antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slender_Man

Para Quem Quer Desactivar O Lycan

18 posts in this topic

Olá Cyberianos

 

Bem dei conta que as serverfiles maxmi4.1 trazem o lycan mas o mesmo ainda traz alguns bugs.

 

Exemp a dar hits nas metins.

 

Bem mas de resto as serverfiles até se comen tirando também a parte do cavalo que causa lag.

 

 

Vamos ao que é importante 

 

Desligar o lycan nas serverfiles Maxmi 4.1 é bastante simples, basta ir :

 

Cliente / procurar pastas  (root.eix  root.epk) e descompactar.

 

Dentro da pasta root procurar fixeiro /  constinfo.py / abrir com notpad++ ou outro da vossa escolha e procurar as linhas:

 

WOLF_MAN = "ENABLED" # ENABLED/DISABLED
 
 Alterar para
 
WOLF_MAN = "DISABLED" # ENABLED/DISABLED
 
Salvar compactar e voltar a por na pasta pack 
 
O fazer loguin o lycan dos bugs  não vai estar presente 
 
 
OBS: tambem la vai estar a WOLF_WOMEN = "DISABLED" # ENABLED/DISABLED mas por on ou off não vai fazer nada.
 
cumps 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Melhor maneira de desativar o lycan 10 out of 10 would read again.

 

 

Porque confiar nos dados enviados pelo cliente é a melhor forma de fazer um servidor seguro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagina que uma pessoa entra com outro client e que esse client contenha o lycan implementado? Ela vai conseguir criar o lycan. Isso é muito inseguro. Tal como o Narvikz referiu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagina que uma pessoa entra com outro client e que esse client contenha o lycan implementado? Ela vai conseguir criar o lycan. Isso é muito inseguro. Tal como o Narvikz referiu.

Não é preciso ter outro client, desde que consiga extrair os roots.

Share this post


Link to post
Share on other sites

yep, foi um exemplo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagina que uma pessoa entra com outro client e que esse client contenha o lycan implementado? Ela vai conseguir criar o lycan. Isso é muito inseguro. Tal como o Narvikz referiu.

No meu caso se tentares entrar com um cliente diferente do original esquece es desconectado em 10 segundos  nas serverfiles editas uma chave 

 

em config

 

CheckClientVersion: metes 1

ClientVersion: metes a chave que deste ao teu cliente 

 

Eu não precebo muito disto só tentei ajudar 

 

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

gostei dessa maneira  de tirar o Lycan levas +1...pela minha ideia deve dar para aproveitar o Lycan mesmo so para GM uma raça diferente que ninguem possa ter no jogo so mesmo os GM´S...."é só uma ideia" obrigado pela partilha :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso se tentares entrar com um cliente diferente do original esquece es desconectado em 10 segundos  nas serverfiles editas uma chave 

 

em config

 

CheckClientVersion: metes 1

ClientVersion: metes a chave que deste ao teu cliente 

 

Eu não precebo muito disto só tentei ajudar 

 

cumps

 

Não é preciso ter outro client, desde que consiga extrair os roots.

tudo dito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tudo dito.

Disme sff que eu não precebo la muito disto:

 

Bem eu desactivei o lycan do cliente... certo.

então eu tambem desactivo os livros do mesmo ... certo.

E desactivo na navicate as defesas do mesmo ... certo.

eu retiro o equipamento do mesmo... certo .

Concluindo quem se vai dar ao trabalho de fazer um cliente ou descompactar root.s só para andar com um lycan que não tem professor de skils que não tem skils 

não tem equipes não tem defesas bem a pessoa deve ter muita paciencia para andar com um char invalido loool  :ffuu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disme sff que eu não precebo la muito disto:

 

Bem eu desactivei o lycan das serverfiles... certo.

então eu tambem desactivo os livros do mesmo ... certo.

E desactivo na navicate as defesas do mesmo ... certo.

eu retiro o equipamento do mesmo... certo .

Concluindo quem se vai dar ao trabalho de fazer um cliente ou descompactar root.s só para andar com um lycan que não tem professor de skils que não tem skils 

não tem equipes não tem defesas bem a pessoa deve ter muita paciencia para andar com um char invalido loool  :ffuu:

A questão não é andar com habilidades ou deixar de andar, a questão é que o tópico supostamente é para bloquear algo que na verdade não bloqueia, ou seja a principal função do tópico, é um fracasso e não faz o esperado.

Ou seja é um tópico pouco útil visto que não cumpre a função esperada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem eu desactivei o lycan das serverfiles... certo.

Basta isto para não poderem usar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A questão não é andar com habilidades ou deixar de andar, a questão é que o tópico supostamente é para bloquear algo que na verdade não bloqueia, ou seja a principal função do tópico, é um fracasso e não faz o esperado.

Ou seja é um tópico pouco útil visto que não cumpre a função esperada.

Ok tens razão mas o topico não fala em bloquear fala em desactivar porque para bloquear so mesmo mexendo no game e isso eu nem sei fazer nem perto 

e se não ajudou pá peço desculpa e se algum moderador o quiser apagar na boa só tentei ajudar.

Pois eu vou testar as minhas serverfiles em dedicada em fase beta entretando o lycan tem bugs mas vá que eu desbugo o gajo é so fazer um mini opdate no cliente e o pessoal pode jogar com o lycan em vez de tirar o gajo do game ele fica lá a espera de poder aprecer 

 

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta isto para não poderem usar.

Pois sim basta isso, tal como o dizes, mas o conteúdo que foi transmitido no tópico não foi este mas sim, como bloquear através do cliente.

 

 

Ok tens razão mas o topico não fala em bloquear fala em desactivar porque para bloquear so mesmo mexendo no game e isso eu nem sei fazer nem perto 

e se não ajudou pá peço desculpa e se algum moderador o quiser apagar na boa só tentei ajudar.

Pois eu vou testar as minhas serverfiles em dedicada em fase beta entretando o lycan tem bugs mas vá que eu desbugo o gajo é so fazer um mini opdate no cliente e o pessoal pode jogar com o lycan em vez de tirar o gajo do game ele fica lá a espera de poder aprecer 

 

cumps

 
 

 

 

Bem eu desactivei o lycan das serverfiles... certo.

 

Tas a contrariar-te :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois sim basta isso, tal como o dizes, mas o conteúdo que foi transmitido no tópico não foi este mas sim, como bloquear através do cliente.

 

 
 
 
 

Tas a contrariar-te :|

Enganeime lol já editei 

 

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enganeime lol já editei 

 

cumps

Então podias dar um Close Request :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this