ReturnEestevezo 243 Posted June 28, 2015 Esta gaja, chamada Andreia Mariano têm perto de 18-23 anos.. nem seiUma foto da menina que andou a levar no tambor xD Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. É essa da foto..Ela foi gravada a levar no tambor o vídeo é hilariante xD ela a se queixar..se forem menores não abram conteudo para 18+ esta dado o aviso +18.. o video que se segue Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. o video demora um pouco a carregar, mas da.. é só esperar 2 ou 1 minutos que já da..PS: Podem fazer download, como podem ver online sem fazer download! aproveitem! 2 2 3 ruijsarria, Tubaraoazul23, Xixo and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Requiem 113 Posted June 28, 2015 Lol, só faz é barulho kkk Share this post Link to post Share on other sites
ReturnEestevezo 243 Posted June 28, 2015 Lol, só faz é barulho kkk Há uma parte no video em que ela diz "Aii diego.. não me vens ao cu a muito tempo" xDDDD eu ai dei gargalhadas Share this post Link to post Share on other sites
HomenDoNorte 168 Posted June 28, 2015 LOL os do taveira sao melhores as falas tao mt tops xD Share this post Link to post Share on other sites
Requiem 113 Posted June 28, 2015 Eu ouvi isso e pensei assim: "Será que tou com tanto sono que já imagino frases?!".. Afinal não, afinal disse mesmo isso xd Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 838 Posted June 28, 2015 Ai o que hahahahahaah eu conheço esse gajo e +1 gaja que ele gravou hahahhahaha Procurem "Bruna da Anselmo" Share this post Link to post Share on other sites
ReturnEestevezo 243 Posted June 28, 2015 Aproveito e deixo a irma dela (são gemeas acho.. parecem ser iguais)FACEBOOK: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Share this post Link to post Share on other sites
HomenDoNorte 168 Posted June 28, 2015 mas isso ja deve ser para ganhar guito so pode Share this post Link to post Share on other sites
ReturnEestevezo 243 Posted June 28, 2015 Ai o que hahahahahaah eu conheço esse gajo e +1 gaja que ele gravou hahahhahaha Procurem "Bruna da Anselmo" Quem é essa bruna do Anselmo? foi só essa ? XD Share this post Link to post Share on other sites
Requiem 113 Posted June 28, 2015 Aproveito e deixo a irma dela (são gemeas acho.. parecem ser iguais) FACEBOOK: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Também tem cara de quem apanha no bumbum aahhah Share this post Link to post Share on other sites
Doom 26 Posted June 28, 2015 Esse video ainda circula na net, já o tinha visto a mais de 1 ano. Share this post Link to post Share on other sites
HomenDoNorte 168 Posted June 28, 2015 True xD cara de mansinha mas leva com o gajo tbm Share this post Link to post Share on other sites
ReturnEestevezo 243 Posted June 28, 2015 Esse video ainda circula na net, já o tinha visto a mais de 1 ano. Sim eu sei, que já circula a 1 ano.. eu tinha conhecimento disso, mas foram buscar a marta, e eu pus essa foto dela no chat e entao lembrei me de publicar o video xD Share this post Link to post Share on other sites
Requiem 113 Posted June 28, 2015 A irmã da andreia é mais bonita Share this post Link to post Share on other sites
Narvikz 496 Posted June 28, 2015 Bem, vou-me chegar à frente para vos dizer a todos para crescerem. Pronto. Done. 3 Origin., ☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ and Cσяvσ⋆ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites