antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sadness

Utilizar Saldo Paypal Sem Associal Cartão

9 posts in this topic

Olá,

 

Gostaria de saber se é possível efectuar pagamentos ou transacções de dinheiro para outras pessoas através da PayPal sem ter de adicionar cartão de crédito ou débito.

 

Peço isto pois recentemente recebi um pagamento de um dos meus serviços e como não tenho cartão associado gostaria de saber se existe alguma alternativa ou solução para que possa utilizar este dinheiro sem que tenha de ter cartão de crédito associado.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sinceramente não sei pois uso o paypal associado ao cartão também e ele nunca ficou com saldo lá parado, mesmo quando tive algum dinheiro na conta que me transferiram para eu comprar algumas coisas pela pessoa, ele naquele caso usou o dinheiro da conta e não o do cartão.

Mas sempre que faço transações ele usa diretamente do cartão, e sempre que recebo reembolso de vendedor ele deposita automáticamente no cartão.

 

j5JbzgQ.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que dá. Naturalmente.

 

Se isso te pede cartão ao enviar significa que o preço das fees + transação excede o teu saldo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que dá. Naturalmente.

 

Se isso te pede cartão ao enviar significa que o preço das fees + transação excede o teu saldo.

Impossível, ate pq tnh 10€ e tentei enviar 5, mas qd clico para enviar aquilo pede para associar cartão .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Impossível, ate pq tnh 10€ e tentei enviar 5, mas qd clico para enviar aquilo pede para associar cartão .

 

Não estará relacionado ao facto de teres a conta verificada ou não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criei a conta ontem e verifiquei-a ontem mesmo ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estará relacionado ao facto de teres a conta verificada ou não?

Não precisa de estar verificada visto que faço transacções com a minha sem estar verificado

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu lembro-me que no incio tambem me acontecia isso mas depois começei a comprar normalmente sem cc, talvez o saldo não esteija aprovado ainda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this