antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
GunTL

Battle4M2 <=> Brevemente

17 posts in this topic

Imagem colocada

 

 

Servidor PvM/PVP

 

 

Sistema Pet's (Com nivél)

Purgatório

Sistema de Lotária

Evento Lunar (Ativo definitivamente)

Nivél Maximo 105

Sem 6/7 (A pensar no Caso)

Sistema de Trajes

Novos Boss's

Bot Rodar F6

 

 

Runicas e Armadura Ymir foram retiradas mas se preferirem serão colocadas de novo...

 

Enfim o servidor terá uma outra maneira de se jogar, Qual?

Os Jogadores terão que descobrir por si proprios o Mundo Bt4M2....

 

 

Servidor irá abrir em Fase Beta no fim do Beta não haverá RESET , Apenas servirá para melhorar o servidor pois tal como todos pode ser sempre melhorado...

 

Terá Item-Shop Sim,  Mas podes obter tudo no jogo basicamente, apenas na Shop terá a sua diferença.... As Epicas por exemplo estarão perfeitas e por aí...

 

 

Bem Podia dizer onde vai dropar isto onde vai dropar aquilo ... Mas não...

 

Ficará por vossa conta , esse será o Desafio da equipa Battle4 para todos os jogadores , Dêem uso as vossas capacidades,

Será dificil?Um pouco mas sem trabalho nada feito, Basicamente os drop's estarão no mesmo sitios habituais, falo apenas de drops para as epicas perolas Amarelas, roxas, verdes... enfim vários itens que a meu ver não são muito dificeis de se dropar, alias Jogo em EQUIPA é Fundamental para conseguir arrancar a cabeça a certos BOOSS'S não se esqueçam disso!!

 

 

 

Bem aos que acham que sera um servidor Pay2Win enfim paciênçia o servidor não se manterá sozinho, Servidor não é para mim e sim para vocês (Jogadores) 

 

 

 

A Equipa é constituida por 7 Membros

 

Idade superior a 18 concerteza, Equipa bastante simpática e Muito Social mas não demais :) !!!

 

 

Todos Serão Bem-Vindos , Não somos profissionais nenhuns como os do PT e afins... Mas damos um Geito.

 

 

Metins Aumentadas, Apenas terá 1 channel mas já aumentei as metins por causa disso, mas talvez abra com 2 channe's,

 

Imagem colocada

 

Facebook-> https://www.facebook.com/00battle4mt2?ref=hl

 

Pagina desatualizada para já.... Muita coisa mudou,,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Gostei, irei jogar.

Acho que faziam bem por 6/7 só para PvM (forte contra monstros e HP).

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Enfim o servidor terá uma outra maneira de se jogar, Qual?

Os Jogadores terão que descobrir por si proprios o Mundo Bt4M2....

 

 

 

 

Terá Item-Shop Sim,  Mas podes obter tudo no jogo basicamente, apenas na Shop terá a sua diferença.... As Epicas por exemplo estarão perfeitas e por aí...

 

 

 

 

 

 

Bem aos que acham que sera um servidor Pay2Win enfim paciênçia o servidor não se manterá sozinho, Servidor não é para mim e sim para vocês (Jogadores) 

 

 

 

 

 

A Equipa é constituida por 7 Membros

 

Idade superior a 18 concerteza, Equipa bastante simpática e Muito Social mas não demais :) !!!

 

 

Todos Serão Bem-Vindos , Não somos profissionais nenhuns como os do PT e afins... Mas damos um Geito.

 

 

Maneira nova de jogar? É o M2M 2? :O

 

Terá itemshop com itens perfeitos lá dentro? Deverias mudar o nome do servidor para PvP/PvM easyshop.

 

Servidor Pay2Win? Oh claro... visto que cá em portugal só existe 2 que não o são não era de estranhar.

 

7 membros com idade superior a 18 (como se isso interessasse para alguma coisa) e não são profissionais nenhuns como os do PT (O PT agora não aceita autistas? Acho que vou voltar para lá...).

 

 

Boa sorte rapaziada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maneira nova de jogar? É o M2M 2? :O

 

Terá itemshop com itens perfeitos lá dentro? Deverias mudar o nome do servidor para PvP/PvM easyshop.

 

Servidor Pay2Win? Oh claro... visto que cá em portugal só existe 2 que não o são não era de estranhar.

 

7 membros com idade superior a 18 (como se isso interessasse para alguma coisa) e não são profissionais nenhuns como os do PT (O PT agora não aceita autistas? Acho que vou voltar para lá...).

 

 

Boa sorte rapaziada.

Imagem colocada

 

 

 

 

 

tira a mascara rapaz, Deixa os teus elogios para outro pois eu não te pedi nada .

 

 

 

Sem mais ;)

 

 

 

 

Servidor vai abrir e não vais ser tu com esses comentários de merda que vão ditar o contrário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei, irei jogar.

Acho que faziam bem por 6/7 só para PvM (forte contra monstros e HP).

 

 

 

Agradeço é desses tipos de comentários que estava hã espera, Pensei nessa ideia, afinal o servidor está equilibrado colocar resis e fortes só estragava .

 

 

+1.  

 

 

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

 

 

 

 

tira a mascara rapaz, Deixa os teus elogios para outro pois eu não te pedi nada , vai abater.

 

 

 

Sem mais ;)

 

 

 

 

Servidor vai abrir e não vais ser tu com esses comentários de merda que vão ditar o contrário.

 

Eu não disse nada de mal penso eu, era escusado vires com essa conversa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já me devias conheçer, sempre nos demos bem... Aqui quem falou o que não devia foste tu.... Outro m2m desde quando???onde vês isso? só por ter só e apenas só essa armadura e a das outra raças já é outro m2m? Cada um faz o servidor como bem entender, obviamente que vai mudar mas enquanto estou eu a mexer nele sem jogadores presentes será como eu quero, NAda é perfeito se queres algo ao teu gosto cria tu o teu. certo manu??

 

 

 

Mas na boa, 

 

 

Apenas comentario construtivos seriam agradavéis e de grande ajuda, não essa merda que tu falas-te isso nem para limpar o rabo serve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já me devias conheçer, sempre nos demos bem... Aqui quem falou o que não devia foste tu.... Outro m2m desde quando???onde vês isso? só por ter só e apenas só essa armadura e a das outra raças já é outro m2m? Cada um faz o servidor como bem entender, obviamente que vai mudar mas enquanto estou eu a mexer nele sem jogadores presentes será como eu quero, NAda é perfeito se queres algo ao teu gosto cria tu o teu. certo manu??

 

 

 

Mas na boa, 

 

 

Apenas comentario construtivos seriam agradavéis e de grande ajuda, não essa merda que tu falas-te isso nem para limpar o rabo serve.

 

Vou repetir o que disseste...

 

"Jogabilidade diferente"

 

Jogabilidade diferente onde?

Foi ai que referi o M2M, é Metin mas modificado a extremo que faz com que pareça o gameplay de outro jogo.

 

 

Ainda estou sem perceber o que disse de mal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

modificado a extremo???onde?x) manu isto não sai do contexto metin2 concerteza, o que têm a mais é essa armadura e a arma de resto.... têms booss's mas isso são coisas que devem ser mudadas ao longo do tempo,  e a jogabilidade é diferente so no facto de ser "Modo" descoberta.... tipo.... 

 

Tenho que puxar a malta para o forum criarem os seus proprios faqs (recevem MDS) por cada faq bem detalhado enfim essas coisas,

 

Não sou eu que vou jogar concerteza.... Serão os jogadores, eu apenas estarei ali para os "Ouvir" e ajudar simplesmente isso...

 

Dinheiro? muito ou pouco será tudo para a empresa de host's, Estou disposto a criar uma comunidade Gamming,  Cabal, GTA, minecraft , TribalWars, Travian, Por aí... 

 

e paysafecard??para o que dá?para pouco... nada... 

Enfim coisas que não era necessário mençionar, 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vi que o CoMa tem um Português 5 Estrelas.

 

Belo Português que anda por ai, Por Exemplo: "Nivél", "Geito" e coisas Afins.

 

Já agora, esses 7 Pessoas Da Equipa é para confiar ou vão andar na corrupção?

 

 

On-Topic : Boa Sorte Não irei jogar visto que me vou dedicar a minha vida o tempo que perco em jogos. 

 

Peace. ✌

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim de facto o meu português não é o melhor mas também não é o pior se eu fosse ligar a tudo o que escrevo errado e ao que os outros escrevem errado tava lixado da minha vida... e isso sim é que é perder tempo... ver os erros dos outros xD

 

 

 

Peace  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A apresentação do servidor não é das melhores mas há muito piores , devia tentar meter mais imagens coisas que cativassem o people a jogar entendes , como o morfo disse o 6/7 so Monstros , força , dex , int, critic, prefurar, e como falas te acerca das ymir acho que devias por.

 

De resto uma boa sorte que tudo corra bem para o voço servidor.

 

 

Ja agora não sabes dizer mais ou menos uma data de abertura do servidor mesmo que ainda não seija realease final.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se deus quiser esta semana para terça!! Vamos lá ver, Agradeço pelas tuas opniões e sim podia por imagens mas tar aqui a tirar imagens ainda se perde um pouquito de tempo mas poderei por mais tarde embora este tópico tenha sido criado apenas para informar a existençia deste servidor..... :D

 

Muita calma as coisas ficam boas com o passar do tempo não pode ser logo tudo ao inicio aprendi isso com um velho amigo meu ;) se for tudo mostrado etc ao inicio perde a piada ... perde a motivação  ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de não confiar/gostar do dono do servidor GunTL

Irei experimentar o servidor, agradou-me mas irei estar atento também.

Irei esperar até terça feira para a sua abertura.

Boa Sorte com o servidor.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this