antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

171 posts in this topic

Update 12-02-2015

  • [*]
Aumento da percentagem de drop dos anéis de exp nas metins de nível 90. [*]Foram adicionados penteados de anti-raças que faltavam na cabeleireira. [*]Aumento da experiência na Atlantida. [*]Aumento da percentagem de drop de Manuais de Duelos. [*]Armadura de Lv54 Adicionada.

Comprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Boas amigo , não há nenhum amarelo no top50 ? o.o

Neste momento não há muitos jogadores no reino amarelo.

O pessoal está todo concentrado no reino azul & vermelho , mais mais azul.

Share this post


Link to post
Share on other sites

VOu testar, vou reino amarelo para ajudar um pouco :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a curtir bastante do servidor, bota pra frente! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

VOu testar, vou reino amarelo para ajudar um pouco :)

Tas a vontade , qualquer dúvida , postas cá ou então estou eu dentro do jogo disponível para as responder .

Estou a curtir bastante do servidor, bota pra frente! :D

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor está bacano , pena ter pouca gente, (ou nenhuma nos amarelos ) 

 

Força no projecto , tou dentro 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tas a vontade , qualquer dúvida , postas cá ou então estou eu dentro do jogo disponível para as responder .

Obrigado.

como não estás in game vou faze-lo aqui comecei jogar semana passada fiz mais de 50kk metins 40 35 etc. Já não venho ao servidor desde 2 ou 3-º feira , e reparo com meu char neste estado ,fiquei logo pensar se me tinham roubado mas impossivel pois pw continua igual.. alguma coisa foi porque deixei char reino amarelo visto que sou de lá..Imagem colocada

 

 

PS: Fizes-te backup ,ou alguma coisa do género podes sempre ver antes das actualizações que fizeste , o que eu tinha pois não estou aqui a enganar ninguém!

Share this post


Link to post
Share on other sites

como não estás in game vou faze-lo aqui comecei jogar semana passada fiz mais de 50kk metins 40 35 etc. Já não venho ao servidor desde 2 ou 3-º feira , e reparo com meu char neste estado ,fiquei logo pensar se me tinham roubado mas impossivel pois pw continua igual.. alguma coisa foi porque deixei char reino amarelo visto que sou de lá..Imagem colocada

 

 

PS: Fizes-te backup ,ou alguma coisa do género podes sempre ver antes das actualizações que fizeste , o que eu tinha pois não estou aqui a enganar ninguém!

 

 

Aconteceu-me o mesmo quando entrei no jogo quando reparei só disse boa sorte com isto e sai do server e apaguei o client pois isso e uma falta de "profissionalismo" e não estou para perder o meu tempo para depois fazerem isto...

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconteceu-me o mesmo quando entrei no jogo quando reparei só disse boa sorte com isto e sai do server e apaguei o client pois isso e uma falta de "profissionalismo" e não estou para perder o meu tempo para depois fazerem isto...

 

Cumprimentos

bem se continuar assim ,isto então não vai longe, eu tinha mais de 50 almas e feijões zen´s... só yang mais 50kk ,caso não tiver o que tinha faço mesmo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

como não estás in game vou faze-lo aqui comecei jogar semana passada fiz mais de 50kk metins 40 35 etc. Já não venho ao servidor desde 2 ou 3-º feira , e reparo com meu char neste estado ,fiquei logo pensar se me tinham roubado mas impossivel pois pw continua igual.. alguma coisa foi porque deixei char reino amarelo visto que sou de lá..Imagem colocada

 

 

PS: Fizes-te backup ,ou alguma coisa do género podes sempre ver antes das actualizações que fizeste , o que eu tinha pois não estou aqui a enganar ninguém!

O facto de teres a pw igual não quer dizer que não tenhas sido roubado porque te podem ter simplesmente roubado o yang e os items e abandonar a conta 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O facto de teres a pw igual não quer dizer que não tenhas sido roubado porque te podem ter simplesmente roubado o yang e os items e abandonar a conta 

Sim claro e esse tal campeão é tão bom que fez isso com varias contas com PWs totalmente diferentes...

Para fazer o que estás a dizer de roubar os itens tinha que ser uma pessoa com acesso a database das contas para sacar de la as PWs codificadas .

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O facto de teres a pw igual não quer dizer que não tenhas sido roubado porque te podem ter simplesmente roubado o yang e os items e abandonar a conta 

os itens tenho todos só desapareceu yang , e pedras da alma/feijões zen cujo andei farmar para nada.. Se fosse roubado desaparecia tudo eu penso assim, uma coisa é certa o char não ia sozinho para reino azul penso eu..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim claro e esse tal campeão é tão bom que fez isso com varias contas com PWs totalmente diferentes...

Para fazer o que estás a dizer de roubar os itens tinha que ser uma pessoa com acesso a database das contas para sacar de la as PWs codificadas .

 

Cumprimentos.

Not really, podem ter dado leak noutra db de outro servidor e como as passes eram as mesmas conseguiram entrar, mas também podem ter dado leak na db do hidedeep2 e ninguém saber. Existe várias possibilidades 

 

And btw, acabei de loggar a minha conta e está tudo na mesma desde ontem á noite por isso não deram backup neum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Not really, podem ter dado leak noutra db de outro servidor e como as passes eram as mesmas conseguiram entrar, mas também podem ter dado leak na db do hidedeep2 e ninguém saber. Existe várias possibilidades 

 

And btw, acabei de loggar a minha conta e está tudo na mesma desde ontem á noite por isso não deram backup neum.

alguma coisa foi..  Não sei se mexeu servidor e aconteceu alguma coisa ... só esperando ver resposta do admin.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.