizar a source do maxmi destas files, ou então que simplesmente me diga se há alguma maneira de fazer a BD correr sem recurso aos ficheiros txt.


Aguardo resposta, obri​gado pela atençao :)


Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

 

Boas pessoal, já deve ser um assunto batido, mas não encontrei nada por aqui em relação a isso portanto aqui vai... 

Eu queria saber se algu​ém me pode disponibilizar a source do maxmi destas files, ou então que simplesmente me diga se há alguma maneira de fazer a BD correr sem recurso aos ficheiros txt.

Aguardo resposta, obri​gado pela atençao :)

 

 

No tópico em que o Tyler Duren disponibilizou e partilhou essas files mais á frente (entre as páginas) tens a source disponibilizado pelo Tyler, tens é que procurar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

No tópico em que o Tyler Duren disponibilizou e partilhou essas files mais á frente (entre as páginas) tens a source disponibilizado pelo Tyler, tens é que procurar.

Tyler tenta sempre colocar a source de todas as files.... Tens que procurar nos comentarios

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

 ou então que simplesmente me diga se há alguma maneira de fazer a BD correr sem recurso aos ficheiros txt.

Aguardo resposta, obri​gado pela atençao :)

 

 

Ir nos CONFIGs e procurar por:

TXT_STARTUP = 1 

Muda para 0.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No tópico em que o Tyler Duren disponibilizou e partilhou essas files mais á frente (entre as páginas) tens a source disponibilizado pelo Tyler, tens é que procurar.

 

 

Tyler tenta sempre colocar a source de todas as files.... Tens que procurar nos comentários

 

 

Obrigado, mas eu procurei nos comentários e não encontrei, talvez tenha sido mau visionamento

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ir nos CONFIGs e procurar por:

TXT_STARTUP = 1 

Muda para 0.

Isso não funciona com estas files. Foram feitas para correr pelos txt pelo que li no metin2 dev.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this