Slender_Man 173 Posted March 27, 2015 Translate lua gameforge.horse_guard = {}gameforge.horse_guard._10_npcChat = "Informação sobre Cavalos "gameforge.horse_guard._20_say = "Para iniciar uma Missão para o cavalo,[ENTER]Precisas de uma Medalha do Cavalo.[ENTER]Podes consseguila na cave dos Macacos. "gameforge.horse_guard._30_say = "Os cavalos têm três estágios, jovem, armado e militar.[ENTER]Para alterar as fases do Cavalo, necesitas cumprir[ENTER]as missões"gameforge.horse_guard._40_say = "Cavalos precisam de diferentes tipos de[ENTER]alimentos quando atingem uma nova etapa de crescimento.[ENTER]Novatos comen Feno, Armados comen Cenouras[ENTER]e os cavalos militares se alimentan de Ginseng Vermelho.[ENTER]Os cavalos são muito delicados. "gameforge.horse_guard._50_say = "Se o seu cavalo está saudável, seu icone estará verde,[ENTER]se o icone está amarelo o cavalo tem fome,[ENTER]e se o cavalo tem o icone Vermelho[ENTER]está murrendo de fome. Deves proceder a[ENTER]alimentação do cavalo para sair da zona Vermelha[ENTER]a amarelo também deves alimentar a verde está optima.[ENTER]É um caso muito serio a morte do cavalo. "gameforge.horse_guard._60_say = "Se você monta um cavalo, aumentar a fadiga mesmo.[ENTER]Se o cavalo está cansado e não pode andar sem saúde[ENTER]Então, deixe-o descansar. "gameforge.horse_guard._70_say = "Há rumores de que, se o cavalo morre pode ser[ENTER]resucitado com ervas especiais. Mas estas ervas[ENTER]são guardadas por macacos e, aparentemente, são[ENTER]muito difícil de obter. Ouvi dizer que se você[ENTER]capturar os macacos, eles vão te amaldiçoar[ENTER]e você vai se tornar macaco. "gameforge.horse_guard._80_say = "Há diferentes habilidades para o cavalo,[ENTER]e as pode melhorar, de modo a obter um cavalo mais forte[ENTER]con o tempo. Mas você só pode usar[ENTER]tiver a usar uma espada. " Quest: quest horse_guard begin state start begin when 20349.chat.gameforge.horse_guard._10_npcChat begin say_title(gameforge.horse_levelup._240_sayTitle) local s=number(1, 7) if 1>=s then -- 14.29% (1/7) say(gameforge.horse_guard._20_say) elseif 2>=s then -- 14.29% (1/7) say(gameforge.horse_guard._30_say) elseif 3>=s then -- 14.29% (1/7) say(gameforge.horse_guard._40_say) elseif 4>=s then -- 14.29% (1/7) say(gameforge.horse_guard._50_say) elseif 5>=s then -- 14.29% (1/7) say(gameforge.horse_guard._60_say) elseif 6>=s then -- 14.29% (1/7) say(gameforge.horse_guard._70_say) elseif 7>=s then -- 14.29% (1/7) say(gameforge.horse_guard._80_say) end end end state __COMPLETE__ begin when enter begin q.done() end endend Share this post Link to post Share on other sites