antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
unoturbo

Antiga Lenda Mt2 Pvp/pvm

92 posts in this topic

Ora bem, belo rumo que este topico está a levar mas vamos lá esclarecer.

 

Metins de 95 sim bugou mas irá ser resolvido, e o quando for corrigido o que dropa lá é igual as metins de 90.

 

Dr dropa sem nenhum problema apenas tens de ser level 75-80.

 

Tochas são para se fazer em grupo não sozinhas, (para quem conseguir fazer sozinho está a vontade)

 

Não vai haver orvalhos.

 

Equipa sou eu apenas, a corrigir bugs, esclarecer duvidas e verificando se alguem usa algo que não deve, pois não tenho ninguem de confiança disponivel para o cargo de GM.

 

Estou a par do bug de teleportar do Cliente, e tentando resolver.

 

Em relação as chars de nivel 105 irei verificar o que aconteceu e como aconteceu, se foi ele mesmo a upar ou se encontrou algum bug e aproveitou, chegarei ao fim da questão.

 

Cumps LegendsBoy

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

nao tenho patch .... o cliente veio sem patch xD

 

- O patch esta no site tens de fazer download.

 

Dr's não dropam cofres ( + de 23 down)

Não existem orvalhos

Cliente empanca por tudo e por nada

Equipa não existe

Do nada ficam 2 a 105 que por coincidencia são todos amarelos ..

Metin 95 não dropa nada e ainda tira exp 

Tochas exageradas..

 

Isto e muito mais ...

 

- Acho que o uno já respondeu a maioria e tb reparei nesses 2 que ficaram a 105 e achei um quits estranho, mas isso acontece em quase todos os servidores. Resta-nos esperar o uno verifique, ou então que sejam amigos dele. Não sei mas tb não interessa.

 

I7tJaIe.pngyVbzwYN.png

 

 

BUGS:

- Com o patch a interface da personagem buga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dr's dropam cofres a 75+ e não é 100%, consegui matar 12 sem 1 único cofre.

 

Metin de 95 além de n dropar nd ainda retira 10% de exp. 

 

Tochas fiz eu sozinho em 1 char a lvl 75 lol.

 

Teleportar as vezes buga mas é relativo não é sempre, a tela preta se esperares um pouco quase sempre funciona.

 

2 jogadores ficam a lvl 100 do nd? Ho rapaz tenho 1000min de jogo tudo sempre a upar por isso tá mas é calado.

 

Quanto ao resto nd a dizer.

 

Boa continuação dos 2 jogadores do nd - Lvl 105 nos 2 n 100 :)

yVbzwYN.png

Tenho quase a certeza que um dos 105 és tu :)

 

----------------------------

Uparam para 105 atráves de bugs que existem em alguns mapas, que o GM acabou de proibir os mapas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

+ 1 Injustiça

Após ter verificado que os char's de 105 uparam nos novos mapas, decidiu retirar os mapas e proibir.

 

Ou seja quem está todo contente é mesmo o dono dos dois char's que goza com a "nossa" cara que upou easy, enquanto  um gajo vai lamber chão..

Just saying

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem me ensina a instalar ? Eu saquei o patch portugues e copiei os ficheiros e colei na pasta pack e continua a dar o mesmo erro -.-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho quase a certeza que um dos 105 és tu :)"

 

Gj Mr Sherlock. Os 2 chars são meus, aliás nem sei para que foi isso eu fiz questão de o dizer no que falei. E não tenho problemas com isso.Já estou acostumado a andar a ser investigado por upar rápido e depois as crianças que não sabem jogar ficam a chorar como sempre. Não foi o primeiro (até tá bem longe disso) nem será o último.

 

"+1 injustiça"

Uparem com bugs.

 

LOOOOL enfim cd um agr a culpa é minha de no NPC ter escrito Mapa X lvl. eu entro e upo normalmente. Yh epah coitadinho de ti que injustiça eu andei a perder horas e horas a upar sem parar para os meninos se sentirem injustiçados.

 

"Ou seja quem está todo contente é mesmo o dono dos dois char's que goza com a "nossa" cara que upou easy, enquanto  um gajo vai lamber chão.."

Já viste gozo com as pessoas e nem sabia... "upou easy" queria te ver a upar mais de 14h sem parar. Realmente q easy. Não metes um char quanto mais 2.

 

Mas no worry já tenho os chars tds a 75. Parabéns.

E yh culpem-me pelos erros do sv. Fácil chamar o meu nome, mas n fui o único a upar naqueles mapas, aliás qualquer jogador 75+ já ter ido ao mapa e upado. Mas pronto..

 

 

Já é triste mt do q comentei, ainda pior é ver o quão vítimas são. Porque vcs a lvl 75+ com mapas próprios para upar acima desse lvl n iam usar.

 

Para mim já deu o q tinha a dar.

 

Cumpz,

ADAE.

EDIT: Ha e Mr Sherlock, se fore a pagina 3 deste tópico tens lá um print com as minhas 8 chars. Assim já sabes todos os meus nicks ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E mais um para a historia dos falhanços de M2 rçrçrçrç

Share this post


Link to post
Share on other sites

E mais um para a historia dos falhanços de M2 rçrçrçrç

 

Não me parece, foi um erro da parte do [GA]  

 

Não é por este problema todo que irá ser "falhado" porque tem estrutura para ser um bom servidor..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me parece, foi um erro da parte do [GA]  

 

Não é por este problema todo que irá ser "falhado" porque tem estrutura para ser um bom servidor..

O que têm de diferente mesmo que me faça jogar isto?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Problema dos Jogadores 105 resolvido, foram para nivel 75.

 

Não os bani pois foi culpa minha, eles realmente só usaram o que havia disponivel no servidor,

 

Levei isso em consideração e apenas desci o nivel das char's.

 

Cumps LegendsBoy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem me explica uma cena ?

O patch onde anda ? Saqei no site e sakei uns ficheiros para por na pasta pack, ja pus na pasta pack e nao da na mesma fdc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem me explica uma cena ?

O patch onde anda ? Saqei no site e sakei uns ficheiros para por na pasta pack, ja pus na pasta pack e nao da na mesma fdc

O patch é por os ficheiro na pasta pack e iniciar o jogo ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou o unico que sempre que vou logar no char volta para a tela de colocar ID e Senha ? :(

Vontade de testar o servidor, apesar de nao ter 6/7 hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou o unico que sempre que vou logar no char volta para a tela de colocar ID e Senha ? :(

Vontade de testar o servidor, apesar de nao ter 6/7 hehe

Pelos vistos deves ser um dos que cai sempre ao Logar.. eu entro normalmente ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho vivamente.

A dificuldade é média e é engraçado tanto na vertente pvm como pvp, sendo facilmente adquirida (a parte pvp) ao mesmo tempo que se faz a pvm.
Apesar de ainda ter poucos jogadores, os que estão são prestaveis.

O unico lado negativo tem haver com algumas falhas no cliente...
E no facto de a equipa ser composta só por uma pessoa, apesar de estar a fazer um bom trabalho e ser prestavel tendo em conta com o tempo que perde de volta do servidor.

Espero que venham mais jogadores,
quem tiver duvidas basta perguntar.

Bom jogo,
2Late4You

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this