antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[Pvm-Fácil | Pvp] Galaxymt2 (Newschool)

80 posts in this topic

Boas pessoal.

Antes demais, obrigado a quem fez o post a anunciar o Galaxy.

 

Sou o [CoMa]Daryl no servidor, abri o Galaxy em fevereiro de 2014 e já tivemos momentos bons e maus, mas sempre juntos. Neste momento estamos estáveis, mas nunca fiz publicidade ao servidor, pelo simples facto de ainda ter que levar algumas alterações, sendo que há cerca de 2 semanas decidi que irei tomar as seguintes medidas:

 

- Todos os itens da IS estarão in game em breve, talvez noutro style mas com os mesmos extras e nível de modo a não beneficiar quem "paga", para remover esse conceito de pay to win.

- As texturas voltarão ás antigas.

- Abrirá o segundo servidor (mais dificil e com outras características invulgares)... quem me conhece já sabe que gosto de inventar por cima do que já está inventado e blábláblá.

 

Sempre tivemos uma equipa sociável, que vos dá tautau se for preciso, mas que também passa a vida a brincar com vocês, sempre dentro do respeito necessário para que as coisas corram normalmente.

Neste momento temos 3 eventos semanais, mas o número de eventos irá subir muito em breve e poderão esperar a novidade que está por cima do Yang, onde aparece "123456789".. e não.. não são as MDs do site.

 

Mais uma vez, obrigado a quem criou o post.

Cumprimentos;

[CoMa]Daryl

 

Eu até já andei à porrada com um GM xD Mas fico contente com essas mudanças & tenho uma sugestão ..

 

Poderiam aumentar o level máximo para 150 ou até mais pois o PVM ficaria muito interessante .. Por que até 120 são sempre os mesmos mapas e tal :x

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu até já andei à porrada com um GM xD Mas fico contente com essas mudanças & tenho uma sugestão ..

 

Poderiam aumentar o level máximo para 150 ou até mais pois o PVM ficaria muito interessante .. Por que até 120 são sempre os mesmos mapas e tal :x

 

Essa questão do nível, foi "proposto" mas a grande maioria dos players não ficou agradado com a ideia, mas não é uma opção que descarte totalmente... quem sabe :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa questão do nível, foi "proposto" mas a grande maioria dos players não ficou agradado com a ideia, mas não é uma opção que descarte totalmente... quem sabe :)

 

Hm , já sabem mais ou menos quando colocarão as texturas originais ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu para uppar para Lv 120 está a ser um sacríficio no novo mapa...

 

 

Ah e o client é um bocado pesado, não sei se é das cidades mas para entrar jesus xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu para uppar para Lv 120 está a ser um sacríficio no novo mapa...

 

 

Ah e o client é um bocado pesado, não sei se é das cidades mas para entrar jesus xD

 

Na altura que eu jogava não demorava muito basta ter paciência.  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E criar um fórum talvez fosse boa ideia :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm , já sabem mais ou menos quando colocarão as texturas originais ? 

 

Não te sei dizer o dia, mas vou lançar uma atualização logo em massa, não gosto de andar aos mini-updates, embora o autopatcher faça tudo automaticamente, há sempre alguém que tenha um erro e para evitar que isso aconteça demasiadas vezes, prefiro lançar logo um pack de atualizações xD

 

 

Eu para uppar para Lv 120 está a ser um sacríficio no novo mapa...

 

 

Ah e o client é um bocado pesado, não sei se é das cidades mas para entrar jesus xD

 

 

Eu sinceramente não gosto de upar, nem gosto que no Galaxy upem... nunca foi essa a principal característica, daí vão ter um outro item (gratuito) para uparem mais rapidamente, apenas retiram quando quiserem farmar, se necessário. Esteve a ser testado pela equipa em personagens normais durante esta semana xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

E criar um fórum talvez fosse boa ideia :P

 

Não é propriamente a minha cena, nunca me aprofundei em configuração de fóruns, já tivemos um mas foi vitima de Spam kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gostei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas tornar o cliente + leve era um update 5*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é propriamente a minha cena, nunca me aprofundei em configuração de fóruns, já tivemos um mas foi vitima de Spam kkkkkkkkkkkkkkkk

Olá.

Em questões de segurança, que medidas existem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas tornar o cliente + leve era um update 5*

 

Isso será uma certeza xD

 

 

Olá.

Em questões de segurança, que medidas existem?

 

 

Se estiveres a falar do forum, nem temos de momento.

No servidor, penso que ainda não entrou um hack no V4. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava mais a falar disto:

 

kqlJt7R.png

 

GG xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora que admin disto me diga porque recebi ban permanente em janeiro se nao entro no jogo desde que parei de jogar metin2 cerca 2 anos ou 1 ano e meio até podia dar o id por mensagem é que nem sabia que tinha conta nesse server

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this