antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SavatePT

[Pedido] Desisntalar Windows 10

7 posts in this topic

Bom eu tou com um problema o meu computador traz o windows 8.1 de base mas eu instalei o windows 10 e desde entao saiu uma nova versao do windows 10 e eu instalei tambem e o computador actualizou mas acho que essa nova versao tem alguns bugs entao decidi desinstalar o windows 10 e voltar ao 8.1 mas nao consigo ja vi varios tutoriais como desinstalar e nao consigo alguem me pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bom eu tou com um problema o meu computador traz o windows 8.1 de base mas eu instalei o windows 10 e desde entao saiu uma nova versao do windows 10 e eu instalei tambem e o computador actualizou mas acho que essa nova versao tem alguns bugs entao decidi desinstalar o windows 10 e voltar ao 8.1 mas nao consigo ja vi varios tutoriais como desinstalar e nao consigo alguem me pode ajudar?

 

Tens algum ISO do 8.1 já?

 

Na minha opinião fizeste a pior coisa q podias ter feito.. Acho q agora perdes-te o teu windows 8.1 oficial e não o vais puder atualizar gratuitamente quando ele sair..

Sacavas um software de virtual machines, metias lá o windows 10 e testavas lá....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu reinstalar o PC volta ao windows 8.1? 
O que e estranho e que e a segunda vez que tenho o windows 10 e ja tinha voltado ao windows 8.1 mas agora nao consigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que problema aprensenta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu reinstalar o PC volta ao windows 8.1? 

O que e estranho e que e a segunda vez que tenho o windows 10 e ja tinha voltado ao windows 8.1 mas agora nao consigo

 

Depende. Se tiveres um cd de restauro ou um software q o faça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes sempre formatar isso com um ISO limpo do 8.1 e depois meter a key.

Se for um portátil que já veio com o 8.1 a key está algures na bios acho porque ultimamente têm feito hardcode das keys lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

como instalo um virtual machine no windows 7

 

 

obrigado por ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this