antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

111 posts in this topic

Boas,

 

Possivelmente nem todos estão familiarizados com este conceito mas venho-vos apresentar e dar uma alternativa para aqueles que já conhecem.

 

Não me vou alongar muito visto que a pesquisa a fazer é simples.

 

CCCAM/OSCAM permite visualizar conteúdos premium e "base" de várias operadoras a preços mais baixos.

 

Basta ter uma box com tuner DVB-S (Satélite) e antena parabólica corretamente alinhada para o satélite que transmite o sinal que querem captar (Hispasat para o caso de operadores Portugueses) e com emulador de cccam/oscam.

 

Para ter acesso aos canais são necessárias linhas próprias cujo serviço venho aqui publicitar.

 

O custo anual é de 42€ com possibilidade de abertura de linhas de teste para confirmação do serviço. A oferta abrange diversos operadores e satélites, com mais de 3000 canais incluídos.

 

São dadas 3 linhas a cada cliente para garantir estabilidade e qualidade!

 

Se alguém estiver interessado pode passar pelo site CCCAMTUGA.net (por aqui ou pela publicidade presente no forum) ou enviar-me PM. Algumas dúvidas pontuais posso esclarecer no tópico mas sem me alongar visto não ser um fórum dedicado a este tipo de assuntos/projetos.

 

Por ser um assunto um pouco desviado da comunidade do fórum coloco também os moderadores/administradores à vontade de apagar/mover o tópico, pedindo apenas que me avisem antes.

 

Grande abraço!

 

banner.png

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Aproveito para colocar algumas capturas de ecrã de canais que podem ser do vosso interesse.

 

BTV

btv.png

 

FOX HD
foxhd.png

 

SPTV1 HD
sptv1.png

 

TVCine 1
tvcine1.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é querer ofender o serviço e aparicio já me conheçes bem. 

 

Tenho um familiar interessado, mas como é da minha família resta-me zelar pelo bem dele também, então a minha dúvida é o seguinte: Como garantes a estabilidade e protecção do cliente? Isto é, caso, vamos supor que a polícia descobre o teu negócio (é considerado crime de burla) assim como os clientes também são acusados de entrar nessa burla.

 

Aqui deixo um 'caso recente':

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/20150530_0108_faz_3_mil_mes_com_tv_ilegal.html

 

 

No entando, o apariciomt2 é de totalmente confiança e tenho a certeza que ele não vos falha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é querer ofender o serviço e aparicio já me conheçes bem. 

 

Tenho um familiar interessado, mas como é da minha família resta-me zelar pelo bem dele também, então a minha dúvida é o seguinte: Como garantes a estabilidade e protecção do cliente? Isto é, caso, vamos supor que a polícia descobre o teu negócio (é considerado crime de burla) assim como os clientes também são acusados de entrar nessa burla.

 

Aqui deixo um 'caso recente':

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/20150530_0108_faz_3_mil_mes_com_tv_ilegal.html

 

 

No entando, o apariciomt2 é de totalmente confiança e tenho a certeza que ele não vos falha.

Se for apanhado é o dono do site, não tu.. são muitos clientes eles não vão prender "clientes" mas sim o dono.. por isso não te preocupes, viste o caso recente certo? mas viste os clientes do dono do website que foi preso irem presos? Claro que não

Cardsharing não é ilegal, bem.. isto é do ponto de vista.. tu compras um livro.. emprestas a um amigo é ilegal? para quem fez o livro sim, para quem comprou não

Outros exemplos

Partilhares com carro com a tua familia é ilegal? não.. mas quem é taxista sabe perfeitamente que pode ser concorrencia desleal, apesar de não ser ilegal..

Outro exemplo teres TV em casa e convidares os vizinhos a virem ver a bola.. é crime? não.. mas o canal esta a perder €€ porque os vizinhos não compraram e viram.. no entanto não é ilegal.. 

Cardsharing é isso.. tens cartões só compraste e partilhaste não é bem ser "ilegal" nem "legal" não há certezas de nada.. nem existe qualquer lei em que defina que é ilegal.. isto ou aquilo.. porque há sempre a cena do "partilhar" e emprestar.. entendes?

Um exemplo igual ao cardsharing, compraste um carro certo? não o queres mais, vais vender o teu carro a alguem e quem esta a lucrar com o carro és tu, apesar de não ser feito por ti.. cardsharing é isso, comprou cartões ou já tinha e fez o seu proprio negocio.. não é ilegal nem legal! 

Por tanto não vais ter quaisquer problemas..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos vossos comentários :)

 

Nagatto como reparaste o valor anual é de 42€ sendo que se de facto houver realmente interesse pode ser disponibilizada uma linha de teste (durante 24h) para quem já possua equipamento apropriado de forma a constatar que de facto o serviço "existe" e a sua qualidade.

Além disso há possibilidade de pagar ao mês como podes ver no site (ainda que saia mais caro), para arriscar menos.

O pagamento é feito por paypal pelo que os dados de quem "compra" o serviço sempre estão mais protegidos.

Esse caso que o CM noticia é um em muitos mais e deixo uma nota: Os servidores estão fora de Portugal :)

Já agora: Vejam as Tags da notícia do CM... até "hacker" lá adicionaram... viva o jornalismo! -.-

 

Obrigado pelo teu feedback!

 

Undoxable concordo plenamente com o teu raciocínio ;)

 

Estejam a vontade para tirar dúvidas, seja por aqui, seja por PM ou mesmo para o email.

 

Volto a colocar a administração do Fórum à vontade caso queiram de certa forma limitar algum tipo de diálogo sobre isto.

 

Abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso tem uma qualidade excelente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso tem uma qualidade excelente!

:) Obrigado!

 

Quem já tiver box/antena pode pedir linha de teste durante sensivelmente 24h.

 

Quem estiver interessado pode falar por PM ou pelo email do site, fazemos orçamentos também incluindo Box (Permite ver canais Meo/Nos, Filmes e Séries On Demand full HD e legendas PT-PT, stream interno para dispositivos android/win na mesma rede, STV (send to TV - ver na TV algo que tenham num tablet/smartphone) e ainda agendamento de gravações de programas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Campanha de Verão!

 

Passámos a ter subscrição trimestral e ainda ofertas exclusivas de bónus até 1 mês!

 

7,50 € / 1 mes
19,99 € / 3 meses ( +7 dias gratis )
29,99 € / 6 meses ( +15 dias gratis )
45 € / 1 ano ( +1 meses gratis )

 

Aproveitem! :)
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eis a notícia que muitos aguardavam!

 

A partir de hoje temos serviço de IPTV disponível!

 

Não é preciso satélite nem qualquer box!

 

Apenas internet e até um simples programa como VLC - para uma melhor experiência uma Box Tv Android é a nossa sugestão.

 

Garantimos qualidade para quem tenha internet com velocidades de download acima de 8Mb/s

 

Aqui ficam umas amostras:

 

AXN HD

fvcvow.jpg

 

 

SPORTTV1

11mgxds.jpg

 

TVCine 4

344woee.jpg

Qualquer coisa comentem o tópico, PM ou através do site http://cccamtuga.net

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pagava-te só para ter a TVCine xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pagava-te só para ter a TVCine xD

 

 

Acredito xD Mas só aceitamos mesmo subscrição "total" :/   Mas se arranjar alguma solução para ti eu digo :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pagava-te só para ter a TVCine xD

 

Isso não dá xD

É a mesma coisa que por exemplo contactares um empresa de desenvolvimento web e pedires só para te fazerem só a pagina contactos.php do teu site xD

Makes no sense e não te vão vender xD

 

Ou pedes site completo, ou pedes nada xDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.