antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

Daphinemt2

159 posts in this topic

O servidor saiu do beta, não está propriamente fechado.

E vai abrir... não vai ser a saída de um membro da equipa que vai impedir isso.

Cumprimentos, [TGM]Slipken.

Mas se ao que parece era o que tentava esclarecer as dúvidas e questões então essa equipa tem muito que se diga xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

 

O servidor saiu do beta, não está propriamente fechado.

E vai abrir... não vai ser a saída de um membro da equipa que vai impedir isso.

Cumprimentos, [TGM]Slipken.

 

pela forma como trataram o membro da equipa, duvido que abra e que tenha sucesso, mas vamos ver o que acontece

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas se ao que parece era o que tentava esclarecer as dúvidas e questões então essa equipa tem muito que se diga xd

 

A equipa era constituida por:

2 Administradores: Eu e o EtnieS

1 Designer: Slipken

1 GM in-game: Lunatic

 

Os que podiam exclarecer duvidas era eu e o EtnieS, claro que os outros também

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tratam os gms assim nem quero ver como tratam os players......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço a todos que não alimentem mais esta discussão.


Nós (equipa) não tratamos mal o [GA]Daphine. Aliás, eu gosto muito dele e sempre irei gostar.


Como em todo lado ocorrem imprevistos o Daphine não foi exceção.


A equipa irá trabalhar na mesma no servidor e peço aos jogadores que não se preocupem que nada vai influenciar com a abertura oficial do jogo.


Quero agradecer pelo trabalho todo que o [GA]Daphine teve (pois eu sei que ele pesquisou e pediu muita ajuda aqui na cyber) e também àqueles que o ajudaram.


Mais uma vez peço que não discutem mais sobre isto, e mais informações ainda hoje serão dadas.


Cumprimentos, [TGM]Slipken.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Peço a todos que não alimentem mais esta discussão.

Nós (equipa) não tratamos mal o [GA]Daphine. Aliás, eu gosto muito dele e sempre irei gostar.

Como em todo lado ocorrem imprevistos o Daphine não foi exceção.

A equipa irá trabalhar na mesma no servidor e peço aos jogadores que não se preocupem que nada vai influenciar com a abertura oficial do jogo.

Quero agradecer pelo trabalho todo que o [GA]Daphine teve (pois eu sei que ele pesquisou e pediu muita ajuda aqui na cyber) e também àqueles que o ajudaram.

Mais uma vez peço que não discutem mais sobre isto, e mais informações ainda hoje serão dadas.

Cumprimentos, [TGM]Slipken.

 

Eu nao to aqui para alimentar a discução mas so acho de mau caracter aquele gm dizer que ele nao fez nada...... Não me lembro o nome dele

Por exemplo eu agr disse o meu projeto ao daphine e ele ja ta pronto pa trabalhar....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, com esta confusão vejo isto:

 

Server abre com problemas, a equipa passado 3 dias vai desaparecer, vão prometer eventos semanais e vamos ficar 1 mês sem eles. Passado 2 dias pessoal vai tentar pôr send no cliente e vai conseguir. Pessoal farm, ppl azia, tudo morre.

 

A equipa só pelas discussões vejo que vai sair bosta. GM's vão bazar, designer ta a se lixar po server, apenas faz design.

 

Eu sou jogador e fui SGM no DaphinePvP. Tenho impressão que esse server vai abrir com altos bugs, fase beta com 3 membros da equipa, bugs passaram despercebidos.

Nem são os bugs que me preocupam, preocupava-me mais é em tentar bloquear o "send" no servidor. Bugs resolve-se num curto espaço de tempo mas o send é destruidor de servidor...

 

Desculpem a resposta mas eu como pessoa sou bastante crítico. O que vocês demonstram para mim é um servidor igual aos outros. Mesmo tipo de equipa, mesmo tipo de servidor. Só muda o design.

 

Mais uma vez, é uma opinião que tenho e conselhos a dar e aspetos a melhorar. Evitem o que disse e ficara bem. Deverão também recrutar uns 6 jogadores próximos de vocês e testar o server antes de abrir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To a trabalhar com o ex-GA Daphine

ZnA6uHH.png

 

Acho um pedaço dificil arranjar alguem que esteja sempre pronto a trabalhar mas voçes é que perdem.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, com esta confusão vejo isto:

 

Server abre com problemas, a equipa passado 3 dias vai desaparecer, vão prometer eventos semanais e vamos ficar 1 mês sem eles. Passado 2 dias pessoal vai tentar pôr send no cliente e vai conseguir. Pessoal farm, ppl azia, tudo morre.

 

A equipa só pelas discussões vejo que vai sair bosta. GM's vão bazar, designer ta a se lixar po server, apenas faz design.

 

Eu sou jogador e fui SGM no DaphinePvP. Tenho impressão que esse server vai abrir com altos bugs, fase beta com 3 membros da equipa, bugs passaram despercebidos.

Nem são os bugs que me preocupam, preocupava-me mais é em tentar bloquear o "send" no servidor. Bugs resolve-se num curto espaço de tempo mas o send é destruidor de servidor...

 

Desculpem a resposta mas eu como pessoa sou bastante crítico. O que vocês demonstram para mim é um servidor igual aos outros. Mesmo tipo de equipa, mesmo tipo de servidor. Só muda o design.

 

Mais uma vez, é uma opinião que tenho e conselhos a dar e aspetos a melhorar. Evitem o que disse e ficara bem. Deverão também recrutar uns 6 jogadores próximos de vocês e testar o server antes de abrir.

Olá bgamer2.

Desde já quero agradecer pela tua opinião/crítica. Muitas pessoas vão pensar que disseste algo para nos rebaixar mas não.

Neste momento pelo aquilo que eu e os outros membros da equipa estivemos a ver, o servidor não tem bugs (tivemos o beta e deu para analisar alguns que ainda persistiam no servidor).

Em questão das proteções estamos a trabalhar nisso e queremos falar com um hacker para que nos posso testar o servidor.

Só para constar, a equipa do antigo DaphinePvP (que nunca ouvi falar) não é a mesma (Pelo menos eu não fiz parte dessa equipa).

De qualquer das formas, obrigado mais uma vez.

Cumprimentos, [TGM]Slipken.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, com esta confusão vejo isto:

 

Server abre com problemas, a equipa passado 3 dias vai desaparecer, vão prometer eventos semanais e vamos ficar 1 mês sem eles. Passado 2 dias pessoal vai tentar pôr send no cliente e vai conseguir. Pessoal farm, ppl azia, tudo morre.

 

A equipa só pelas discussões vejo que vai sair bosta. GM's vão bazar, designer ta a se lixar po server, apenas faz design.

 

Eu sou jogador e fui SGM no DaphinePvP. Tenho impressão que esse server vai abrir com altos bugs, fase beta com 3 membros da equipa, bugs passaram despercebidos.

Nem são os bugs que me preocupam, preocupava-me mais é em tentar bloquear o "send" no servidor. Bugs resolve-se num curto espaço de tempo mas o send é destruidor de servidor...

 

Desculpem a resposta mas eu como pessoa sou bastante crítico. O que vocês demonstram para mim é um servidor igual aos outros. Mesmo tipo de equipa, mesmo tipo de servidor. Só muda o design.

 

Mais uma vez, é uma opinião que tenho e conselhos a dar e aspetos a melhorar. Evitem o que disse e ficara bem. Deverão também recrutar uns 6 jogadores próximos de vocês e testar o server antes de abrir.

Boa tarde @bgamer2 tenho visto esta discussão aqui e não consegui resistir ao não responder .

O Simão Aka [GA]Daphine saiu da equipa por vontade própria não fui eu que o expulsei.

Enquanto ao " Send Attack " será bloqueado , pois irei meter proteçções em tudo o que ouver no servidor , só para não falar que fiz 1 tabela de log's de hacks onde consigo ver os danos abusados por hit 3x etc.

Peço que acabem com as discussões 1 vez por todas.

 

Com os meus sinceros cumprimentos ,

[GA]EtnieS

Share this post


Link to post
Share on other sites

bchNqYx.png


 


Boas comunidade.


Eu sou o [TGM]Slipken e bem... hoje vamos falar de um assunto meio que delicado.


Como sabem, (ou vão passar a saber) o servidor está com dificuldades monetárias para que seja aberto ao público.


Venho por este meio pedir a quem quiser ajudar ou poder ajudar nesse aspeto. Então decidimos criar um formulário em que poderão doar para o servidor.


Todos aqueles que doarem agora, ou seja, antes de abrirmos o servidor ao público, irá receber um extra nas moedas (MDs).


O único método de pagamento é por paysafecard.


Como eu disse à pouco, apenas doa quem quer e quem pode... todos aqueles que não poderem, agradecemos à mesma.


Quem estiver interessado, apenas tem de clicar na imagem em baixo e preencher o formulário.


2HxLiH3.png


Cumprimentos, equipa DaphineMt2.


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boa tarde @bgamer2 tenho visto esta discussão aqui e não consegui resistir ao não responder .

O Simão Aka [GA]Daphine saiu da equipa por vontade própria não fui eu que o expulsei.

Enquanto ao " Send Attack " será bloqueado , pois irei meter proteçções em tudo o que ouver no servidor , só para não falar que fiz 1 tabela de log's de hacks onde consigo ver os danos abusados por hit 3x etc.

Peço que acabem com as discussões 1 vez por todas.

 

Com os meus sinceros cumprimentos ,

[GA]EtnieS

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

bchNqYx.png

 

Boas comunidade.

Eu sou o [TGM]Slipken e bem... hoje vamos falar de um assunto meio que delicado.

Como sabem, (ou vão passar a saber) o servidor está com dificuldades monetárias para que seja aberto ao público.

Venho por este meio pedir a quem quiser ajudar ou poder ajudar nesse aspeto. Então decidimos criar um formulário em que poderão doar para o servidor.

Todos aqueles que doarem agora, ou seja, antes de abrirmos o servidor ao público, irá receber um extra nas moedas (MDs).

O único método de pagamento é por paysafecard.

Como eu disse à pouco, apenas doa quem quer e quem pode... todos aqueles que não poderem, agradecemos à mesma.

Quem estiver interessado, apenas tem de clicar na imagem em baixo e preencher o formulário.

2HxLiH3.png

Cumprimentos, equipa DaphineMt2.

 

 

 

E a garantia dessas MD's?

 

É que pedir dinheiro ao pessoal é fácil, depois abrir é díficil e depois não abre e os jogadores ficaram com o dinheiro enterrado.

 

 

 

Pelo que aqui vi, feedback está muito negativo para esse lado..

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a garantia dessas MD's?

 

É que pedir dinheiro ao pessoal é fácil, depois abrir é díficil e depois não abre e os jogadores ficaram com o dinheiro enterrado.

 

 

 

Pelo que aqui vi, feedback está muito negativo para esse lado..

Eu pela pessoa que sou , nunca roubei e nunca roubarei .

 

Pelo facto  que "pedir dinheiro ao pessoal é facil" isto só doa quem quiser não estou a obrigar ninguém .

 

Mas uma coisa que garanto é que devolverei as MD's .

 

Enquanto ao feedback , o feedback ficou "mau visto" como alguns dizem porcausa de 1 membro da equipa ter saido nada mais .

 

Espero ter respondido

 

Cumprimentos,

EtnieS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então imagina e que há uma falha em que atrasa muito o servidor ou que o servidor nem abre, como dás garantias á pessoa que devolves o dinheiro?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this