Narvikz 496 Posted May 16, 2015 cc Annie 4 Annie, Cσяvσ⋆, xXBoyDarkXx and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
NewWars 819 Posted May 16, 2015 Ou seja, eu não tenho conhecimento das novas versões do VAC, mas pelo que entendi, ele verifica cada modulo de cada executavel aberto? Isso não é proibido? E bom trabalho, gostei. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,200 Posted May 16, 2015 Ou seja, eu não tenho conhecimento das novas versões do VAC, mas pelo que entendi, ele verifica cada modulo de cada executavel aberto? Isso não é proibido? E bom trabalho, gostei. Cumprimentos. Como o Narvikz já disse antes se não me engano, há um jogo que a proteção anti-hacks é um rootkit ilegal. Também já ouvi dizer acerca do VAC, que a Steam faz um scan ao conteúdo do teu disco à procura de potênciais hacks guardados no sistema. Deve ser por este motivo que ele injeta os módulos diretamente na memória de forma a que não toquem no disco. Share this post Link to post Share on other sites
NewWars 819 Posted May 16, 2015 Como o Narvikz já disse antes se não me engano, há um jogo que a proteção anti-hacks é um rootkit ilegal. Também já ouvi dizer acerca do VAC, que a Steam faz um scan ao conteúdo do teu disco à procura de potênciais hacks guardados no sistema. Deve ser por este motivo que ele injeta os módulos diretamente na memória de forma a que não toquem no disco. E pelo que vi de relance no video, verifica tambem cada modulo de todos a correr, e threads verifica so a do cs(?). Daqui a pouco até fazem check constante ao conteudo que fazes download mesmo por app a correr, admirem-se kkk... Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
⚜️ Glossy ⚜️ 658 Posted May 16, 2015 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Share this post Link to post Share on other sites
Narvikz 496 Posted May 17, 2015 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Muito código para uma coisa tão simples, o meu não passa de 100 linhas. Esse tem 300 só no ficheiro principal. Para além disso o que eu faço usa os equivalentes para ring3 do que terias a trabalhar ao nível do kernel para tudo, enquanto que esse código público só utiliza o NtUnmapViewOfSection. Share this post Link to post Share on other sites
Loading 480 Posted May 17, 2015 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Bom trabalho, secalhar no futuro perceba de algo que disseste :like: :like: :like: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Share this post Link to post Share on other sites