antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
★ Shoutmon ★

Bué Blue Screens.foi O Minecraft?

Question

Então como esta no titulo , mas não me aconteceu a mim , aconteceu a um amigo meu , ele ia jogar mine com uns amigos entrou no minecraft e deu Blue Screen , já foi há varios dias e ele continua a ligar o Pc e a acontecer o mesmo.

(Já referi isto noutro topico) Aconteceu o mesmo há uns meses ao Pc da minha irmã, eu tinha instalado o Launcher do CraftLandia Titan ( o que o meu amigo usa) e cerca de uma hora depois o Pc da minha irmã deu bluescreen.

 

Pronto, como referi o pc dele esta assim a vários dias e queria tentar ajuda-lo a resolver.

 

 

Cumps,ShoutmonPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0

talvez o jogo esteja a conssumir algum recurso dis me o código do erro e qual a mensagem de erro que apresenta no blue scren ou manda um print ou foto 

 e que SO usas 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

talvez o jogo esteja a conssumir algum recurso dis me o código do erro e qual a mensagem de erro que apresenta no blue scren ou manda um print ou foto 

 e que SO usas 

Como disse aconteceu a um amigo , vou pedir-lhe depois , apenas sei o SO que é Windows Vista

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como disse aconteceu a um amigo , vou pedir-lhe depois , apenas sei o SO que é Windows Vista

Pelo menos era há uns 3 meses

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como disse aconteceu a um amigo , vou pedir-lhe depois , apenas sei o SO que é Windows Vista

ok eu vou passando aqui quando tiveres os detalhes do blue manda por mp ou responde aqui para ver se te posso ajudar ou aconselhar o que poderá ser antes de mais se poderes pede au teu amigo se ele perceber algo para desmontar e limpar as memorias ram caso o pc não esteja na garantia 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ok eu vou passando aqui quando tiveres os detalhes do blue manda por mp ou responde aqui para ver se te posso ajudar ou aconselhar o que poderá ser antes de mais se poderes pede au teu amigo se ele perceber algo para desmontar e limpar as memorias ram caso o pc não esteja na garantia 

Nã , tenho a certeza que não percebe.

E eu também não prcebo lá muito xD

Mas também vou lhe perguntar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu NUNCA tive um blue screen com o Minecraft (oficial) agora o problema pode estar no launcher do Craftlandia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tinha instalado o Launcher do CraftLandia Titan

Infectado.

Joga o oficial que deixas de ter problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vê o que diz no BlueScreen, isso depende muito.

 

Já agora, Windows Vista é muito bugado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

WHAT? Só agora é que reparei que o SO é o Windows Vista, finalmente algo que me fez rir hoje XD

Formata isso e sê feliz :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

WinVista? WIN mesmo, 2014 and Vista? Nem se fosse 2006, WinXP ou 2000...

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Uma palavra explica tudo isso... "MINECRAFT"

 

Agora a sério... isso não tem nada a haver como a pirataria scumbags -_-

 

Esse problema acontece a maior parte das vezes quando excedes uma % de memoria utilizável de RAM... Tem como desactivar isso na Internet, mas aconcelho a não o fazeres, pois podes causar um sobreaquecimento desta mesma, e danificar-la por esse motivo.

 

Por teres o Windows Vista, prevejo que é um portátil, que foi comprado na altura dele. Se for esse o caso, ou mesmo se nao for, formata e instala o windows 7, puxa muito menos requisitos do sistema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Esse problema acontece a maior parte das vezes quando excedes uma % de memoria utilizável de RAM... Tem como desactivar isso na Internet, mas aconcelho a não o fazeres, pois podes causar um sobreaquecimento desta mesma, e danificar-la por esse motivo.

 

Por acaso o Java tem parâmetros de limite de uso de Ram, caso tentes iniciar um aplicação com maior limite que a RAM que tens disponível ela não inicia.

Por isso esse não é o problema.

 

Já joguei bastante minecraft e nunca tive um BSOD, quase que aposto se meter Win7 em vez do Vista que o BSOD para.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

talvez o jogo esteja a conssumir algum recurso dis me o código do erro e qual a mensagem de erro que apresenta no blue scren ou manda um print ou foto 

 e que SO usas 

tipo, falei com ele e ele disse que o monitor tava lixado e ele não consegue ver direito

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como referi em cima aconteceu a um amigo...

Se fosse a mim já o teria feito ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pronto pessoal xD

Este topico tá inativo a bué mas, ele formatou e instalou o 7 e é feliz dnv.

Mas dps descobri que o pc dele tem uma quantidade gigantesca (ou não) de ram (com 2GB de ram roda-se muito bem WINVista...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this