antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Rúben Alexandre

[Desenvolvimento] Metin2 Pserver Pvp Oldschool

15 posts in this topic

Boa tarde comunidade, estou a desenvolver um servidor PVP OldSchool sem fins lucrativos ou seja a item-shop terá meros itens a custo muito baixo apenas para rentabilizar o pagamento da máquina.

O servidor apenas irá contar os itens que o Metin2PT contém (Rúnicas nada mais).
O objetivo do servidor é o entretenimento de todos sem ser necessário colocar dinheiro para ficar "top".

Simplesmente estou farto de ver servidores quase a ficar como o Word of Warcraft.

 

Gostaria de recolher algumas ideias vossas, estou atento a todas as ideais que vocês falem.

Este tópico será para reunir ideias para quem quiser dar a sua ideia claro, não sei se o tópico está criado na zona certa, senão estiver peço a um administrador ou moderador que mova para a zona correcta.

 

Mais tarde publico um tópico completo tim tim por tim tim  :tease: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu acho que seria porreiro so ate sirius e azuis sem pets e trajes mesmo oldschool ...

 

De resto boa sorte com o projeto e espero que venha dai 1 servidor como nao há a muito tempo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que seria porreiro so ate sirius e azuis sem pets e trajes mesmo oldschool ...

 

De resto boa sorte com o projeto e espero que venha dai 1 servidor como nao há a muito tempo !

A ideia ficou registada vamos lá ver como vai correr, apenas sou eu no servidor mas por mim é para durar! 

Obrigado  :dancedood:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais desejo-te sorte neste projecto e quero dizer que contigo, a maior parte dos metins já parecem tudo menos metin com tanto lixo, que muitas vezes não serve para nada.


 


Em relação a ideias, deixo-te algumas:


 


- Missões PvP. ( Com recompensas semelhantes às oficiais, do biologo ).


- Colocar uma vertente PvM ( não muito dificil ), para fazer azuis, diabos, runicas, etc..


- Colocar protecção contra bots de rodar ( Muito importante, para que o servidor, tenha uns bons anos de vida ).


- Colocar os bonus a sair em 2 tipos ( Não sair sempre ao máximo, meter por exemplo dois níveis 10/15, ( falando de defesas ), não mais que isso porque senão também fica extremamente chato )


- Equilibrar o PvP ao máximo, resistências a magias, danos dos shamans essas coisas básicas.


- Não colocar anéis de alegria, nem nada dessas porcarias, que dá danos/resistências contra raças.


- Dar uso ao DM e ao DH, para que o PvP a nível alto, esteja em constante evolução, fazendo com que queiramos sempre ter uma arma melhor.


- Colocar Sumos/Orvalhos/Ervas. Fica ao teu critério, caso queiras uma coisa que dê um pouco de trabalho colocas as ervas e os itens para fazer os pots, caso contrario colocas já feito.


- Arranjar eventos PvP, preferencialmente automáticos, isto é, que se realizem por exemplo uma vez por semana sem os teres de ativar, numa espécie de arena ou assim.


- Colocar algum tipo de sistema, que se possa evoluir ao longo do tempo. Para que após os jogadores consigam "todos" os itens, tenham algo com que se entreter


- Colocar sistema de cintos ( Obtido na vertente PvM )


- Não Colocar 6/7


- Colocar Pets, mas com bonus não muito relevantes (5STR,5DEX,5VIT,5INT) e poderias colocar um melhorzinho do tipo 10HH, que se obteria na vertente PvM


- Colocar trajes, mas moderadamente, uns 10 trajes no máximo e sem qualquer tipo de bónus.


 


Se me lembrar de mais alguma coisa postarei.


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Antes de mais desejo-te sorte neste projecto e quero dizer que contigo, a maior parte dos metins já parecem tudo menos metin com tanto lixo, que muitas vezes não serve para nada.

 

Em relação a ideias, deixo-te algumas:

 

- Missões PvP. ( Com recompensas semelhantes às oficiais, do biologo ).

- Colocar uma vertente PvM ( não muito dificil ), para fazer azuis, diabos, runicas, etc..

- Colocar protecção contra bots de rodar ( Muito importante, para que o servidor, tenha uns bons anos de vida ).

- Colocar os bonus a sair em 2 tipos ( Não sair sempre ao máximo, meter por exemplo dois níveis 10/15, ( falando de defesas ), não mais que isso porque senão também fica extremamente chato )

- Equilibrar o PvP ao máximo, resistências a magias, danos dos shamans essas coisas básicas.

- Não colocar anéis de alegria, nem nada dessas porcarias, que dá danos/resistências contra raças.

- Dar uso ao DM e ao DH, para que o PvP a nível alto, esteja em constante evolução, fazendo com que queiramos sempre ter uma arma melhor.

- Colocar Sumos/Orvalhos/Ervas. Fica ao teu critério, caso queiras uma coisa que dê um pouco de trabalho colocas as ervas e os itens para fazer os pots, caso contrario colocas já feito.

- Arranjar eventos PvP, preferencialmente automáticos, isto é, que se realizem por exemplo uma vez por semana sem os teres de ativar, numa espécie de arena ou assim.

- Colocar algum tipo de sistema, que se possa evoluir ao longo do tempo. Para que após os jogadores consigam "todos" os itens, tenham algo com que se entreter

- Colocar sistema de cintos ( Obtido na vertente PvM )

- Não Colocar 6/7

- Colocar Pets, mas com bonus não muito relevantes (5STR,5DEX,5VIT,5INT) e poderias colocar um melhorzinho do tipo 10HH, que se obteria na vertente PvM

- Colocar trajes, mas moderadamente, uns 10 trajes no máximo e sem qualquer tipo de bónus.

 

Se me lembrar de mais alguma coisa postarei.

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

Excelente comentário muito obrigado pelas opiniões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser bom.

Boa sorte com isso.

 

PS: Vê a Mensagem Privada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com projeto


Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é algo para se realizar mesmo ou é só para ter tema de conversa aqui no forum como já vi?

Se for para se realizar quase que me vim quando li o que o Freitas disse! Que top que ficava *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é algo para se realizar mesmo ou é só para ter tema de conversa aqui no forum como já vi?

Se for para se realizar quase que me vim quando li o que o Freitas disse! Que top que ficava *.*

 

É para se realizar, e se tudo correr bem, eu irei ajudá-lo a realizar o mesmo.

 

Aceitam-se todo o tipo de sugestões, lembrando que o servidor será oldschool.

Pede-se sugestões de eventos, sistemas que possam vir a ser interessantes, missões, recompensas, entre outros.

Não será introduzido nada que torne o servidor "num jogo com um essência diferente do metin".

 

Cumprimentos, 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é algo para se realizar mesmo ou é só para ter tema de conversa aqui no forum como já vi?

Se for para se realizar quase que me vim quando li o que o Freitas disse! Que top que ficava *.*

Sim não quer dizer que as ideias/sugestões que o Freitas falou se apliquem totalmente no servidor, mas é para avançar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se querem que o servidor contenha Lycan totalmente desbugado (ainda iremos testar os bonus para o pvp ficar equilibrado) ou preferem as 4 chars? 
Eu provavelmente deixarei ficar, devido a que o Lycan criou muito impacto no Metin2 e no Oficial muitos não têm a experiência do PVP com o Lycan visto ser recente por isso ficar no servidor não acho nada mau!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Update(s):

Pedra Arco-Íris dará as habilidades a perfect master, excluindo a raiva que será dada a G1.

6ª Skills será removida definitivamente. (existiam dúvidas)

Lycan (Wolfman) adicionado definitivamente. (existiam dúvidas)

Serão removidos todas os animais do servidor.

Trajes obtidos em jogos facilmente (não irei dizer como senão perderá a piada).
Cintos e Penteados(disfarces) serão obtidos na item-shop a um preco low-cost apenas para ajudar na manutenção do servidor, refiro que os cintos terão bónus que ajudaram no PVP mas não desequilibram quem não tem cintos.
Exemplo: Cinto de linho: +500 VD penso que não irá prejudicar o PVP e será para ajudar na manutenção do servidor.
Exemplo2: Elmo Samurai Guerreiro:  Máx VD +15% penso que também não irá prejudicar o PVP, também ainda será testado mas é tudo a favor da manutenção do servidor.

Ajudante de Evento dará informações de todo o tipo sobre o servidor.

Basicamente estamos a ir bem :) 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Update(s):

Pedra Arco-Íris dará as habilidades a perfect master, excluindo a raiva que será dada a G1.

6ª Skills será removida definitivamente. (existiam dúvidas)

Lycan (Wolfman) adicionado definitivamente. (existiam dúvidas)

Serão removidos todas os animais do servidor.

Trajes obtidos em jogos facilmente (não irei dizer como senão perderá a piada).

Cintos e Penteados(disfarces) serão obtidos na item-shop a um preco low-cost apenas para ajudar na manutenção do servidor, refiro que os cintos terão bónus que ajudaram no PVP mas não desequilibram quem não tem cintos.

Exemplo: Cinto de linho: +500 VD penso que não irá prejudicar o PVP e será para ajudar na manutenção do servidor.

Exemplo2: Elmo Samurai Guerreiro:  Máx VD +15% penso que também não irá prejudicar o PVP, também ainda será testado mas é tudo a favor da manutenção do servidor.

Ajudante de Evento dará informações de todo o tipo sobre o servidor.

Basicamente estamos a ir bem :) 

 

Deixa a pedra "normal" ja que isso vai depender de como cada um quer as skills... just it

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa a pedra "normal" ja que isso vai depender de como cada um quer as skills... just it

desde já obrigado pela tua opinião, mas se formos haver o verdadeiro PVP não se faz de Raiva a P é normal de Raiva a G1 o pvp ser mais equilibrado, a diferençã não é muito mas influência, ainda estaremos em dúvida se iremos colocar 2 opções nas Habilidades Corpo para solucionar essa questão.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

desde já obrigado pela tua opinião, mas se formos haver o verdadeiro PVP não se faz de Raiva a P é normal de Raiva a G1 o pvp ser mais equilibrado, a diferençã não é muito mas influência, ainda estaremos em dúvida se iremos colocar 2 opções nas Habilidades Corpo para solucionar essa questão.

 

 

Na minha opinião, a pedra deve colocar tudo a P. Depois coloca-se o item para reiniciar uma só skill, juntamente com livros, exorcismos, ermitas e pedras d'alma. Assim todos podem colocar as skills como bem lhes apetecer, havendo diferenciação sobre "quem percebe do assunto" e "quem não percebe do assunto".

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.