antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Provas De Capacidades Cognitivas No Registo

  

23 members have voted

  1. 1. Concordas com a sugestão?

    • Sim, irá melhorar bastante os parâmetros da comunidade!
    • Não, prefiro que o nível de qualidade continue a descer.


31 posts in this topic

Se isto for perguntas de cultura geral eu sou o primeiro a ser expulso, na escola normal nunca fui assim tão longe para aprender muitas coisas, nos cursos ensinam apenas o necessário, não tenho muita vontade de aprender também agora.

Se for sobre as regras e afins da comunidade talvez ainda me safe .__.

 

 

De qualquer das formas, siga com isso.

 

_____

Eu apenas convivo, se tiver que sair não irei fazer falta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pergunta nº1

você ao ter relações inter-pessoais , gosta de assistir zebras ou leões na tv, enquanto faz 1 bolo de mel recheado com revistas Maria?

 

Pergunta nº2

Top ou Bot?

 

:indeed: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pergunta nº1

você ao ter relações inter-pessoais , gosta de assistir zebras ou leões na tv, enquanto faz 1 bolo de mel recheado com revistas Maria?

 

Pergunta nº2

Top ou Bot?

 

:indeed:

 

Tenho quase a certeza que a primeira resposta tem a ver com a massa solar, não a sei ;-;

 

A segunda, Mid or feed (kkkkkk)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é óbvio não podemos deixar os actuais membros de fora por isso seria ideal que o teste fosse feito por todos os actuais membros registados e futuros membros.

 

Votem a favor ou contra na votação pública.

Dei risos nessa ultima frase, achas que alguem vai fazer um teste de QI? na comunidade? sabes quantos membros tem por cá? 40.000 e tal membros.. achas que desses 40.000 membros vão todos fazer o teste?

Dúvido muito isso é pátetico e ridiculo não iria dar resultado, achas que o PowerOff ia concordar com isso? duvido muito.. a maioria saia da comunidade ou abandonava.. e a comunidade só iria perder membros..

Quando tiveres a tua própria comunidade faz isso e vais ver o que é não teres sucesso na comunidade.. Esta ultima parte não concordo de todo, isto porque como disse nenhum dos 40.000 vai fazer o teste quer seja obrigado ou não mais de metade nem sequer ligam as regras..

O ideal seria por um temporizador quando se regista e dar mais cor as regras e por em vermelho.. como o addictmt2 tinha..

E caso não cumpram as regras é dar logo ban, deixem os avisos.. para que os avisos? eles voltam a fazer X dias a mesma coisa e são sancionados 48h 24h e depois x dias voltam a fazer again.. 

Não iria resultar, para alem de reduzir os membros que vão se registar é muito mau para o SEO disto isto porque cada membro que se regista ajuda a subir no pagerank.. e com isto só ia descer rápidamente o pagerank tal como a actividade no fórum..

Congratz.. ideia boa mas sem nenhum sucesso.

Eu sei disto porque ando em varios foruns.. não irei mencionar nomes.. algumas comunidades são mais severas que outras.. outras menos.. 

Por isso cuidado com o que implementam num forum ou num projeto pode ser boa ideia, mas pode trazer resultados negativos.

A pergunta final que te coloco é.. Como irias por o pessoal que ta registado no forum a fazer um teste? ou  a preencher um formulário, gostaria de saber.. porque essa é boa..

Share this post


Link to post
Share on other sites

RIP minha conta.


 


Anyway tanto faz, irão apagar a minha conta porque eu sou "Burro"


Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei risos nessa ultima frase, achas que alguem vai fazer um teste de QI? na comunidade? sabes quantos membros tem por cá? 40.000 e tal membros.. achas que desses 40.000 membros vão todos fazer o teste?

Dúvido muito isso é pátetico e ridiculo não iria dar resultado, achas que o PowerOff ia concordar com isso? duvido muito.. a maioria saia da comunidade ou abandonava.. e a comunidade só iria perder membros..

Quando tiveres a tua própria comunidade faz isso e vais ver o que é não teres sucesso na comunidade.. Esta ultima parte não concordo de todo, isto porque como disse nenhum dos 40.000 vai fazer o teste quer seja obrigado ou não mais de metade nem sequer ligam as regras..

O ideal seria por um temporizador quando se regista e dar mais cor as regras e por em vermelho.. como o addictmt2 tinha..

E caso não cumpram as regras é dar logo ban, deixem os avisos.. para que os avisos? eles voltam a fazer X dias a mesma coisa e são sancionados 48h 24h e depois x dias voltam a fazer again.. 

Não iria resultar, para alem de reduzir os membros que vão se registar é muito mau para o SEO disto isto porque cada membro que se regista ajuda a subir no pagerank.. e com isto só ia descer rápidamente o pagerank tal como a actividade no fórum..

Congratz.. ideia boa mas sem nenhum sucesso.

Eu sei disto porque ando em varios foruns.. não irei mencionar nomes.. algumas comunidades são mais severas que outras.. outras menos.. 

Por isso cuidado com o que implementam num forum ou num projeto pode ser boa ideia, mas pode trazer resultados negativos.

A pergunta final que te coloco é.. Como irias por o pessoal que ta registado no forum a fazer um teste? ou  a preencher um formulário, gostaria de saber.. porque essa é boa..

Disseste tanto e tão pouco. É por isso que os parâmetros da comunidade devem ser aumentados para evitar um vazio na imensidão.

Prefiro qualidade a quantidade como muitos outros.

A resposta à tua questão é muito simples, script.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu entendo a opinião tanto do H4X0R como do morfo e sim penso que dá para fazer o questionário no entanto prefiro o que o H4X0r disse,por temporizador e destacar as regras com um tamanho grandito e cor de letra que seja legível.

Nem todos achariam piada ao questionário e temos os preguiçosos que até a fazerem o registo já se cansam quanto mais responderem a 1 questionário,e como já disse no primeiro post meu,grande parte sabe mais ou menos as regras de forma "global" o que pode e não fazer num fórum(isto claro alguém com maturidade suficiente e cabecinha para pensar).

Portanto secalhar a ideia do H4X0R seria melhor,com temporizador,evitaria problemas futuros e claro,tinha mais nexo para 1 fórum...

Minha opinião apenas espero que seja respeitada e compreendida...

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disseste tanto e tão pouco. É por isso que os parâmetros da comunidade devem ser aumentados para evitar um vazio na imensidão.

Prefiro qualidade a quantidade como muitos outros.

A resposta à tua questão é muito simples, script.

Certo, se os membros registados neste caso nós (40.000) e tal membros se nós não quiséssemos fazer as tais provas, o que fazias ou o que sugerias  fazer?

Agradeço uma resposta, pois não estou a ver como irias obrigar 40.000 a fazer o tal teste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, se os membros registados neste caso nós (40.000) e tal membros se nós não quiséssemos fazer as tais provas, o que fazias ou o que sugerias  fazer?

Agradeço uma resposta, pois não estou a ver como irias obrigar 40.000 a fazer o tal teste.

30 days to do it or block account until they do it, simple as fuck.

Share this post


Link to post
Share on other sites

30 days to do it or block account until they do it, simple as fuck.

Eu fiz estas perguntas todas, para analisar a tua capacidade de gerires uma comunidade, esta bem alem do que pensava, isto é.. se fizesses isso o forum iria ficar morto, metade das 40.000 contas iriam ser bloqueadas, e o forum iria morrer sem margens de dúvidas..

Claramente demonstras que não tens capacidade para gerir uma comunidade.. porque como disse tu ao fazeres isso estas a dar morte certa a tua comunidade.. tu não podes obrigar os membros a fazerem isso, lembra-te os membros são o que constroiem a casa, sem eles não terias comunidade

100% de certezas que não sabes gerir uma comunidade, alias nem capacidade tens para tais, agora organizar eventos e concursos ai tudo bem.. mas gerir? Omg é para esquecer..

30 dias ou contas bloqueadas, well.. seria a maioria abandonava o forum e o forum morria por si mesmo!

Não demonstras capacidades para tal, e de certeza que se isto tivesse nas tuas mãos, estaria numa comunidade morta e secante, não acho.. tenho a 100% de certezas, uma vez que os membros são importantes para manter o ranking no alexa e o pagerank por ai fora sem eles, passas do 100 para os 10000 sem duvida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que vamos colocar um script para obrigar todas as contas a ler os regulamentos (bloquear a página por alguns segundos) e depois no fim clicar no quadrado de Aceitar, provavelmente vamos.

A todas as contas: novas e existentes.

Depois não se podem queixar que lhes passou ao lado, se não quiseram ler o problema foi deles, como já é agora e sempre foi. Os regulamentos sempre estiveram lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz estas perguntas todas, para analisar a tua capacidade de gerires uma comunidade, esta bem alem do que pensava, isto é.. se fizesses isso o forum iria ficar morto, metade das 40.000 contas iriam ser bloqueadas, e o forum iria morrer sem margens de dúvidas..

Claramente demonstras que não tens capacidade para gerir uma comunidade.. porque como disse tu ao fazeres isso estas a dar morte certa a tua comunidade.. tu não podes obrigar os membros a fazerem isso, lembra-te os membros são o que constroiem a casa, sem eles não terias comunidade

100% de certezas que não sabes gerir uma comunidade, alias nem capacidade tens para tais, agora organizar eventos e concursos ai tudo bem.. mas gerir? Omg é para esquecer..

30 dias ou contas bloqueadas, well.. seria a maioria abandonava o forum e o forum morria por si mesmo!

Não demonstras capacidades para tal, e de certeza que se isto tivesse nas tuas mãos, estaria numa comunidade morta e secante, não acho.. tenho a 100% de certezas, uma vez que os membros são importantes para manter o ranking no alexa e o pagerank por ai fora sem eles, passas do 100 para os 10000 sem duvida.

Fala a pessoa que foi expulsa da equipa por maltratar os membros e que viu a sua conta ser banida inúmeras vezes devido à multi-account.

Sendo que em 40.000 apenas 10 pessoas criam conteúdo, sem dúvida que seria péssimo para uma comunidade que prefere qualidade acima de quantidade e que subsidie por conta própria e não à custa dos membros. Afinal de contas quem paga as contas é a equipa, quem cria conteúdo é uma dúzia e depois temos todos os outros que não respeitam regras simples e nem têm qualquer consideração pela comunidade.

Eu nem sempre tenho razão mas basta olhar para a votação e ver que isto é uma democracia do meu lado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala a pessoa que foi expulsa da equipa por maltratar os membros e que viu a sua conta ser banida inúmeras vezes devido à multi-account.

Sendo que em 40.000 apenas 10 pessoas criam conteúdo, sem dúvida que seria péssimo para uma comunidade que prefere qualidade acima de quantidade e que subsidie por conta própria e não à custa dos membros. Afinal de contas quem paga as contas é a equipa, quem cria conteúdo é uma dúzia e depois temos todos os outros que não respeitam regras simples e nem têm qualquer consideração pela comunidade.

Eu nem sempre tenho razão mas basta olhar para a votação e ver que isto é uma democracia do meu lado.

Ok.. Queres mesmo falar sobre o passado.. Como não  tens argumentos, foste buscar coisas passadas mas também posso ir buscar algumas tuas... no problem#

1 - Não foi por causa disso que sai do staff, enquanto moderador nunca insultei ninguem.. fui apenas rígido e nas funções que cumpri e errei numa parte da publicidade apenas isso.

2 - Multi accounts nem eram minhas, eram de contas leaked.. Não sou eu que as crio nem me dava o trabalho de as fazer.

3 - Queres mesmo falar sobre isso? tiveste 1 mes em Moderador no forum e não fizeste um caralh* e acabaste por abandonar o barco.. (se não recordas fala com o p0w3r0ff pois ele não tem memoria curta)pronto ai tens..

4 - Tanto que quando a TECH Gamers estava aberta, fizeste uma guerra enorme a cerca da Cyber e da Tech e até criaste um grupo para dar DoS na Cyber e como viram que era o espião pois contei tudo ao p0w3r0ff tiraram me do grupo, easy.. 

Falaste de coisas antigas que não cá são chamadas ai tens.. 

Para terminar, para que queres qualidade se nem tens quantidade? Pois.. a qualidade só se optem por quantidade ou é mentira? Vejamos o caso do money, é a qualidade que preferes ou a quantidade a que significa mais? Pois.. :)

Ora vejamos quanto mais quantidade de money tiveres mais qualidade terás é mentira ou é verdade? Admite lá.. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como não  tens argumentos, foste buscar coisas passadas mas também posso ir buscar algumas tuas... no problem#

1 - Não foi por causa disso que sai do staff, enquanto moderador nunca insultei ninguem..

2 - Multi accounts nem eram minhas, eram de contas leaked.. Não sou eu que as crio nem me dava o trabalho de as fazer.

3 - Queres mesmo falar sobre isso? tiveste 1 mes em Moderador no forum e não fizeste um caralh* e acabaste por abandonar o barco.. (se não recordas fala com o p0w3r0ff pois ele não tem memoria curta)pronto ai tens..

4 - Tanto que quando a TECH Gamers estava aberta, fizeste uma guerra enorme a cerca da Cyber e da Tech e até criaste um grupo para dar DoS na Cyber e como viram que era o espião pois contei tudo ao p0w3r0ff tiraram me do grupo, easy.. 

Falaste de coisas antigas que não cá são chamadas ai tens.. 

Para terminar, para que queres qualidade se nem tens quantidade? Pois.. a qualidade só se optem por quantidade ou é mentira? Vejamos o caso do money, é a qualidade que preferes ou a quantidade a que significa mais? Pois.. :)

Ora vejamos quanto mais quantidade de money tiveres mais qualidade terás é mentira ou é verdade? Admite lá..

Tens pensamentos tão básicos que se vivesses numa ilha limitavas-te aos frutos provenientes das árvores e nem tentavas caçar.

Como te disse, quem paga as contas da cyber é a equipa. Se tu pagasses as continhas batia palmas mas não pagas, nem tu nem os outros.

Existem uns quantos que ainda têm a amabilidade de doar e esses sim merecem uma salva de palmas por suportarem a comunidade.

Quando ao tópico, a sugestão está mais que aprovada pela maioria. Todos os membros activos da comunidade desejam que no registo seja feito um teste às capacidades dos futuros membros porque estamos cansados de spammars, crianças e mal feitores.

Se não gostas da ideia de fazer o mesmo aos já registados é porque na tua cabeça não aceitas igualdade.

A Annie deu o seu veredicto e adicionar o script no registo é uma prioridade. Também deu uma alternativa aos já registados que é continuarem pelo seu caminho no entanto cabe a cada um ter o comportamento correcto na comunidade.

A ideia está mais que definida, se não gostas votas contra e deixas andar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente acho que deviam avaliar as respostas a diversos temas...para ver se tinham problemas mentais

Teste de QI isso ja esta fora de moda...podem existir pessoas com problemas mentais com qi por isso a que ter cuidado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this