antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slender_Man

Maxmi 4.1 Treinar Montadas Quest Pt

7 posts in this topic

Translate. lua

gameforge.training_mount = {}gameforge.training_mount._01_say = "Desculpe, mas você não tem experiencia[ENTER]suficiente para utilizar uma Montada.[ENTER]Você precisa de pelo menos certificado[ENTER]cavalo armado. "gameforge.training_mount._02_say = "Desculpe, eu não posso fazer nada por você[ENTER]se tiver os documentos corretos.[ENTER]Se você me traga sera pago por isso. "gameforge.training_mount._03_say = "Onde está o seu sello de montada?[ENTER]Sem esse selo você não pode melhorar a sua Montada.[ENTER]Olhe atrás da Moeda rotativa,[ENTER]lá você vai encontrar[ENTER]os documentos que você pode me negociar[ENTER]para obter o Sello da Montada. "gameforge.training_mount._04_say = "Eu quero uma nova Montada! "gameforge.training_mount._05_say = "Hey! Você está montando?[ENTER]Realmente? Hoje em dia podemos domar[ENTER]animais selvagens. "gameforge.training_mount._06_say = "É possivel treinar amimais selvajens para lutar[ENTER]mas você precisa de boas habilidades[ENTER]Condução. Além disso, você tem que ter os seguintes[ENTER]elementos:[ENTER]O papel da evolução para melhorar as suas[ENTER]habilidades de equitação e o papel de uma mutação[ENTER]Para melhorar a tua Montada. "gameforge.training_mount._07_say = "Se tens alguma duvida. Podes vir [ENTER]verme de novo quando quiseres.[ENTER]Te irei ajudar no que puder. "gameforge.training_mount._08_say = "Quero melhorar a minha Montada! "gameforge.training_mount._09_say = "Então você quer melhorar a sua montaria? não sabes[ENTER]como fazer? Ok, eu[ENTER]vou explicar. "gameforge.training_mount._10_say = "Para melhorar a tua Montada tens de encontrar[ENTER]a Função de evolução. Depois[ENTER]Encontra a carta de Mutação[ENTER]Para converter a tua Montada em valente.[ENTER]Diz-se que esses papéis estão[ENTER]escondido em uma terra distante[ENTER]habitada por gigantes perigosos! "gameforge.training_mount._11_say = "Traga-me um daqueles papéis e eu vou atualizar sua montaria. "gameforge.training_mount._12_say = "Sim, eu quero melhorar a minha Montada! "gameforge.training_mount._13_say = "Não, Agora Não. "gameforge.training_mount._14_say = "Ah, tienes un papel. Cual es?[ENTER]Oh, a función de a Evolución, con ella podrás[ENTER]melhorar a tu inexperta montura para luchar. Con[ENTER]el de a Evolución podrás melhorar[ENTER]su valentia. "gameforge.training_mount._15_2_say = "Tengo el papel de a Mutación. "gameforge.training_mount._15_say = "Tengo el papel de a Evolución. "gameforge.training_mount._16_say = "No tengo ninguno de los papeles. "gameforge.training_mount._17_say = "Ah, mira! El papel de a Evolución! Déjame[ENTER]echar un vistazo a tu sello[ENTER]de montura. Algunos ya han intentado engañarme con uno[ENTER]falso! Primero comprobaré que[ENTER]es auténtico. Déjamelo.[ENTER](Arrastra el Sello al chico del Establo.) "gameforge.training_mount._18_say = "El papel de a Mutación! Hasta ahora[ENTER]sólo lo conocia de historias. Nunca lo habia tenido[ENTER]en mis manos! Muéstrame tu sello[ENTER]de montura. Te lo cambiaré por[ENTER]uno mas potente en cuanto haya comprobado[ENTER]su autenticidad. (Arrastra el Sello[ENTER]al chico del Establo.) "gameforge.training_mount._19_say = "Cuando encuentres uno de los papeles[ENTER]ven a verme. Entonces te cambiaré tu viejo[ENTER]sello de montura por uno mas poderoso. "gameforge.training_mount._20_say = "Tu sello de montura ha tenido mejores dias, eh?[ENTER]Espera, voy a cambiarlo por uno nuevo.[ENTER]Aqui lo tienes. Ahora podras invocar[ENTER]a tu nueva y mejorada montura.[ENTER]Vuelve en cuanto hayas encontrado el papel de a Mutación.[ENTER]Entonces crearé un sello de montura[ENTER]todavia más poderoso[ENTER]y completo que el actual.  "gameforge.training_mount._21_say = "Ah, si! Este es el sello que te hice[ENTER]hace tiempo. Esta bastante gastado...[ENTER]Dámelo y te haré otro[ENTER]sello de montura aun mejor[ENTER]que ese! "gameforge.training_mount._22_say = "He mejorado el poder de tu sello[ENTER]para invocar a a montura.[ENTER]Cuidalo bien! "gameforge.training_mount._23_say = "Eu posso usar as habilidades do cavalo ? "gameforge.training_mount._24_say = "Tu queres colocar habilidades no cavalo?[ENTER]Tu és muito exigente! ok...[ENTER]Para saber como. Tu terás que ler e seguir[ENTER]as regras "gameforge.training_mount._25_say = "Primeiro, já deves ter aprendido a andar[ENTER]a cavalo, caso contrario vai por em risco a tua[ENTER]segurança. Além disso, a tua montaria deve estar preparada[ENTER]para lutar. Só assim tu podes comprar[ENTER]habilidades. "gameforge.training_mount._26_say = "Teu cavalo já está pronto para aprender[ENTER]as habilidades? Se não, então não posso permitir que[ENTER]tu possas concluír o treinamento.[ENTER]Que queres. "gameforge.training_mount._27_say = "Eu vejo. Agora vou avaliar a força do animal[ENTER]e as tuas habilidades de condução.[ENTER]Espera um mumento. "gameforge.training_mount._28_say = "Hm... uma espinha dorsal forte e[ENTER]excelentes habilidades de condução.[ENTER]Sem dúvida tu és o candidato ideal para aprender as habilidades. "gameforge.training_mount._29_say = "Agora já podes usar as habilidades do teu cavalo.[ENTER]Queres experimentar? Embora lembre que se tu mudares de montada[ENTER]terás de aprender de novo as habilidades.[ENTER]Se isso ocurrer, Volta até min. "gameforge.training_mount._30_say = "Oh, vamos! Ya te dije que era peligroso[ENTER]aprender si no sabes montar bien a caballo.[ENTER]Anda... Vuelve cuando hayas aprendido. "gameforge.training_mount._31_say = "Tenho pena que tua montaria ainda não está pronta.[ENTER]Volta quando estiver mais ágil.. "gameforge.training_mount._32_say = "Serias tan amable de bajarte del caballo[ENTER]cuando hablas con los demás?? Ya me duele el cuello[ENTER]de tener que mirar hacia arriba[ENTER]para hablar contigo... "gameforge.training_mount._33_say = "Con tu licencia de equitación actual[ENTER]no es posible melhorar tu montura. Necesitas, al menos,[ENTER]a licencia de Caballo Armado para poder entrenar.[ENTER]Para poder volver mas valiente a tu caballo,[ENTER]es necesario que consigas a licencia[ENTER]de Caballo Militar. "gameforge.training_mount._34_say = "Veo que tienes un aperitivo de energia.[ENTER]Esta valiosa planta medicinal suministra a energia[ENTER]que necesita tu montura para obtener energia que,[ENTER]además, prolonga su vida durante varios dias.[ENTER]Que puedo hacer por ti? Quieres que te a renueve o[ENTER]prefieres melhorar su vida[ENTER]con estos aperitivos? "gameforge.training_mount._35_select_1 = "Renovar "gameforge.training_mount._35_select_2 = "melhorar "gameforge.training_mount._36_select_1 = "7 Dias "gameforge.training_mount._36_select_2 = "15 Dias "gameforge.training_mount._36_select_3 = "30 Dias "gameforge.training_mount._36_select_4 = "Papel de a Mutación + 200k Yang "gameforge.training_mount._37_say = "Lamentablemente no tienes el aperitivo adecuado[ENTER]para los dias que has seleccionado, pero[ENTER]puedes encontrarlo mirando detras de a moneda que gira! "gameforge.training_mount._38_say = "El papel de a mutación tiene un gran poder![ENTER]Puedes extender a vida de tus monturas hasta 4 dias! Un intento[ENTER]te costaria 200.000 Yang. Sin embargo, tu montura debe estar muy cansada y[ENTER]le debe quedar un dia de vida. Y, por supuesto, puedes tener un poco de suerte![ENTER]Si falla a extensión, dale un aperitivo de poder.[ENTER]Esto lo puedes encontrar detrás[ENTER]de a moneda que gira.  "gameforge.training_mount._39_say = "Tu montura esta muy fuerte aun.[ENTER]El papel de a mutación no puede hacer nada.[ENTER]Vuelve cuando le quede menos de un dia de vida. "gameforge.training_mount._40_say = "Lamentablemente no te puedo ayudar...[ENTER]A no ser que tengas el papel de a Mutación o[ENTER]que tengas menos de 200.000 Yang. "

quest:

quest training_mount begin	state start begin		function check_list(material, pc_level, horse_level)			if pc.count_item(material) <= 0 then 				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._02_say)				return 0			elseif pc.level <  pc_level then				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._01_say) 				return 0			elseif 	horse.get_level()< horse_level then				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(string.format(gameforge.training_mount._33_say,horse_level)) 				return 0			else				return 1			end		end				function extraTime(typ)			local n = number (1,100)			if typ == 1 then				if n <= 50 then					return 86400				elseif n <= 80 then					return 86400*2				elseif n <=95 then					return 86400*3				else					return 86400*4				end			elseif typ == 2 then				if n <= 30 then					return 0				elseif n <= 70 then					return 86400				elseif n <=90 then					return 86400*2				else					return 86400*3				end			end		end				when 20349.chat.gameforge.training_mount._04_say begin			say_title(""..mob_name(20349).."")			say(gameforge.training_mount._05_say)			say("")			wait()			say_title(""..mob_name(20349).."")			say(gameforge.training_mount._06_say)			say("")			wait()			say_title(""..mob_name(20349).."")			say(gameforge.training_mount._07_say)			say("")			set_state(main_point)		end	end	state main_point begin		when 20349.chat.gameforge.training_mount._08_say begin			say_title(""..mob_name(20349).."")			say(gameforge.training_mount._09_say)			say("")			wait()			say_title(""..mob_name(20349).."")			say(gameforge.training_mount._10_say)			say("")			wait()			say_title(""..mob_name(20349).."")			say(gameforge.training_mount._11_say)			local s=select(gameforge.training_mount._12_say,gameforge.training_mount._13_say)			if 2==s then				return			end			if pc.count_item(50067) >0  or pc.count_item(50068)>0 then 				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._14_say)			else 				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._02_say)				return			end			local s=select(gameforge.training_mount._15_say,gameforge.training_mount._15_2_say,gameforge.training_mount._16_say)			if 1==s  then 				if training_mount.check_list(50067,25,11) == 1 then 					say_title(""..mob_name(20349).."")					say(gameforge.training_mount._17_say)				end			elseif 2==s   then				if training_mount.check_list(50068,45,20) == 1 then 					say_title(""..mob_name(20349).."")					say(gameforge.training_mount._18_say)				end			elseif 3==s then				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._19_say)				say("")				return			end		end --when		when 20349.take with                 52001 <= item.vnum and item.vnum <= 52005 or                 52016 <= item.vnum and item.vnum <= 52020 or                 52031 <= item.vnum and item.vnum <= 52035 or                 52046 <= item.vnum and item.vnum <= 52050 or                 52061 <= item.vnum and item.vnum <= 52065 or                 52076 <= item.vnum and item.vnum <= 52080 or                 52091 <= item.vnum and item.vnum <= 52095 begin			if pc.is_riding() == true then				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._32_say)				return			end			if count_item_range(38100, 38102) >= 1 then				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._34_say)				local choice = select(gameforge.training_mount._35_select_1, gameforge.training_mount._35_select_2, locale.cancel)				if choice == 3 then					return				elseif choice == 1 then					local option_select = select(gameforge.training_mount._36_select_1, gameforge.training_mount._36_select_2, gameforge.training_mount._36_select_3, locale.cancel)					local information = {}					if option_select == 4 then						return					end					if option_select == 1 then						if pc.count_item(38100) >= 1 then							information = {86400*7,38100}						else							say_title(""..mob_name(20349).."")							say(gameforge.training_mount._37_say)							return						end					elseif option_select == 2 then						if pc.count_item(38101) >= 1 then							information = {86400*15,38101}						else							say_title(""..mob_name(20349).."")							say(gameforge.training_mount._37_say)							return						end					elseif option_select == 3 then						if pc.count_item(38102) >= 1 then							information = {86400*30, 38102}						else							say_title(""..mob_name(20349).."")							say(gameforge.training_mount._37_say)							return						end					end					local remain_time =item.get_socket(0)					item.set_socket(0,remain_time+information[1])					pc.remove_item(information[2],1)					return				end			end			if training_mount.check_list(50067,25,11) == 1 then				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._20_say)				wait()				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._22_say)				local remain_time =item.get_socket(0)				local old_vnum =item.get_vnum()				local new_vnum =item.get_vnum()+5				local extra = training_mount.extraTime(1)				pc.give_item2_select(new_vnum,1)				item.set_socket(0,remain_time+extra)				pc.remove_item(old_vnum,1)				pc.remove_item(50067,1)			end		end		when 20349.take with 52006 <= item.vnum and item.vnum <= 52010 or 							52021 <= item.vnum and item.vnum <= 52025 or 							52036 <= item.vnum and item.vnum <= 52040 or 							52051 <= item.vnum and item.vnum <= 52055 or 							52081 <= item.vnum and item.vnum <= 52085 or 							52066 <= item.vnum and item.vnum <= 52070 or							52096 <= item.vnum and item.vnum <= 52100 begin			if pc.is_riding() == true then				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._32_say)				return			end						if count_item_range(38100, 38102) >= 1 then				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._34_say)				local choice = select (gameforge.training_mount._35_select_1, gameforge.training_mount._35_select_2, locale.cancel)				if choice == 3 then					return				elseif choice == 1 then					local option_select = select(gameforge.training_mount._36_select_1, gameforge.training_mount._36_select_2, gameforge.training_mount._36_select_3, locale.cancel)					local information = {}					if option_select == 4 then						return					end					if option_select == 1 then						if pc.count_item(38100) >= 1 then							information = {86400*7,38100}						else							say_title(""..mob_name(20349).."")							say(gameforge.training_mount._37_say)							return						end					elseif option_select == 2 then						if pc.count_item(38101) >= 1 then							information = {86400*15,38101}						else							say_title(""..mob_name(20349).."")							say(gameforge.training_mount._37_say)							return						end					elseif option_select == 3 then						if pc.count_item(38102) >= 1 then							information = {86400*30, 38102}						else							say_title(""..mob_name(20349).."")							say(gameforge.training_mount._37_say)							return						end					end										local remain_time =item.get_socket(0)					item.set_socket(0,remain_time+information[1])					pc.remove_item(information[2],1)					return				end			end			if training_mount.check_list(50068,45,20) == 1 then				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._21_say)				wait()				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._22_say)				local remain_time =item.get_socket(0)				local old_vnum =item.get_vnum()				local new_vnum =item.get_vnum()+5				local extra = training_mount.extraTime(1)				pc.give_item2_select(new_vnum,1)				item.set_socket(0,remain_time+extra)				pc.remove_item (old_vnum,1)				pc.remove_item (50068,1)							end		end		when 20349.take with 52011 <= item.vnum and item.vnum <= 52015 or                             52026 <= item.vnum and item.vnum <= 52031 or                            52041 <= item.vnum and item.vnum <= 52045 or                            52056 <= item.vnum and item.vnum <= 52061 or                            52086 <= item.vnum and item.vnum <= 52091 or                            52071 <= item.vnum and item.vnum <= 52075 or                            52101 <= item.vnum and item.vnum <= 52105                             begin			if pc.is_riding() == true then				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._32_say)				return			end						say_title(""..mob_name(20349).."")			say(gameforge.training_mount._38_say)			local choice = select (gameforge.training_mount._35_select_1, locale.cancel)			if choice == 2 then				return			elseif choice == 1 then				local option_select = select(gameforge.training_mount._36_select_1, gameforge.training_mount._36_select_2, gameforge.training_mount._36_select_3, gameforge.training_mount._36_select_4, locale.cancel)				local information = {}				if option_select == 5 then					return				end				if option_select == 1 then					if pc.count_item(38100) >= 1 then						information = {86400*7,38100}					else						say_title(""..mob_name(20349).."")						say(gameforge.training_mount._37_say)						return					end				elseif option_select == 2 then					if pc.count_item(38101) >= 1 then						information = {86400*15,38101}					else						say_title(""..mob_name(20349).."")						say(gameforge.training_mount._37_say)						return					end				elseif option_select == 3 then					if pc.count_item(38102) >= 1 then						information = {86400*30, 38102}					else						say_title(""..mob_name(20349).."")						say(gameforge.training_mount._37_say)						return					end				elseif option_select == 4 then					local remain_time = item.get_socket(0)					local run_time = remain_time-get_time()					if (remain_time-get_time()) > 86400 then						say_title(""..mob_name(20349).."")						say(gameforge.training_mount._39_say)						if  is_test_server()  then							item.set_socket(0, get_time() + 86460)						end						return					end					if pc.count_item(50068) >= 1 and pc.get_gold() >= 200000 then						information = {training_mount.extraTime(2),50068}						pc.changegold(-200000)					else						say_title(""..mob_name(20349).."")						say(gameforge.training_mount._40_say)						return					end				end								local remain_time = item.get_socket(0)				item.set_socket(0,remain_time+information[1])				pc.remove_item(information[2],1)				return			end					end				when 20349.chat.gameforge.training_mount._23_say  begin			say_title(""..mob_name(20349).."")			say(gameforge.training_mount._24_say)			wait()			say_title(""..mob_name(20349).."")			say(gameforge.training_mount._25_say)			wait()			say_title(""..mob_name(20349).."")			say(gameforge.training_mount._26_say)			local s=select(locale.yes,locale.no)			if 2==s then				return			end			say_title(""..mob_name(20349).."")			say(gameforge.training_mount._27_say)			wait()			if pc.count_item(50068) >0  then				if horse.get_level()>1 then 					say_title(""..mob_name(20349).."")					say(gameforge.training_mount._28_say)					wait()					say(gameforge.training_mount._29_say)				else 					say_title(""..mob_name(20349).."")					say(gameforge.training_mount._30_say)					return				end			else				say_title(""..mob_name(20349).."")				say(gameforge.training_mount._31_say)				return			end			end	endend

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Boas LetsGo, A tua partilha é boa.

Mas eu no meu caso falo por mim não iria partilhar, não trabalho para outros. 

Isto porque basicamente chegam aqui servem-se e têm a papinha toda feita!

Penso que no mínimo cada um devia fazer a sua tradução, nesta parte conseguem perceber com o que estão a trabalhar, e aprendem mais. Files é uma coisa, a  tradução é outra e é o mínimo de cada um.

Cada um é como é claro. Mas é o mínimo.

 

Falo por mim que ando a ver estas files e traduzi todo o tanslate.lua, locale string etc...

 

Fico um pouco triste, porque muito que vão sacar irão ter aqui 75% do Trabalho o resto já fica para descobrir se são suficientemente inteligentes para corrigir os bugs, etc...

 

Parece estúpido este meu texto todo, mas não devo ser o único a pensar assim. 

Penso que o trabalho que fazes devias de guardar para ti, para quando abri-ses um server e isso.

 

 

Cumpz

 

P.s Isto não é critica nem nada é apenas um sugestão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas LetsGo, A tua partilha é boa.

Mas eu no meu caso falo por mim não iria partilhar, não trabalho para outros. 

Isto porque basicamente chegam aqui servem-se e têm a papinha toda feita!

Penso que no mínimo cada um devia fazer a sua tradução, nesta parte conseguem perceber com o que estão a trabalhar, e aprendem mais. Files é uma coisa tradução é o mínimo de cada um.

Cada um é como é claro. Mas é o mínimo.

 

Falo por mim que ando a ver estas files e traduzi todo o tanslate.lua, locale string etc...

 

Fico um pouco triste, porque muito que vão sacar irão ter aqui 75% do Trabalho o resto já fica para descobrir se são suficientemente inteligentes para corrigir os bugs, etc...

 

Parece estúpido este meu texto todo, mas não devo ser o único a pensar assim. 

Penso que o trabalho que fazes devias de guardar para ti, para quando abri-ses um server e isso.

 

 

Cumpz

 

P.s Isto não é critica nem nada é apenas um sugestão.

 

Eu sei como te sentes, eu nunca fui de partilhar e estou no mesmo sitio que tu, tenho as files praticamente a quase 90% (porque dizer 95% é abusar, visto que nem as do PT estão a 95%), já adicionei sistemas que tinha e removi bugs da personagem nova e etc que estas files trouxeram, falta-me compactar os ficheiros do cliente para começar a trabalhar e meter as files a 95-100% para brincar com colegas (o que faço sempre).

 

Por outro lado, o rapaz está a fazer isso como uma boa acção, e o que está a fazer não é nada de complexo, é apenas uma tradução que fazes sem qualquer tipo de problema e aproveitas para compactar as quests (pelo menos o que faço), o que ele partilha é uma 1-1 de tradução, ou seja, apenas traduzir o que está em outra língua.

 

Não digo para ele parar, não porque as estou a utilizar, mas por estar no fórum... isso enriquecendo o material cá presente que é o que precisamos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei como te sentes, eu nunca fui de partilhar e estou no mesmo sitio que tu, tenho as files praticamente a quase 90% (porque dizer 95% é abusar, visto que nem as do PT estão a 95%), já adicionei sistemas que tinha e removi bugs da personagem nova e etc que estas files trouxeram, falta-me compactar os ficheiros do cliente para começar a trabalhar e meter as files a 95-100% para brincar com colegas (o que faço sempre).

 

Por outro lado, o rapaz está a fazer isso como uma boa acção, e o que está a fazer não é nada de complexo, é apenas uma tradução que fazes sem qualquer tipo de problema e aproveitas para compactar as quests (pelo menos o que faço), o que ele partilha é uma 1-1 de tradução, ou seja, apenas traduzir o que está em outra língua.

 

Não digo para ele parar, não porque as estou a utilizar, mas por estar no fórum... isso enriquecendo o material cá presente que é o que precisamos.

Eu sei que perdi algum tempo a fazer as traduções mas  ve o meu lado 

 

Sou pobre não tenho rendimentos o pc que tinha tive de vender 

agora para trabalhar estou a utilizar este que eu construi 

 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.335469456661931.1073741829.161069080768637&type=3

 

e qualquer dia posso precisar vendelo a algum fanatico para pagar as minhas contas 

 

e o lado positivo todo o meu trabalho vai estar guardado no forum até eu ter outravez forma de trabalhar pois eu nunca vou chegar a ter um servidor online devido aos não rendimentos que tenho até para fazer o (RSI) ou rendimento social de inserção eu não tenho dinheiro para pagar os documentos que preciso lol 

 

comprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que perdi algum tempo a fazer as traduções mas  ve o meu lado 

 

Sou pobre não tenho rendimentos o pc que tinha tive de vender 

agora para trabalhar estou a utilizar este que eu construi 

 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.335469456661931.1073741829.161069080768637&type=3

 

e qualquer dia posso precisar vendelo a algum fanatico para pagar as minhas contas 

 

e o lado positivo todo o meu trabalho vai estar guardado no forum até eu ter outravez forma de trabalhar pois eu nunca vou chegar a ter um servidor online devido aos não rendimentos que tenho até para fazer o (RSI) ou rendimento social de inserção eu não tenho dinheiro para pagar os documentos que preciso lol 

 

comprimentos 

 

Escusavas de partilhar a tua história de vida de momento, agora fizeste-me ficar a pensar na vida para além da minha :|

 

A melhor das sortes com futuros trabalhos rapaz, que te corra tudo bem no futuro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 LetsGo

Estou mesmo  triste :( ia até comentei com o meu grupo do meu server.

Tocou mesmo.

 

cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Escusavas de partilhar a tua história de vida de momento, agora fizeste-me ficar a pensar na vida para além da minha :|

 

A melhor das sortes com futuros trabalhos rapaz, que te corra tudo bem no futuro!

Obrigado eu vou tentando mas viver numa zona pequena tem dessas coisas por sorte conheci uma pessoa que me deixa viver numa casa onde não pago a renda mas sem trabalho é dificil arranjar para a luz e para a agua por sorte tenho conhecimentos em electrónica e informática o que me tem ajudado pouco mas ajuda =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this