antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
douglasld

Configuração De Up E Yang

Question

Gente, estou criando um pv de metin 2 ele vai ser pvm/pvp quero faze um up equilibrado nem muito rapido e nem aquela coisa que demora 1 ano pra upa e o drop de yang moderado, pois ira haver comercio in game pq o server nao sera paytowin

queria dividir o up em 5 fases

1-0~30 fácil

2-30~60 medio

3-60~90 dificil

4-90~100 dificil+

5-100~120 dificil+ no mapa vip

Queria saber quais mapas usar para esse up e qual a configuraçao de xp desses mapas e o yang q ira dropar.

**so pra complementar, a moeda de troca in game sera barra de 500kk**

Agradeço des de ja!

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Podes usar o comando /priv e alteras a taxa de EXP ganha para todos os reinos ou então alteras a taxa na base de dados.

A experiência ganha de cada monstro varia, por exemplo, o Chefe Orc dá-te 20.422 pontos de experiência, logo se tiveres uma personagem a nível 1 que apenas precisa de 300 pontos de experiência para upar para o nível 2 seria rápido porque como a personagem está a nível baixo, os pontos pedidos para upar para o próximo nível serão poucos.

Agora se tiveres uma personagem a nível 90 que precisa de 743.730.000 pontos de experiência para upar para o nível 91 seria uma eternidade! Tinhas que matar milhares de Chefes Orcs para conseguires upar para o próximo nível.

E é assim, tudo depende da EXP que os monstros dão. A melhor opção que tens é alterares a taxa de experiência ganha, assim se estiver difícil de upar, o jogador sempre pode usar um anel de experiência, acho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Ok entendi, mas onde é a localizaçao dessa taxa de na base? Pode me passae o diretorio? E o yang? Como configuro?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok entendi, mas onde é a localizaçao dessa taxa de na base? Pode me passae o diretorio? E o yang? Como configuro?

Na base de dados podes alterar a experiência que o monstro dá no player.mob_proto.

Se queres alterar a taxa podes fazer com o /priv ou então com /e

Para o /e (event flags) fazes mesmo ingame,

/e mob_exp % - Taxa de EXP

/e mob_gold % - Taxa de Yang

/e mob_item % - Taxa de Drop

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok, uma ultima coisa, qual os mapas pra up? e qual os mapas para drop de refines? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Use uma query pra alterar a experiencia e gold de todos os monstros no mob_proto.

 

Por exemplo, se no seu server o XP esta muito alto, e vc quer que fique a metade disso, basta dividir a experiencia por 2 em todos os montros:

UPDATE player.mob_proto SET exp = exp / 2;

Ok, uma ultima coisa, qual os mapas pra up? e qual os mapas para drop de refines? 

Isso quem decide eh vc doido, vc que quer criar um servidor  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now