antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

Question

Boa Noite!

Já não ando nos servidores de Metin2 à um bom tempo! E agora vejo que existem novos "sistemas" como o game40K e a "Source" etc...

Estive a pesquisar sobre o assunto mas não encontro umas serverfiles 40K básicas para criar um servidor só para mim e uns amigos e me divertir a mexer nele (yes i have fun making servers, only god can judge me).

 

Todas as ServerFiles 40K que eu encontro já têm wolfman e novos sistemas que eu nunca ouvi falar... Não existem por ai umas básicas? Ou seja com as coisas que o Metin2 tinha nessa altura?

 

BTW: Já tentei mudar o game e a db do Daroo para 40K... Let's just say it did not went as expected.

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

But Wait! What if xXxXxXxxxxXMetin2XxxxxXxXxXx is not killed?

 

Joking m8, just cuz yu understand nothing rly.

 

Procura por [Rls]FreeBSD 9.3 with source no google, encontras um link da M2DEV, essas são o bastantante para ti concerteza.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

M8 i'm afraid im a noob once more here.

 

Eu encontrei "FreeBSD 9.2->src->compileable". Penso que isso seja só a source (nem sei bem o que é) porque ele diz "There are no serverfiles in this VM"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

http://cyber-gamers.org/index.php/topic/31267-metin2-source/- tens a source mainline para compilar se quiseres mais as files rage instaladas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, essa source não têm serverfiles tecnicamente, so o sistema de M2 normal pronto para dar.

 

Está com o game 34k, têns que compilar a source de la para mudares pra 40k(mainline, novaline, etc: Aconselho mainline)

 

Vem com 6 chs e 4 cores por CH, melhor que isso, so comprado.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Okay my friends. Muito Obrigado  :+1:  para todos vou tentar então a "mainline"!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this