antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
kcardoso

Nao Conssigo Conectar Meu Server Em Outro Computador

Question

Boas ... fiz tudo certo acerca do servidor porem quando tento me conectar a outro computador meu n consigo aparece-me " ocorreu erro a conectar ao servidor" , alguém pode me explicar o que se passa ou dar algumas dicas pfv ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

antiblock
Cyphriun
  • 0

Se fizeste tudo corretamente e quando tentas aceder do exterior dá erros de conexão é porque não tens as portas abertas muito provavelmente.

Verifica se tens as portas abertas como deve de ser no router.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Annie ... as files q me passarão erao de um server sem hamachi ...... eu n sei mexer no router é bue estranho (n encontro vídeo aulas dele) e então adcionei a pasta do cliente o suralauncher e os respectivos ficheiros ... porem unicamente no meu computador consigo aceder e no do meu irmão e amigos n ....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Assumindo que estamos 2015, Hamachi nem deveria ser uma palavra utilizada nesta área.

Esse programa é a coisa mais bugada que eu já vi na minha vida, mais vale abrir um servidor em LAN do que usar isso.

 

Em relação ao teu router, é só entrares e andares ás pancadas nas opções até encontrares algo relacionado com port forwarding, pelo menos foi assim que fiz com o meu, fui clicando nas opções até ter encontrado o port forwarding. Qualquer coisa, se o suporte da tua provedora for gratuito, o suporte serve mesmo para isso, ligas para lá e tiras a dúvida de como abrir portas no modelo de router que te forneceram.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

desbloqueia as portas no rooter 22 21 80 etc essas tretas xp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this