antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
αry

M2 Ascension Reloaded - Servidor Pvm / Pvp

53 posts in this topic

Bem, o mais importante é a experiência, ou então, tirar o requerimento de nível minimo para entrar nos mapas..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Péssimo servidor, Equipa fraca, Mal constituído.


Deram itens editados a jogadores em fase beta, só disto já demonstra o futuro do servidor.


Sacar files e fazer servidor qualquer o faz.


Não aconselho.


 


 


Cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Péssimo servidor, Equipa fraca, Mal constituído.

Deram itens editados a jogadores em fase beta, só disto já demonstra o futuro do servidor.

Sacar files e fazer servidor qualquer o faz.

Não aconselho.

 

 

Cumprimentos.

 

Bem, não sei de onde saiu a parte dos itens editados, visto que ainda estamos em BETA.

Difamação qualquer pessoa faz, dar as provas já é outra.

--

Se é só sacar files e fazer o servidor, faça-me o favor  [CoMa]Secret, e faça-o então.

Serei o seu 1º critico. 

--

Não aconselha ? Sua opinião e eu respeito, mas falar do que não se sabe é coisa de criança.

--

 

Em relação ao servidor, aqui ficam alguns updates:

 

- Extras saem ao máximo;

- Yang ao inicial foi aumentado para 15kk;

- Orvalhos saem no máximo;

- Sistema de Cubo melhorado;

- Adicionado 2 boss's nos 2 mapas 100+;

- Drops das pérolas a funcionar;

- Armas de nível 90 adicionados na loja;

- HP aumentado para 2500;

- Implementação do NPC Hong-Hae (eliminador de itens);

 

----

 

Futuros updates:

- Aumentar para 25% o Drop de todos os items possíveis dropados no dragão;

- Criar um atalho para o bot de rodar;

- Fazer com que os chars renasçam com HP FULL para evitar o spawnkill;

- Aumentar a vida do Arzael;

- Adicionar o Mapa de Neve (130+) onde estará todos os boss's disponíveis - com um respawn de 1 hora -

- Adicionar chaves* a dropar com uma dificuldade relativa nos moobs da atlantida;

- Adicionar Sistema de Lojas Offline;

- Adicionar árvores de forma a dar uma melhor dinamização ao servidor;

- Rever a Experiência de cada moob;

 

*As chaves servirão para conseguirem passar para um outro mapa onde estará o dragão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

EDIT#REMOVER

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao consigo jogar disso xD, abro m2ascension.exe ponho iniciar e nao acontece nada xp
Que se passa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for parecido  com o melhor metin do mundo irei jogar com certeza, mas por enquanto vou deixar o servidor melhorar um pouco, (o anterior estava horrivel)... Saudados do Mylast  :corasaum:

Share this post


Link to post
Share on other sites

não percebo mas é como é suposto evoluir neste servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

A rates estão com umas falhas, a equipa está a tratar disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe algum servidor em que a euipa nao esteja a tratar de algum problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visto que é uma fase beta é normal eles estarem a tratar dos problemas do servidor afinal é para isso que se faz um open BETA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando se fazem servidores com ideias de imitar outros, penso que os Administradores não tiveram mais ideias e mostram-se o que são.

 

 

Imitar o famoso mylastpvp (sim até me vieram pedir ideias de como era o mylast e afins).

 

Anyway, boa sorte com o servidor.

Mano não sei se és o gajo que criou o servidor com a intenção de roubar e simplesmente roubar, já nem me lembro do nome do servidor, tu não tens vergonha nessa cara ?

Tu crias um servidor com uma única e simples intenção que era roubar itens no PT (tinhas o mysql descodificado) e dizes que por eles tirarem umas ideas que mostram o que são ?

Então tu és um quê ? UM MERDAS !

Roubaste - me tanto itens no PT, eu tinha de dizer isto porque já foi á bué mas voltei recentemente á cyber, pessoas como tu já disse deviam ter vergonha na cara !

Deixa de ser assim boy, cresce.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano não sei se és o gajo que criou o servidor com a intenção de roubar e simplesmente roubar, já nem me lembro do nome do servidor, tu não tens vergonha nessa cara ?

Tu crias um servidor com uma única e simples intenção que era roubar itens no PT (tinhas o mysql descodificado) e dizes que por eles tirarem umas ideas que mostram o que são ?

Então tu és um quê ? UM MERDAS !

Roubaste - me tanto itens no PT, eu tinha de dizer isto porque já foi á bué mas voltei recentemente á cyber, pessoas como tu já disse deviam ter vergonha na cara !

Deixa de ser assim boy, cresce.

 

Não foi ele '-'

Não há necessidade de gerar discuções...

 

Em relação ao servidor, este está em fase beta, é perfeitamente normal que o servidor possua bugs e que não esteja "jogável", dai os GM's estarem a fazer a "vontade" aos jogadores, para estes poderem testar o servidor. Acho completamente idiota, estarem a acusar o servidor de corrupção quando o servidor está em open beta e quando estiver tudo operacional será dado um reset.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano não sei se és o gajo que criou o servidor com a intenção de roubar e simplesmente roubar, já nem me lembro do nome do servidor, tu não tens vergonha nessa cara ?

Tu crias um servidor com uma única e simples intenção que era roubar itens no PT (tinhas o mysql descodificado) e dizes que por eles tirarem umas ideas que mostram o que são ?

Então tu és um quê ? UM MERDAS !

Roubaste - me tanto itens no PT, eu tinha de dizer isto porque já foi á bué mas voltei recentemente á cyber, pessoas como tu já disse deviam ter vergonha na cara !

Deixa de ser assim boy, cresce.

 

Tu estás todo queimadinho.

 

Houve 2 servidores.

Deadsouls2 - Que era administrado pelo Crush aka Igor, em que tinha as passwords em plaintext na database e que o próprio divulgou aqui e disse-me em conversa particular que fez o Deadsouls2 com o intuito de roubar pessoas.

DeadSouls2 Reloaded - Que foi administrado por mim, não houve roubos e garanti sempre a segurança dos dados. 'Trabalhei' com o Micael de Sousa e com o Noxxi para haver trocas de passwords para default (em que a password era aleatória e os jogadores tinham de recuperar ou então banir as contas até os utilizadores originais queixarem-se e etc). Eu próprio pûs a maintopic/ no site/facebook a noticia que explicava tudo e o que sugeria.

 

 

Portanto, quando falares de mim, agradecia que falasses com certezas.

 

 

 

Entretanto em relação ao tópico, tive a ver e o sistema alquimia não é a original e acho que se podiam usar o mapa torre melhor também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu estás todo queimadinho.

 

Houve 2 servidores.

Deadsouls2 - Que era administrado pelo Crush aka Igor, em que tinha as passwords em plaintext na database e que o próprio divulgou aqui e disse-me em conversa particular que fez o Deadsouls2 com o intuito de roubar pessoas.

DeadSouls2 Reloaded - Que foi administrado por mim, não houve roubos e garanti sempre a segurança dos dados. 'Trabalhei' com o Micael de Sousa e com o Noxxi para haver trocas de passwords para default (em que a password era aleatória e os jogadores tinham de recuperar ou então banir as contas até os utilizadores originais queixarem-se e etc). Eu próprio pûs a maintopic/ no site/facebook a noticia que explicava tudo e o que sugeria.

 

 

Portanto, quando falares de mim, agradecia que falasses com certezas.

 

 

 

Entretanto em relação ao tópico, tive a ver e o sistema alquimia não é a original e acho que se podiam usar o mapa torre melhor também.

Eu disse que não sabia se foste tu mas mesmo assim apesar de tudo, tu continuaste com o servidor e tinhas as pass's de toda a gente descodificadas na mesma, por isso alguns roubos nunca iremos ter a certeza de quem foi ne :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this