antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
M2 Ascension

M2 Ascension - Servidor Player Vs Player | Português

123 posts in this topic

Dá-me um erro ao registar no site, não consigo ativar a conta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Dá-me um erro ao registar no site, não consigo ativar a conta.

 

Provavelmente estás a fazer algo mal..

Eu registei-me e não precisei de ativar a conta.. :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

portanto deixem me ver se percebi, tenho ir falar com o meu irmao para ver se ele nao joga isto. Porque se ele tiver conta principal e uma buffer e eu entrar no servidor vou de ban?

Share this post


Link to post
Share on other sites

portanto deixem me ver se percebi, tenho ir falar com o meu irmao para ver se ele nao joga isto. Porque se ele tiver conta principal e uma buffer e eu entrar no servidor vou de ban?

Isso é tudo xaxo , não vais ban se tiveres 3 contas abertas .

Realmente voçês acreditam em tudo o que vos dizem...

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

portanto deixem me ver se percebi, tenho ir falar com o meu irmao para ver se ele nao joga isto. Porque se ele tiver conta principal e uma buffer e eu entrar no servidor vou de ban?

 

Não sei onde visto isso.. Nunca ninguém disse isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou off porque??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou off porque??

tbm nao sei :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

[LIXO] Devia ter essa tag também aqui no fórum. ^^

 

Já baixei 2 vezes o cliente com o antivírus e firewall desativados e fica dando erro de conexão, já tentei até logar com outra conta.  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

[LIXO] Devia ter essa tag também aqui no fórum. ^^

 

Já baixei 2 vezes o cliente com o antivírus e firewall desativados e fica dando erro de conexão, já tentei até logar com outra conta.  :facepalm:

 

Lixo devia ser aplicado a ti neste caso..

O problema de não entrares está no teu PC e não no cliente :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lixo devia ser aplicado a ti neste caso..

O problema de não entrares está no teu PC e não no cliente :\

Olha o respeito e vais ler as regras do fórum, depois essas crianças tomam ban e ficam chorando pelos cantos.  :facepalm:

Não, o problema não é no meu pc, não me venha com desculpas, isso chama-se incompetência por parte da equipe, afinal, todos os outros servers nunca me deram problemas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A equipa podia era dizer alguma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o respeito e vais ler as regras do fórum, depois essas crianças tomam ban e ficam chorando pelos cantos.  :facepalm:

Não, o problema não é no meu pc, não me venha com desculpas, isso chama-se incompetência por parte da equipe, afinal, todos os outros servers nunca me deram problemas. 

 

Quem está a faltar ao respeito ao trabalho dos outros és tu, se eu e + uma dezena de pessoas conseguem entrar, a problema está no PC de cada um, não no servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem está a faltar ao respeito ao trabalho dos outros és tu, se eu e + uma dezena de pessoas conseguem entrar, a problema está no PC de cada um, não no servidor.

Me dê provas concretas que o problema está no meu PC.

Não estou faltando com respeito, estou dizendo a verdade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me dê provas concretas que o problema está no meu PC.

Não estou faltando com respeito, estou dizendo a verdade.

 

Eu também não conseguia entrar.. Uso o bitdefender 2015.. A firewall do antivirus bloqueava-me qq acesso de internet do exe.. Tive de desativar a firewall do antivirus e ativar a firewall do windows.. Tenta ver se n tens algo aí que te bloqueie... Ou pode simplesmente estar off, num sei..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também não conseguia entrar.. Uso o bitdefender 2015.. A firewall do antivirus bloqueava-me qq acesso de internet do exe.. Tive de desativar a firewall do antivirus e ativar a firewall do windows.. Tenta ver se n tens algo aí que te bloqueie... Ou pode simplesmente estar off, num sei..

Uso o BD também e ele está completamente desativado, o firewall o mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.