antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xEaTeR4EveR

Urgente - Pago Até 30Euros

9 posts in this topic

Compro WallHack CSGO, pago até 30 euros ou podemos negociar o preço! Preciso urgente!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Vai à ilikecheats, hacks premium a 10/15€ por mês, caso queiras + 7 dias acima dos 30 manda-me PM que logo faço-te isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TRISTES DO CRL SÓ "SOBES" ASSIM ... ENFIM, COMO TU HÁ MUITOS...

Deves ser daqueles que nao consegue sair de gold e chama todos de cheater, até imagino. Vês algum cheater? Da report e quando o rapaz for banido ganhas o jogo que tinhas perdido. Quero ver quando chegares a supreme com essa atitude, 60% lá são cheaters.

Fora dessa atitude, isto são os Classificados não o offtopic.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOOL sou águia lendária e não preciso disso. LOL

Ninguém disse que precisavas disso, apenas disse para deixares o offtopic de lado que isto é a area de Classificados e não um tópico de debate sobre o uso de cheats.

Peço a um moderador/administrador que limpe o spam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corvo, na ilikecheats há só wallhack? indetectavel? Não quero uma cena pa ir ban passado 2 dias ou 1 semana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corvo, na ilikecheats há só wallhack? indetectavel? Não quero uma cena pa ir ban passado 2 dias ou 1 semana.

 

Cheguei a utilizar durante 6 meses para rage boost, nunca levei ban em nenhuma conta.

 

É 100% Indetectável pela VAC, apenas podes ir banido se tiveres full retard a disparar random pelas paredes ou então seres um rank baixo a jogar em rank alto, ai eles vêm logo que és cheater e levas report pois não tens movimento para tal.

 

 

Um pequeno conselho, se começarem todos a dizer que vais levar report, podes levar até 10 reports por dia, a partir disso vais para Overwatch.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou mg2, quero xitar noutra conta pa smurfar e aziar gajos como me fazem a mim, não há quase competitivo que não apanhe um xiter se tiveres steam ou skype que possas falar manda em mensagem privada sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um amigo que vende hacks para CS:GO.

 

Se quiseres adicioná-lo no skype: joao.balseiro99

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this