antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
#BS Narvikz

Tópico De Discussão Nexus2

221 posts in this topic

Não me venham com tretas, o número de players on é fictício, provavelmente nem metade teve, e utilizaram isso como desculpa para o servidor não aguentar.

Eu digo já que não faria melhor, mas se demoraram 2/3 anos a desenvolver um server, que tem meia dúzia de cenas alteradas (alguns mapas e umas missões), então eu digo que poderiam ter feito muito melhor. Não levem como critica destrutiva, mas sim para melhorarem. Claro que todos ou quase todos os sv's de topo em Portugal já levaram reset, mas não tinham nem metade dos bugs lol.  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

LOL fanboy eu ? :o

 

Eu comento as coisas com argumentos solidos...

 

E sim os 900 online serviram para muita coisa, tivesses acompanhado servidor desde o inicio da fase oficial e sabias, mas crias te conta á meia duzia de horas é o que dá...

 

Riso és tu que vens aqui postar o print de um video como tu dizes "só porque achas engraçado" lol ...

 

Se não comparas te o bestvip com o portugalia então ainda és mais burro, dado que nem sabes o significado do conteudo que tu proprio postas te... Afinal postas te porque "achas te engraçado " LOL

 

70% da comunidade não sabe criar da sua propria vida, e vem cuidar da vida dos outros ? Quando ganharem moral para isso, eu deixo voces se preocuparem pelo que eu luto ou deixo e lutar. Apesar de nao estar a luta por nada...

 

Eu já percebi que por mais que vos tente abrir os olhos, voces sao uma cambada de otários que não sabe analisar as coisas ( e atenção não estou a falar de ti oreki, que no geral até és um pessoa bacana ) e depois são umas marias vai com as outras...

 

Mas eu já á muito cansei de argumentar as vossas merdaas de comentario, simplesmente cansei mesmo...

 

Nos ultimos meses falasse que a comunidade está a MORRER a cada dia que passa, mas sao voces proprios que dizem isso mas sao VOCES que estão a MATA-LAA!!!

 

Como já diz o outro... Publicitar um servidor aqui na cyber-gamers passou a ser decretar a morte dele.... Todas as pessoa que publicitarem aqui alguma merda que seja servidor de metin, antes de ele abrir já vai estar morto, porque publicitar aqui algo vai ser a mesma merdaa que perder o amor a ele...

 

E ja estou farto de escrever, voces nem merecem a pena

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou uma merda ._.

não faço cu , faço nada da vida , e o que faço sai merda

portanto sei reconhecer merda a 1º vista , e isto chegou ao topo do :poop: o-meter

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou uma merda ._.

não faço cu , faço nada da vida , e o que faço sai merda

portanto sei reconhecer merda a 1º vista , e isto chegou ao topo do :poop: o-meter

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estão a ver esse comentario do PandaBranco ? LOOL

É um maria vai com as outras, armado em rebelde que a unica coisa que sabe fazer é ler comentarios dos outros e escrever igual a dizer... HUEEEE TAMBEM SOU BUE REBELDEEE!!!

Ahhh e tal manos, Eu vi em algum lado que o contador do servidor estava alterado e tal, por isso vou dizer tambem porque quero pertencer ao grupo dos fortes e rebeldes*-*

Ahhhh e tal manooos, eu vi em algum lado que alguem tinha dito que o servidor levou 2 a 3 anos e so mudaram uns 2 mapas *-* por isso vou dizer tambem porque quero pertencer ao grupo dos fortes e rebeldes *-*

 

RAPAZ FAZ UM FAVOR Á COMUNIDADE E A TI MESMO!!!

Na tua vida vais ter de TOMAR DECISOES POR TIII MESMOOOO!!! DEIXA DE SER UM MARIA VAI COM AS OUTRAS!! TOMA AS DECISOES POR TI CRL... SE UM GAJO DISSER QUE SE VAI ATIRAR DA PONTE TU VAIS ATRAS??? Secalhar até vais... MENTALIDADES DE merda!!!

 

FUIIIIIIII!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é preferivel ter 200 online durante meses, do que tem 900 on em 2horas... xD

 

dava ^ nisso, mas ta limitado xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

é preferivel ter 200 online durante meses, do que tem 900 on em 2horas... xD

 

Sim , mas estes 900 online por duas horas serviram para testar varias coisas..

E serviu para corrigir outras ..

E isto deveu se claro, á um pouco de inexperiencia claro, não podemos negar, todos nós aprendemos a cometer erros... E uma coisa é estar a trabalhar num servidor offline, outra coisa é abrir um servidor ao publico.. E eles proprios admitiram que não estavam minimamente preparados para a aderencia que tiveram...

A maquina secalhar tambem não foi comprada para aguentar tanta gente...

Entre outras coisas,

Sim foi mau so ter aguentado 2horas e etc, mas serviu para aprender muita coisa :P

Porque as experiencias aprendem se a cometer erros, e ninguem nasce perfeito.. Obvio que todos queriamos uma abertura perfeita deste servidor, mas já sabemos que nos dias de hoje nada é perfeito xD

 

Por lado tens razão mas pronto é naquela xD

Tambem ainda só se está no inicio :D

Quando estas merdas todas estabilizarem, o servidor vai ao topo eu acredito :P

 

Alias nós até podemos nem contabilizar estes resets... Se formos a pensar com cabeça...

Se isto levar reset outra vez, os resets foram tao seguidos, que os jogadores nem sequer tiveram tempo para evoluir, e a maioria que evoluiu foi á pala dos bugs...

 

Resets graves, são aqueles que são dados tipo quando o servidor já está aberto por exemplo já faz 1 ano e PUMBAS RESET xD

Isso sim são resets graves...

Estes resets que está a levar com jogadores com 1 dia ou 2 de jogo ... É cagativo, no meu entender :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL fanboy eu ? :o

 

Eu comento as coisas com argumentos solidos...

 

E sim os 900 online serviram para muita coisa, tivesses acompanhado servidor desde o inicio da fase oficial e sabias, mas crias te conta á meia duzia de horas é o que dá...

 

Riso és tu que vens aqui postar o print de um video como tu dizes "só porque achas engraçado" lol ...

 

Se não comparas te o bestvip com o portugalia então ainda és mais burro, dado que nem sabes o significado do conteudo que tu proprio postas te... Afinal postas te porque "achas te engraçado " LOL

 

70% da comunidade não sabe criar da sua propria vida, e vem cuidar da vida dos outros ? Quando ganharem moral para isso, eu deixo voces se preocuparem pelo que eu luto ou deixo e lutar. Apesar de nao estar a luta por nada...

 

Eu já percebi que por mais que vos tente abrir os olhos, voces sao uma cambada de otários que não sabe analisar as coisas ( e atenção não estou a falar de ti oreki, que no geral até és um pessoa bacana ) e depois são umas marias vai com as outras...

 

Mas eu já á muito cansei de argumentar as vossas merdaas de comentario, simplesmente cansei mesmo...

 

Nos ultimos meses falasse que a comunidade está a MORRER a cada dia que passa, mas sao voces proprios que dizem isso mas sao VOCES que estão a MATA-LAA!!!

 

Como já diz o outro... Publicitar um servidor aqui na cyber-gamers passou a ser decretar a morte dele.... Todas as pessoa que publicitarem aqui alguma merda que seja servidor de metin, antes de ele abrir já vai estar morto, porque publicitar aqui algo vai ser a mesma merdaa que perder o amor a ele...

 

E ja estou farto de escrever, voces nem merecem a pena

 

 

Cumprimentos

 

 

Just saying eu joguei em todas as fases do beta x.x E podes ver que o que não falta neste tópico são coisas sem sentido. Da i estar no off topic. Também não quero que leves nada a mal. E já que estavamos a criar um monte de memes na brincadeira para gozar, só quis salientar o no reset. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o devido respeito, os 900 Online não são dados verdadeiros, basta ver o código fonte da page.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim desiludi-me bastante, foi o maior choro da minha vida e a maior desculpa de todas. 

 

Mas isso cabe na cabeça de alguém ? Culpar o falhanço do servidor por pessoas que não quiseram jogar no beta? Eu próprio joguei no beta e acho isso ridículo. A sério, acho isso a maior estupidez da minha vida como alguém é capaz de dizer uma barbaridade dessas ao ponto de dizer que o servidor falhou por culpa de jogadores que não quiseram participar no beta. Mas qual o sentido disto ? Que mundo é que estamos a viver? os jogadores não têm culpa nenhuma da maneira que eles falharam, ninguém é obrigado a participar no beta. Quantos servidores não tiveram beta e aguentaram mais tempo online do que esse? milhares deles. 

 

Trabalharam para nos dar tudo ? A única coisa que nos deram foi a chance de chegar a lv50+ e gastar dinheiro lol. Demos mais a vocês do que vocês à gente '-' E depois consegues arranjar boas protecções com 800 euros. 

 

Isso foi o pior choro que já vi em toda a minha vida, desiludi-me bastante com o Galicia.

 

E por favor não venham com aqueles comentários "Só sabem falar, mas não conseguem fazer melhor.". Muitos de nós somos players e queremos aproveitar o jogo da melhor maneira não vale a pena meter-mos num projeto que depois não vamos poder aproveitar como gostávamos. E outra, por nós não sabermos melhor é que não ficamos por ai a fazer promessas e a vir com um monte de treta e fazer com que as pessoas gastem dinheiro em algo que não vai durar.

so nao dei like porque ja atingi o limite <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

so nao dei like porque ja atingi o limite <3

 

Recebi o teu like no meu coração <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now