antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
paraisow

Elo Boost Safe E Barato!

23 posts in this topic

Boas!

 

Eu e um amigo meu ja fazemos ELOBOOST a mais de um ano, nunca tivemos problemas, mesmo pelo contrario. Paramos uns tempos (motivos pessoais), agora estamos de volta e queríamos voltar a ação.

 

Ah duas formas de fazer o boost, em DuoQ com um de nos (o dono joga na sua conta) ou então disponibiliza-nos a conta (o que sera mais rapido), caso seja DuoQ, o comprador tem de se sujeitar aos nossos horários.

 

Fazemos boost de BRONZE V até PLATINIUM V (não mais porque demora bastante), somos plat 1 e plat 2 nas mains.

 

Quanto aos preços:

 

Variam entre a liga atual e a desejada, nunca ultrapassando os 25€. Sim (bronze v a platv são 25€) (pode ser pago as prestações, ou seja, dão 10€ nos subimos umas certas tiers/division, depende do rank, e depois paga o restante bla bla bla..)

 

Para mais info ou caso queiram comprar o serviço, enviem PM no forum ou contactem via email.

 

email: [email protected]

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Vouches têm? Se já fizeram antes têm que ter.

Prints das contas principais? Prints de match history nas contas de boost?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim temos, peçam via email e nos enviamos tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto é que levariam para upar uma de lvl 30 para Gold V?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada disso do pishing lolQuanto a ti morfo, lvl 1 a 30 e gold v?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada disso do pishing lolQuanto a ti morfo, lvl 1 a 30 e gold v?

Não, refiro-me a uma conta lvl 30, ou seja, sem rank nenhum até Gold V, ou seja, lvl 30 -» Gold V

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo, se nunca teve rank, fica por paysafecard de 10€, em principio ira ficar 8-2/9-1, suficiente para silver 1/2 ou ate mesmo gold v, depois sobe-se normalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo, se nunca teve rank, fica por paysafecard de 10€, em principio ira ficar 8-2/9-1, suficiente para silver 1/2 ou ate mesmo gold v, depois sobe-se normalmente.

É uma hipótese a considerar.

Pelo que me estiveram a dizer é preferível eu mesmo fazer os 10 ranked matches e fazer Elo Boost a partir do rank que fiquei.

Acho que é isso que vou fazer e depois digo-vos qualquer coisa.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma hipótese a considerar.

Pelo que me estiveram a dizer é preferível eu mesmo fazer os 10 ranked matches e fazer Elo Boost a partir do rank que fiquei.

Acho que é isso que vou fazer e depois digo-vos qualquer coisa.

Obrigado.

 

Morfo, não te metas nisso...

Vais pagar para ir para uma divisão, e quando tiveres lá vais descer visto que não mereces estar lá, ou seja dinheiro desperdiçado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo, não te metas nisso...

Vais pagar para ir para uma divisão, e quando tiveres lá vais descer visto que não mereces estar lá, ou seja dinheiro desperdiçado !

Obrigado pelo conselho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo, prontos faz como quiseres, e boa sorte ^_^

 

Quanto ao "vais para uma divisão que não mereces e voltas a descer"

 

Eu falo por experiência propria, nao ah diferença de gold 3 a silver 3, não ah mesmo, okey pode haver mais um pouco de farm uma lane mais intensa, mas as diferenças são mesmo minimas e fáceis de adquirir, na minha opinião "toda a gente tem skill" para ir pelo menos ate gold v, basta pesquisarem um bocadinho a mecanica do jogo e usarem a cabeça, o problema é que a maior parte das pessoas vao jogar em YOLO mod, nao imaginam as vezes que fico debaixo da torre a cerca de 200/300 hp e dar bait e acabo por matar a laner e o jungler, nao suportam ver 1 gajo a soro, têm de matar, isto acontece muito ate gold2/plat..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já meti 4 contas a gold 5 (sem contar com a minha) e apenas uma ainda está a gold, e sabes porquê? Porque o dono não joga rankeds, as outras 3 contas já estão a silver ...

Se há uma coisa em  que o LoL é bom é que cada um tem o que merece! Se tu mereces bronze vais ser bronze forever. Eu posso meter a tua conta a gold mas vais acabar por descer para bronze ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo, prontos faz como quiseres, e boa sorte ^_^

 

Quanto ao "vais para uma divisão que não mereces e voltas a descer"

 

Eu falo por experiência propria, nao ah diferença de gold 3 a silver 3, não ah mesmo, okey pode haver mais um pouco de farm uma lane mais intensa, mas as diferenças são mesmo minimas e fáceis de adquirir, na minha opinião "toda a gente tem skill" para ir pelo menos ate gold v, basta pesquisarem um bocadinho a mecanica do jogo e usarem a cabeça, o problema é que a maior parte das pessoas vao jogar em YOLO mod, nao imaginam as vezes que fico debaixo da torre a cerca de 200/300 hp e dar bait e acabo por matar a laner e o jungler, nao suportam ver 1 gajo a soro, têm de matar, isto acontece muito ate gold2/plat..

 

Tu estás a "vender o teu peixe" e fazes muito bem mas eu discordo completamente do que estás a dizer! Existe uma grande diferença entre silver 3 e gold 3.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu estás a "vender o teu peixe" e fazes muito bem mas eu discordo completamente do que estás a dizer! Existe uma grande diferença entre silver 3 e gold 3.

mais trolls, mais afk's...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now